0.26

8K 1K 1.1K
                                    


NARRADOR.



Jungkook andava devagar pelo vasto local, não tinha vento e o céu se encontrava azul brilhante, com um sol também daquela forma, mas não estava quente. Olhava o chão, achava meio mórbido olhar ao redor, apesar de estar ali não gostava muito do local. Viu uma árvore e olhou um pouco diante dele vendo onde deveria ir.

Sentiu os dedos quentes ao redor do seu e sorriu, ele não estava sozinho e não precisaria mais fazer aquilo sozinho. Mirou Taehyung que olhava o chão entretido em chutar uma pedrinha enquanto andavam. Jungkook parou e o namorado fez o mesmo, ele olhou a sua frente e então ele soltou suas mãos se abaixando lentamente colocando as rosas na frente da lápide da irmã. Ele leu o nome dele por diversas vezes fechando os olhos fazendo um breve oração enquanto pensava nela.

— Eu sinto sua falta. — ele disse baixinho e encostou no nome dele. — espero que esteja me olhando ai de cima, eu te amo, sempre. — disse lembrando das inúmeras vezes que eles falavam aquelas palavras, eram como seus próprios códigos, de que sempre estariam um com o outro não importasse as circunstâncias.

O garoto se levantou e limpou um lágrima solta no rosto. Cinco meses e ainda doía, uma dor tão serena, mas que nunca o deixaria. Segurou o braço de Taehyung o contornando e pendeu sua cabeça no ombro dele que tinha as mãos no bolso e olhava o local. Taehyung nunca havia a conhecido, mas sentia uma carinho tão grande por ela que nem saberia explicar, beijou a cabeça de Jungkook que o olhou e sorriu.

— Vamos. — falou e voltaram pelo mesmo caminho indo ao estacionamento. Entraram no carro do Kim que olhou Jungkook estava um pouco aéreo.

— Você quer ir comigo no estúdio de tatuagem? Eu ia te deixar na faculdade, mas se quiser ir. — perguntou ligando o carro, tinham planejado de sair de noite, para Jungkook se animar um pouco, mas Taehyung não queria o deixar sozinho naquele dia.

— Quero sim. — falou segurando a mão dele que sorriu. — você vai fazer uma nova?

— Eu vou terminar a minha das costas. — o olhou e logo a rua.

— Eu gosto dela. — Jungkook falou. — na verdade eu gosto de todas. — riu se encostando no banco e olhando o namorado.

— Sério? Achei que você nem prestasse a atenção nelas.

— Como não prestaria se tem em todo o seu corpo? — Taehyung parou no sinal e deu de ombros.

— Nem é em todo o corpo, minhas pernas não tem. — disse.

— Você entendeu Taehy.

— Você um dia pretende fazer uma?

— Hm, não. — suspirou. — eu odeio agulhas.

— É um bom ponto. — riu. — e piercings?

— Taehyung, agulhas. — disse com um bico nos lábios que o mais velho apenas riu em olhar.

— Mas é rápido meu amor, tipo num clique e já furou. — estalou os dedos. O menino parou na frente de um prédio e Jungkook desceu com o mesmo.

— Sem condições. — seguraram as mãos e foram andando dentro do mini shopping.

— Você ficaria o mal caminho. — Taehyung disse.

— Você já é o mal caminho da relação, eu estou ótimo sendo o bom caminho. — o mais velho gargalhou contornando o braço nos ombros de Jeon.

guilty; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora