NARRADOR.
Jimin jogava um joguinho em seu celular sentado na cadeira do lado da maca de Jungkook que ainda não havia acordado, fazia quase uma hora. O olhava constante mente até ver a mão dele se mexer e levantou o vendo acordar. Jungkook sentia-se estranho e seu corpo parecia doer por inteiro.
— Oi meu anjo. — Jimin riu passando a mão na testa do garoto que mexeu o braço vendo o furado.
— O que aconteceu? — disse cansado e Jimin sentou na maca.
— Você desmaiou a sua pressão caiu. — o menino sentou na cama sentindo a cabeça girar.
— Ah, novidade. — riu.
— Você já teve isso?
— A minha pressão é baixa. — disse tossindo e logo Taehyung passou pela porta com uma bandeja de comida. Ele sorriu ao ver Jungkook.
— Ainda bem, você me assustou demais, como que você cai do nada? — colocou a bandeja na mesa se aproximando de Jungkook que o encarava meio assustado. — você está melhor? — o tom de voz mudou e ele segurou o queixo do menino que estava arrepiado com aquela situação.
— Sim. — falou. Taehyung sentou sorrindo trazendo a mesinha pra perto. — eu acho que...
— Vai comer tudo. — Taehyung disse o olhando. — e eu não vou embora até você terminar.
Jimin olhava os dois com um sorriso quase imperceptível, nunca vira Taehyung tão preocupado com alguém desde que chegaram ali e o fato de toda a preocupação ser com Jungkook ainda era mais fora do comum. Saiu devagar não sendo notado pelos dois que conversavam baixo enquanto Jungkook comia sendo observado por Taehyung.
— Pronto. — Jungkook colocou o hashi em cima da bandeja já vazia e Taehyung a pegou colocando em outro lugar.
— Você me assustou de verdade. — Taehyung segurou os dedos dele e o olhou. — não faça de novo. — pediu baixo e Jungkook sentiu aquele negócio em seu peito novamente, como se estivesse sendo apertado.
— Não vou. — sorriu e o mais velho concordou.
— Eu tenho que ir, vou ter que arrumar umas coisas pro professor com quem eu trabalho, mas se você já não tiver ido para seu quarto eu venho aqui mais tarde, ok? — Jungkook achava meio egoísta, mas não queria que o outro fosse embora. Taehyung queria ficar lá com ele, mas realmente precisava ajeitar suas coisas.
— Ok. — sentiu as mãos de Taehyung no seu pescoço e rosto, ele beijou sua bochecha tão delicadamente que aquela sensação anterior se tornou mil vezes mais forte e os dedos de Jungkook formigaram.
— Te vejo depois. — sorriu sentindo o coração palpitar doloridamente por ter que deixar Jungkook ali, apesar de ele parecer melhor.
— Tchau. — Jungkook acenou pro garoto que saiu do quarto em seguida. Logo sentiu um vazio dentro de si, balançou a cabeça tentando entender aquilo, mas nunca havia sentindo aquelas sensações, eram estranhamente boas.
Jimin voltou com outra pessoa e falaram que iriam fazer alguns exames. Jungkook concordou e apenas tentou não pensar nas furadas em seu braço. Ele era meio traumatizado por conta de sua irmã e de todas as coisas que já havia visto sua mãe ou médicos fazerem com ela. Seus pensamentos se encontraram nela.
Ele ainda estava se sentindo fora de órbita. Nesse último mês ali tinha conhecido pessoas muito boas e que eram nos padrões em que sua família detestava e dizia que era ruim. Mas o que era o 'ruim' de verdade? Jungkook duvidava das coisas, duvidava de si próprio e de tudo que havia vivido naqueles anos. Se questionava mais do que antes, pois agora havia o que questionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
guilty; taekook [c]
Fanfiction[concluída] As pessoas são diferentes, está claro que você nunca irá achar alguém igual a você. Mas o interessante da vida não é achar pessoas iguais a você e sim diferentes, elas causam intrigas na sua mente, no seu corpo, elas te despertam a curio...