NARRADOR.
Jungkook abriu os olhos sentindo a cabeça quase explodir. A claridade nos seus olhos só faziam ele querer o fechar, sentia sua barriga doer de fome. Depois de segundos tentando abrir conseguiu, estava deitado de barriga pra cima e quando se mexeu percebeu algo em si. Olhou para baixo vendo um mão passada por cima do lençol que o cobria, uma perna em cima das suas, virou o rosto vendo o de Taehyung calmamente deitado em seu ombro.
Sorriu minimamente pelo garoto ter ficado ali com ele naquela noite, apesar de não lembrar de quase nada do que acontecerá, sabia que algo havia ocorrido, caso o contrário Taehyung não estaria ali.
- Taehyung. - tocou a bochecha dele devagar. Nenhum movimento, nada. - Taehy. - disse de novo tocando a bochecha dele que resmungou algo apertando o braço entorno da cintura de Jungkook. - vamos, eu preciso comer. - empurrou a testa dele que abriu os olhos assustados dando de encontro com os de Jungkook.
- O que foi? - perguntou assustado se mexendo e sentando.
- Eu só queria me levantar. - falou sentando o olhando que tinha os cabelos bagunçados e o rosto inchado. - pode voltar a dormir... - Taehyung deitou se aconchegando na cama logo caindo no sono de novo. Jungkook riu e se levantou sentindo sua cabeça doer imensamente, olhou a cama do outro lado não vendo Seokjin, foi no banheiro escovar os dentes e com a roupa mesmo que estava saiu para ir até o refeitório.
Ela era talvez a única pessoa acordada àquela hora num domingo. Entrou no refeitório e encheu a sua bandeja de coisas dando bom dia a todas as senhoras que trabalhavam lá. Sentou numa mesa e comeu como se estivesse dias com fome. Nem via o que comia, apenas comeu sem pensar em nada, acabou dando um sorriso de estar se sentindo bem.
Pegou uma dos potes descartáveis e colocou algumas coisas, pegou café e saiu do local. Estava um pouco frio naquele dia e só queria voltar e deitar, mas precisava estudar. Entrou em seu quarto vendo Seokjin na cama dele, deu um mínimo sorriso e o garoto pareceu confuso. Jungkook colocou a comida na mesa dele e sentou na sua cadeira.
- Você já foi tomar café? - perguntou e Jin ainda o olhava meio desconfiado.
- Não, você está bem? - respondeu.
- Sim, por que não estaria? - Jungkook o encarava e Jin teve a certeza que ele esquecerá da noite anterior inteira.
- Só queria te pedir desculpas, provavelmente você não lembra, mas eu não consegui dormir a noite pensando nisso, me desculpa. - disse e o mais novo franziu a testa.
- Ok. - sua voz saiu quase inaudível. - o que aconteceu ontem à noite?
- Muitas coisas, mas eu vou dormir, pergunte ao Taehyung que ele sabe te responder melhor. - se deixou virando para o outro lado. Jungkook olhou o menino em sua cama e começou a ficar nervoso com o que havia feito. Seu coração começou a doer, olhou em volta pegando o crucifixo da mesa colocando no pescoço.
"Você já bebeu algo com álcool antes?" "Ménage é quando três pessoas ou mais fazem sexo juntas." "Beija o Taehyung" Sua mente começou a se encher e doer ao mesmo tempo, o que ele havia feito? Suas mãos tremeram e pegou o celular da mesa abrindo suas conversas com sua irmã.
jungkook: bom dia
sohye: bom diaa
jungkook: você está bem?
sohye: ótima e você meu amor?
O coração dele aliviou de alguma forma, mas sabia que era questão de tempo, o que ele tivesse feito na noite anterior voltaria para ele e tudo seria culpa dele. Mais coisas começaram a surgi na sua mente, ele bebendo inúmeros copos de bebida, rindo de coisas sem sentindo, ele gritando com Seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
guilty; taekook [c]
Fanfiction[concluída] As pessoas são diferentes, está claro que você nunca irá achar alguém igual a você. Mas o interessante da vida não é achar pessoas iguais a você e sim diferentes, elas causam intrigas na sua mente, no seu corpo, elas te despertam a curio...