NARRADOR.
Os olhos negros avistavam o céu com inúmeras nuvens cinzas enquanto um vento forte batia sobre o seu corpo. Seus cabelos voavam sem controle e seus dedos encontravam—se gelados. Será que se ele fechasse os olhos e pedisse com muita força ele poderia de alguma forma voar com aquele vente até desaparecer? Jeon provava seus limites a cada dia que passava e se perguntava quanto mais precisaria aguentar.
Sentia falta de Taehyung. Mas eram tantos assuntos acontecendo ao mesmo tempo que ele o deixava de lado por não conseguir se concentrar completamente. Sentia falta do calor que era o mesmo, do cheiro, da voz, dos lábios dele. Suspirou virando e entrando em sua casa. Se lembra-se de Taehyung não iria mais parar de pensar nele e infelizmente naquele momento ele não podia fazer aquilo.
— Mãe. — olhou a mulher que fazia o jantar e ela o encarou. — onde está Sohye? — perguntou.
— Na sala. — disse voltando ao que fazia. Jungkook saiu andando e viu a irmã sentada no sofá. Ela havia acordado um pouco depois no mesmo dia que havia sido levada, já se passavam quatro dias desde lá.
— Achei que eu tivesse te dito pra não sair da cozinha enquanto eu não voltasse. — falou e a menina concordou enquanto olhava um livro nas mãos. Ela estava calada desde quando voltou pra casa. Jungkook tentava a animar, mas nada fazia melhorar. — você está se sentindo bem hoje? — perguntou abraçando ela que suspirou.
— Você deveria responder ele. — viu o celular do menino piscar na mesa. — ele parece bem preocupado. — falou e Jungkook suspirou a olhando.
— Não sei se deveria.
— Por quê?
— Não sei, eu disse que ia manter contato, mas quando eu penso nele eu perco as outras coisas e você está numa situação mais importante do que o meu relacionamento. — ela o olhou e negou.
— Jungkook, você falar com ele não vai tirar o foco de nada e pelo amor de Deus, pare com isso, eu me sinto mal quando você se priva de coisas por minha causa. — ele a olhava.
— Eu perco qualquer foco quando ele ta no centro. — disse encostando—se ao sofá.
— E pelo o que venho vendo ele também perde o dele quando o assunto é você, então só fale com ele, por mim, por favor. — o empurrou e o mesmo concordou pegando o celular.
— Eu vou ter que ir ao banco. — a mãe deles disse os assustando, ela estava estranha naqueles dias e os dois percebiam muito isso. Ela saiu sem dizer nada e logo ouviram o barulho do carro.
— Você percebeu que ela está diferente? — Sohye perguntou e o menino concordou. — ela parece muito nervosa com algo, eu não sei o que pode ser.
— Acho que tem haver com o nosso pai. — a olhou. — ela parece que esqueceu da minha existência, quando ela foi na faculdade ela estava do modo de como eu sempre lembrei, eu estava esperando a hora que ela enlouqueceria e me jogasse contra a parede, mas ela não fez e mal fala, eu estou muito confuso.
O celular do menino piscou novamente e ele suspirou. Sohye cansada daquela demora pegou o telefone e ligando o mesmo quando começou a fazer menção de que começaria a ler as mensagens ele tomou o celular para sim e ela riu.
— Ok! — disse nervoso e ela virou abrindo o livro que lia, e o garoto olhou o telefone ligando vendo as notificações na tela.
taehy: ei jungkook, será que dá pra você me responder???
VOCÊ ESTÁ LENDO
guilty; taekook [c]
Fanfiction[concluída] As pessoas são diferentes, está claro que você nunca irá achar alguém igual a você. Mas o interessante da vida não é achar pessoas iguais a você e sim diferentes, elas causam intrigas na sua mente, no seu corpo, elas te despertam a curio...