A ameaça do vilão

13.7K 1.7K 117
                                    

Jasmim

Apesar de não ter aceito o pedido de casamento de Lion por enquanto, resolvi deixá-lo ficar aqui comigo e com nosso filho. Esses últimos dias ele vem sendo tão bom e meigo comigo que estou a cada dia mais apaixonada.

– Filho, veja como sua mãe está linda essa manhã!

Benjamim não desgrudava do pai de maneira alguma, às vezes tinha até um pouco de ciúmes porque ele só me procurava para mamar e logo ia pro colo do pai.

– Agradeço o elogio mas hoje vocês também acordaram lindos!

Lion vinha respeitando muito meu espaço, ele tentou roubar um beijo meu alguns dias atrás mas o afastei na hora, ainda não estava preparada para um beijo e tudo que estava envolvido nisso.

– Agora venha comer, ainda temos que ir até o mercado.

Aquela sensação de ter uma família e poder cuidar dela é maravilhosa, Lion estava tão tranquilo e diferente daquele homem perturbado que tive tanto medo quando conhece, disse que quer aproveitar esse momento conosco antes de se internar em uma clínica de reabilitação, Lion realmente quer ser um homem melhor e sem vícios, sei como deve estar sendo difícil pra ele, por isso quero apoiá-lo em tudo que precisar.

Tomamos o café da manhã juntos enquanto amamentava Benjamim, meu filho não via a hora de terminar para correr para os braços do pai.

– Estou até me sentindo abandonada, roubou meu filho de mim.

Fiz um beicinho de fingindo tristeza, Lion começou a rir.

– Sabe que não tenho culpa que o moleque aqui gosta mais do colo do papai do que do seu.

– De verdade fico tão feliz de se darem bem um com o outro mas agora vamos ao mercado.

Tinha medo de Lion não gostar do nosso filho e o maltratar mas foi totalmente o contrário, isso me faz muito feliz.

– Queria contar algo para você, Jasmim!

Estávamos dentro do carro voltando do mercado, durante todo caminho de ida até lá contei pra ele sobre minha infância, adolescência e sobre minha família.

– Fiz muita merda e tomei decisões erradas que mudaram o curso da minha vida, quando era mais novo tive a minha primeira missão solo. Teria que matar uma família inteira sem deixar ninguém vivo contudo acabei encantado pela filha do homem que deveria matar, matei apenas a esposa e o homem deixando a garota viva, Lourdes odiava à mim e o que fiz mas queria obrigá-la a sentir algo diferente, então no meu aniversário depois de muito beber e usar drogas fui até o lugar que à escondia e violentei a garota claro que nada justifica minha agressão mas estava apaixonado ou pensava que estava apenas queria que ela me amasse que agi como um animal com uma inocente. Lourdes acabou engravidando sentindo muito mais ódio de mim do que antes, Leonardo descobriu que não à matei e aonde escondia ela, então ele sequestrou Lourdes grávida, na mente perturbada dele a intenção era deixar minha filha em qualquer rua abandonada e levar Lourdes para casa Red assim ela seria prostituta dele mas ela conseguiu fugir dando a luz a uma menininha, como o parto foi complicado, Lourdes acabou morrendo mas antes conseguiu contar que a criança nasceu e que era uma menina.

Já sabia um pouco da história pois meu pai tinha contado à mim mas fiquei feliz dele ter compartilhado isso comigo.

– Quantos anos sua filha teria?

– Acredito que quatro ou cinco anos, não sei se ela está viva ou se morreu pelas complicações do parto mas em todas as minhas buscas não encontrei a menina, até no orfanato que fica no bairro que vivia antes fui e não encontrei nada.

O Destino (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora