NARRADOR.
Jungkook olhava as mãos sujas de tinta amarela e logo olhou o muro ao qual havia acabado de pintar, sorriu. Ele gostava da cor amarela. Deitou-se na grama olhando o céu límpido de nuvens e de um azul brilhante. Suspirou sentindo-se bem.
— Kook. — ouviu e levantou sentando observando Yuju sentar do seu lado junto de Taeyong, um menino que ele havia conhecido no primeiro dia dele na faculdade, e que depois o encontrou no centro de tratamento. — eu trouxe frutas e suco. — Yuju falou e o menino concordou sorrindo pegando.
— Mais um dia concluído, é engraçado fazer trabalho voluntário. — Jungkook disse. — ninguém deve saber por que a gente faz isso.
— Eles devem achar que a gente cometeu algum crime. — Taeyong disse.
— Realmente. — Jeon comia algumas frutas. — como anda o tratamento de vocês? — eles e mais outras pessoas que se encontravam ali, faziam terapias para vários assuntos, Yuju tinha forte ansiedade, ela usava da atividade para liberar a mente e interagir mais com as pessoas. Taeyong era muito tímido e introvertido o que ele queria mudar e passou a fazer terapia e outras atividades.
— Bom, eu estou melhorando, mas ainda é muito difícil conviver com muitas pessoas. — Taeyong falou baixo os olhando.
— Mas você gosta da gente né? — a garota falou e ele sorriu.
— Claro. — disse.
— Eu estou tendo algumas recaídas, mas tento fazer com que elas não tomem conta da minha mente estou dando o meu melhor para conseguir isso. — Yuju disse. — mesmo assim não consigo largar meus remédios, o que eu mais queria ter feito era ter não abusado deles antigamente. — olhou o céu e uma nuvem cobrir o sol. — e você JK?
— Ah, eu acho que está tudo indo bem. — suspirou. — eu ainda não me sinto totalmente bem, mas eu já consigo dormir de noite sem interrupções, então isso já é um enorme avanço pra mim. — sorriu. — meu problema é a minha ansiedade. — olhou Yuju e ele deu um sorriso pequeno. Compartilhavam do mesmo sentimento. — às vezes não aconteceu nada de ruim e eu me sinto mal do nada e simplesmente sem motivo.
— Sei como é. — a menina falou e o sol voltou a aparecer. — ficou meio triste agora não foi? — ela disse e os outros dois riram.
— Vocês vão fazer o quê hoje? — Taeyong perguntou.
— Eu vou estudar, tenho prova de calculo dois daqui há algumas horas. — Jungkook olhou o relógio no pulso.
— Vai ter uma exposição no prédio de artes amanhã, vocês querem ir? Depois da sua prova JK. — Yuju disse animada e os dois se olharam concordando. — eu encontro vocês na cantina então. — ela disse animada e Jungkook sorriu.
Artes. Taehyung. Era o que vinha em sua mente, será que ele estaria lá? Jungkook já sentia falta de cada mínima parte do outro, eles se esbarravam de vez em quando, mas fazia um mês que não se encontravam. Jungkook já estava criando coragem tinha uma semana para ir falar com o mais velho, sua psiquiatra disse que ele já estava num momento bom para ter o seu relacionamento de volta. Mas Jungkook ainda estava um pouco receoso pelas crises de ansiedade que às vezes o atingiam.
"Ele ama você Jungkook, ele não se importa de te ajudar, na verdade deve ser um alivio para ele poder fazer isso."
A voz de Yoona soava em sua mente e ele suspirou. Olhou os dois amigos que havia feito naqueles meses e se levantou pegando sua bolsa. Acenou e foi pelo seu caminho de volta ao dormitório, precisava se limpar e estudar por uma última vez. Olhava as árvores e o sol entre elas passar, abaixou o olhar e começou a andar devagar vendo uma cena não muito mais a frente. Tentou prestar a atenção no que falavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
guilty; taekook [c]
Fanfiction[concluída] As pessoas são diferentes, está claro que você nunca irá achar alguém igual a você. Mas o interessante da vida não é achar pessoas iguais a você e sim diferentes, elas causam intrigas na sua mente, no seu corpo, elas te despertam a curio...