0.28 - bônus.

7.1K 745 570
                                    

(eu não ia fazer outro bônus, mas por força maior tive que fazer, explico no final kkk)

NARRADOR.



Taehyung estava andando pelo jardim do campus e se dirigia ao seu dormitório. Jungkook disse que precisava estudar naquele dia, então tiraria um cochilo para depois ir encontrar com o garoto. Se jogou em sua cama assim que adentrou o quarto e suspirou pelos estalos que a sua costa fez. E os mais velhos ainda diziam que os mais novos não sentiam dor nas costas, tudo era uma enorme mentira.

Cambaleou até o banheiro e tirou a roupa indo para o chuveiro querendo um banho rápido, mas acabou por demorar mais tempo com a água escorregando pelo seu corpo. Tempos mais tarde já estava de volta a sua cama e mexia no telefone rolando o feed de uma rede social qualquer, queria dormir e não conseguia. Sempre era desse jeito. Quando seus olhos iam se fechar sentiu o aparelho vibrar nas mãos.

amor: hyung.

taehy: hyung?

amor: ?

taehy: você não me chama assim faz tempo.

amor: ah

amor: tem problema?

taehy: obvio que não...

taehy: eu gosto.

amor: aliás, isso é seu nome tb

taehy: ....... jeon.

amor: eu fiz um negócio

taehy: o quê????

amor: eu espero que você goste

amor: eu amei.

taehy: meu deus

taehy: to ansioso

taehy: CADÊ VOCÊ ????

amor: ai calma tava tentando tirar uma foto descente.

amor: image.

taehy: wtf ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

taehy: wtf ?

taehy: jungkook ????????????????????????????

taehy: ???????????????????????????????

taehy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

guilty; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora