Lion
– Se é minha irmã isso quer dizer que Leonardo está em uma busca inútil já que estava tão próxima dele.
Sara junto com Tiger contaram toda história sobre minha mãe até a adoção dela por Esmeralda, agora estávamos todos à caminho da casa do meu avô, ele precisava conhecer Sara agora como sua neta.
– Leonardo está me procurando?
– Sim, ele teve um sonho com nossa mãe aonde ele à viu no sonho mas pequena, tentei ligar pra ele e não deu certo.
Leonardo precisava saber sobre Sara, sei que ele ficou com a consciência pesada já que de maneira indireta foi o principal causador da morte da nossa mãe.
– Ele não parava de dizer que parecia com alguém que ele conhecia mas não sabia quem era, estive tão perto dele e ao mesmo tempo longe. Mas sabe não tenho raiva dele, tenho um sentimento de compaixão por ele no final das contas ele mudou e salvou a minha mãe e meu irmão, todos merece uma oportunidade até ele.
Deixei Jasmim na casa de Marcos, Carol estava cuidando do nosso filho mas Jasmim ficou preocupada em deixar Carol sozinha com as crianças, afinal ela também tem uma filha pequena.
– Tem certeza que seu vô vai tratar minha irmã bem?
– Tenho, Tiger já havia contado sobre Sara pra ele, também meu avô tem que conhecer Sara da maneira certa, fique tranquila vou cuidar de tudo!
Jasmim segurava a irmã mais nova nos braços enquanto beijava a testa dela e acariciava a cabecinha da pequena, em pouco tempo já tinha uma família que amava.
– Tudo vai dar certo agora, meu amor. Logo estarei em casa com você e nosso filho!
Jasmim sorriu andando em direção da mansão, finalmente vou unir minha família apenas ficaria faltando Leonardo descobrir toda a verdade sobre Sara.
Jasmim
Quando cheguei fui direto pro quarto de Samira deixá-la em sua cama, minhas irmãs ficaram realmente cansadas de tudo que aconteceu ainda bem que no hospital puderam tomar um banho e se alimentar apesar de Leonardo não ter as tratou mal, dou um beijo de boa noite nela indo direto para o quarto onde o berço do meu bebê está, assim que entro vejo Carol zelando pelo sono dele com sua filhinha no colo.
– Oi amiga, Benjamim deu muito trabalho?
Falei baixo para não acordar os bebês.
– Não, seu filhinho é um lindo e minha menina gostou muito dele, os dois se deram muito bem.
Carol parecia triste apesar de tentar esconder isso.
– O que tem, amiga?
– São tantas coisas que estão acontecendo na minha vida, recebi uma carta de Shark, ele dizia que me amava mas que estava desistindo de mim, fico pensando se ele desistiu de mim para sempre, tem meses que não vejo ele. É horrível pensar que talvez não formos feitos para ficar juntos, sinto falta dele apesar de tudo que aconteceu!
Sabia de tudo que minha amiga estava sentindo pois alguns meses atrás era eu que tinha esses mesmos sentimentos.
– Carol, entendo tudo que esteja sentindo mas quero que entenda que somente o tempo pode dar as respostas das perguntas que estão na sua cabeça, se Shark for para ser seu, ninguém vai tirar ele de você.
Carol merece ser feliz e torço muito para Shark entender isso e voltar.
– Agradeço pelo conselho, imagino que vou ficar esperando ele até resolver voltar pra mim e para nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino (Concluído)
ChickLitJasmim estava perdida e totalmente encurralada. Uma moça doce e guerreira capaz de tudo por sua mãe e irmãs, se viu sem opções pela falta de dinheiro para ajudar sua família e a doença de sua irmãzinha mais nova, seguindo um conselho de Carol, sua...