– Espero que tenha entendido seu lugar, cadela!
Abaixei a cabeça e falei um sim apenas para que eu pudesse ouvir. Nada me daria mais desgosto do que apanhar de novo, fiquei quieta esperando ele terminar de se vestir, não quero olhar para ele.
– Pare de olhar no chão e olhe pra mim!
Levantei a cabeça enquanto ele vinha em minha direção.
– Hoje tenho um compromisso e talvez não venha. Mas quero que saiba que você será vigiada, se eu sequer sonhar que está com outro homem, já sabe!
Assenti com a cabeça, louca para ver esse monstro ir embora e me deixar em paz.
– Muito bem, agora preciso ir não posso perder meu tempo com uma piranha feito você.
Antes de sair, ele começa a passar suas mãos sob meus seios e apertar com muita força.
– Se você pelo menos chorasse, mas nem para sofrer serve!
A respiração que prendia se soltou rapidamente quando ele deixou de apertar meus seios.
– Não se esqueça, se ficar com outro, mato você!
Ele saiu e me deixando sozinha, corri para fechar a porta, fui até o banheiro e enche a banheira, fiquei por um bom tempo mergulhada naquela água me permitindo ficar ali e chorar de dor, lamento e principalmente de medo do que pode me esperar estando ao lado de Lion. Assim que saio do banheiro escuto batidas na porta quando vou abrir vejo Madame Lola e Ametista, minha amiga estava com um roxo enorme na bochecha, fiquei preocupada na hora, dei passagem para elas que pareciam desoladas.
– O que aquele animal fez com você, minha Jade?
Tirei a toalha do meu corpo e mostrei as marcas pelo corpo e nos seios para madame.
– Meu Deus! Ele machucou muito você, amiga.
– Estou bem, somente gostaria de pedir para senhora que pedisse para Golias ir a um lugar que vou anotar o endereço e trazer algumas coisas para mim.
Sentei na cama e comecei a notar o nome de algumas ervas curativas que minha mãe me ensinou a usar juntamente com o endereço.
– Aqui está a lista, se não for muito incômodo, poderia pedir para ele buscar tudo e trazer para mim?
– Claro, menina!
Ela saiu apressada a procura de Golias com a lista em mãos.
– Sinto tanto por você, Jade. Estou me sentindo tão culpada, eu que te convenci a vir pra cá e olha como aquele animal deixou você?
Não queria que Ametista se sentisse culpa pois ela também não estava no seu melhor dia, fui em direção do guarda roupa e peguei um vestido com as costas expostas por causa das marcas.
– Não quero que se sinta assim. Quem me bateu foi ele e não você, se estou aqui é porque preciso, me ajudou da maneira que pude, por favor não se sinta culpada.
Ela me abraçou e começou a chorar, era um lamento sentido como se ela não estivesse chorando só por mim, passei a mão em seu rosto com carinho.
– Porque ele fez isso?
Passei os dedos delicadamente no roxo em sua face.
– Contei para ele que vou sair daqui e Shark não reagiu muito bem com a notícia, antes nós havíamos transado e ele parecia contente quando contei da minha decisão, ele ficou agressivo.
– E o bebê?
Fiquei com medo dele ter feito algo ruim da magnitude dela perder o bebê.
– Meu pequeno está bem, fiquei calma e fiz algo inesperado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino (Concluído)
ChickLitJasmim estava perdida e totalmente encurralada. Uma moça doce e guerreira capaz de tudo por sua mãe e irmãs, se viu sem opções pela falta de dinheiro para ajudar sua família e a doença de sua irmãzinha mais nova, seguindo um conselho de Carol, sua...