O vilão

14.3K 1.6K 76
                                    

Já tinha três dias que procurava Lion mas não encontrei, o maldito teve ajuda e fugiu das minhas mãos, imagino que tenha indo atrás da bela Jasmim e do bastardo que tiveram juntos, não havia como achá-los então resolvi mudar o foco, agora estou em um lugar estratégico escondido de todos.

Desde que Lion desapareceu, venho observando a família de Víbora, sei que o ponto fraco da minha linda Jade é sua mãe e irmãs, Marcos Víbora nunca foi meu inimigo pelo contrário sempre formos amigos mas quando a cigana apareceu ele começou a agir de maneira estranha querendo sair dos negócios por causa de uma qualquer, imaginei que a mulher não ficaria com um assassino como ele, Esmeralda descobriu tudo e fugiu dele, Marcos procurou ela durante anos foi bem difícil subornar os investigadores para não falar onde ela estava, não era interessante para mim que Víbora ficasse com cigana, ele era meu parceiro e não podia perdê-lo para aquela mulher.

Foi uma coincidência muito grande Jasmim ser filha dele e ainda ser á mulher que quero pra mim, por isso terei que tomar essa medida drástica para atingir meu objetivo. O plano já está traçado, infelizmente terei que atingir meu amigo para ter sua filha só pra mim.

Observei quando a filha cega e a menor saíram da mansão de Víbora junto com a mãe, as duas estudam na mesma escola, apenas andam com um segurança que também é motorista delas, sempre estão acompanhadas da cigana que está grávida de Marcos, o motorista sempre as leva na escola, isso é excelente para os meus planos, tenho como objetivo sequestrar as três, assim Jasmim não terá como fugir de mim.

Vejo elas descerem do carro tranquilamente, a mulher ajuda a garota cega com a menina pequena, em todos esses dias que observo elas percebi a semelhança que as garotas tem, como se fosse parentes mas conforme informações que tive as duas foram encontradas em anos diferentes, tirando qualquer possibilidade de serem parentes, a tal de Sara me faz lembrar de alguém desde da primeira vez que à vi mas não consigo saber quem, apesar de ser cega a garota é muito bonita e se não quisesse tanto sua irmã, não teria problemas em me divertir com ela.

Aproveito que o motorista saiu para estacionar em um local permitido deixando as mulheres sozinhas para dar um toque no celular de um dos meus capangas para iniciar o plano. Percebo que tudo saiu como planejado, o homem que está encapuzado aproveita à oportunidade que Esmeralda está distraída com a filha menor e coloca uma arma nas costas da mulher, as meninas ficam apavoradas na hora, meu capanga fez tudo como planejado, com a ameaça de levar um tiro se não segui-lo, Esmeralda e suas filhas são colocadas dentro de um carro estrategicamente estacionado próximo à escola, as pessoas ao redor observam assustadas ao sequestro mas nada podem fazer.

Sigo o carro até o galpão abandonado que pertence à mim, preferi levá-las para um lugar diferente do que mantive Lion para dificultar as buscas por elas. Assim que entro no lugar vejo Esmeralda e as filhas encolhidas em uma parte do galpão, meu capanga ainda permanecia com a arma apontada para elas.

– Pode abaixar a arma, continuo daqui!

Esmeralda olhou para mim com olhar de dúvida e medo, fazia muitos anos que ela não me via mas me lembrava muito bem dessa mulher.

– Peço desculpas por assustar vocês!

– O que quer de nós?

Esmeralda abraçou a filha mais nova que chorava muito.

– Primeiro, permita que me apresente, sou Leonardo, pai de Lion e futuro esposo da sua filha.

A mulher em um ato de proteção abraçou também a filha cega, agora mais próxima dela noto como a garota é linda e novamente sinto a sensação que conheço ela de algum lugar ou que se parece com alguém que conheci no passado mas não consigo me lembrar.

O Destino (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora