A verdade

11.9K 1.6K 84
                                    

Sara

Tiger estava muito esquisito mas realmente parecia que queria falar algo sério por isso resolvi escutá-lo.

– O que sabe sobre sua mãe biológica?

– Sei que era uma prostituta e algumas poucas coisas que lembro dela, minha mãe cuidava de mim do jeito dela mas havia algo errado além de vender o corpo por dinheiro e usar drogas.

Tiger respirou fundo como se fosse dizer algo ruim.

– Tinha sim, sabe que ela morreu de overdose por que era usuária de drogas mas havia algo sério sim, sua mãe não teve apenas você de filha, antes ela teve um menino que foi tirado dela da maneira mais terrível possível.

Fiquei triste e ao mesmo tempo feliz porque minha mãe não teve chance de cuidar do filho que teve e feliz porque tenho um irmão.

– Quem é meu irmão, Tiger? Quero conhecê-lo.

– Sara, é irmã de Lion, filha de Leonardo com Escarlate.

A sensação de tontura fez meu estômago embrulhar pensei no senhor Leonardo que não parava de dizer que me conhecia de algum lugar, no meu irmão que também agora é meu cunhado, e que agora tenho um avô algo que sempre sonhei em ter e não poderia não pensar na minha mãe, imagino que ela ficaria feliz em saber que encontrei uma família tão especial como a de Esmeralda e que vou ficar junto da família do meu pai.

– Como descobriu isso?

– Pela sua marca, todos da família de Leoni tem essa marca de nascença, por isso reagi de forma tão estranha aquele dia. Fiquei sem saber o que fazer, sei que fui um idiota em ter agido daquela maneira mas nunca imaginei que descobriria algo tão sério além disso a história que conta sobre sua mãe e como morreu bate direitinho com a história de Lion além disso tudo tem essa correntinha no seu pescoço. 

A cada revelação de Tiger mais surpreendida ficava.

– Essa correntinha é uma demonstração de amor e afeto que os membros da sua família dão para mulheres amadas, Jasmim tem a mesma corrente que a sua, vê como tudo se encaixa?

Balancei a cabeça não acreditando em tudo que estava acontecendo.

– Sei que isso é tudo muito maluco fique bem pirado com todas essas revelações também mas preciso saber como ficará nós dois?

Tiger pegou em meu rosto com carinho como da primeira vez mas ainda assim tinha outros assuntos para resolver.

– Não sei, primeiro preciso conversar com meu avô e Lion, ainda tem meu pai que como eles não sabem da minha existência, tenho que resolver isso.  Enquanto à nós, não sei se quero estar ao lado de um assassino, se quiser ficar comigo de maneira séria aceito mas se continuar com essa vida de assassino de aluguel não teremos nada um com outro, por mais que vai doer em mim, vai seguir seu caminho e eu o meu, pense nisso, Tiger!

Não irei esconder o que sinto por ele mas preciso permanecer firme no que acredito, não vou poder apagar o que ele fez no passado mas não quero um assassino no meu futuro.

Tiger

Sara só podia estar de brincadeira, a única coisa que sei fazer é matar não posso abandona isso de uma hora pra outra.

– Sara, é a mulher da minha vida não vou enganar você e dizer que não mas tem que entender que isso é tudo que sempre fiz na vida.

– Entendo você não é fácil mudar tudo que se é mas não vale a pena a tentativa para ficar comigo?

Pelos seus lindos olhos claros valiam a pena pular até de uma ponte.

– Não se preocupe, vou lhe dar a oportunidade de pensar sobre o assunto mas não demore muito!

Sara deu um leve selinho em meus lábios mas não permitiu que a beijasse.

– Agora vamos quero conhecer meu irmão bom já conheço ele mas não como irmã mas sim como cunhada!

Ainda tinha um tempo para pensar e mudar meu proceder por Sara sou capaz de tudo, essa menina é minha e não vou permitir que saia de perto de mim nunca mais.

Lion

– Será que meu pai vai encontrar minha irmã?

Jasmim estava com Samira no colo que dormia serena alheia a tudo que acontecia a seu redor, a menininha é linda e mesmo sem ter convivido com ela sinto um carinho muito grande por pela pequena e isso também aconteceu com Sara, talvez a semelhança que ela tenha com minha mãe ajude nesse sentimento de carinho e afeto.

– Vamos torcer para que encontre, imagina o que essa menina não deve ter passado estando sem os pais para protegê-la e amá-la, agradeço todos os dias por ter tido a oportunidade de cuidar e amar as minhas irmãs, elas com certeza não teriam uma família se não fosse minha mãe!

Fico impressionado com a bondade e generosidade de Esmeralda, apesar de ser pobre ela não pensou duas vezes em adotar duas crianças e cuidar delas com todo amor e carinho.

– Sara!

Jasmim percebeu que a irmã se aproximava da mesa do refeitório em que estávamos, Tiger estava ao lado dela pelo que Marcos me contou ele  estava apaixonado por Sara, a garota parecia visivelmente emocionada.

– Espero de verdade que não tenha falado alguma merda pra menina, agora ela é da minha família e se magoar ou machucá-la vou esquecer que somos amigos e vou quebrar essa sua cara de galã de novela.

Sara correu até meus braços e me deu um abraço apertado.

– Calma, menina, pode deixar que vou dar um jeito nesse idiota!

– Ele não fez nada comigo, Lion. Estou assim porque descobri que tenho um irmão e que também vai ser meu cunhado ao mesmo tempo.

Ela se soltou de mim e pude ver como os olhos dela eram parecidos com os da minha mãe ao contrário de mim que parecia com meu pai.

– Sara, o que está dizendo?

Jasmim continuava sentada com a irmã pequena dormindo.

– Lion, sou sua irmã, filha de Escarlate!

Fiquei sem reação mas não podia ser mentira pois Sara se parece muito com minha mãe.

– É  minha irmã!

Coloquei minhas mãos em seu rosto como se estivesse segurando a fase da minha mãe, Sara é uma cópia fiel dela.

– Como não percebi antes, é tão parecida com ela!

Já estava emocionado por saber que tinha uma irmã.

– Não lembro dela porque quando morreu era muito pequena mas estou tão feliz por saber que tenho um irmão.

Ela me abraçou de novo e soube ali naquele momento iria viver para vê-la feliz e protegida é bom por ter a  sensação de que tudo estava se encaixando na minha vida, vou me casar com a mulher que amo, tenho um filho lindo, estou em paz com meu pai e agora descubro que tenho uma irmã linda, tudo enfim está dando certo pra mim apenas queria reencontrar minha pequena perdida para que a felicidade fosse completa.

Votem e deixe seu comentários

O Destino (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora