- O que achando da sua nova casa, Lion?
Já tem muito tempo que estou preso nesse lugar, quando cheguei na missão que fui designado imaginei que iria conseguir fazer tudo sozinho afinal de contas fui enviado apenas eu sem outro como normalmente acontecia, o problema é que a missão era uma farsa, caí em uma armadilha armada por Leonardo, levei um tiro que quase me matou mas o maldito queria me deixar vivo e se vingar de mim por causa de Jade.
- Pelo jeito não quer conversar mas não tem problema, sabe Lion, depois que foi embora, Jade ficou muito carente, agora entendo porque tinha tantos ciúmes dela, que mulher deliciosa! Já que não estava lá, ela pensou melhor e viu que sou o homem certo se não fosse por você Jade teria sido minha desde do começo.
Estava com braços e pernas amarrados em uma cadeira de frente para Leonardo, não sei bem aonde estou mas deve ser um dos vários galpões dele, se não tivesse preso com certeza iria ensinar para esse imbecil que não se deve mexer com a mulher de outro homem.
- Já que para todos está morto, Lion, resolvi cuidar da sua putinha!
- O que fez?
Sempre imaginei que Leonardo faria algo para prejudicar à mim mas nunca pensei que ele fosse assim tão longe forjando minha morte.
- Desde do dia que tirou Jade de mim venho tentando arranjar uma maneira de tirá-lo do meu caminho, aquela mulher era para ser minha mas você sempre roubou as mulheres de mim, primeiro foi sua mãe, me lembro como se fosse hoje ela se negando a se deitar comigo porque não queria cuidar de você e dela, ela nunca entendeu que não podia assumi-la, sabe Lion sempre soube que tinha meu sangue, sua mãe só se deitava comigo tinha certeza disso mas para mim era melhor tê-la como prostituta por isso demorei para assumir você. Ela dizia que ia deixar a vida para cuidar de você, não podia permitir. Então foi fácil apresentar à ela o álcool e às drogas, pobre Escarlate sempre tão sonhadora e frustrada por não conseguir nada que queria, foi fácil controlá-la quando ela se tornou uma viciada, o sexo com ela se tornou até melhor.
Aquela revelação sobre a minha mãe foi terrível, ela não era uma viciada porque queria mas porque Leonardo fez com que ela se tornasse uma.
- Maldito, matou a minha mãe!
- Escarlate que se matou, ela não suportou o fato de ter levado você dela. Mas Lola procurou meu pai e à mim contando sobre a situação desumana que vivia, não tive opção ao não ser levá-lo comigo, se estivesse deixado você com ela talvez ainda estivesse viva.
Me lembro até hoje como minha mãe chorava para que Leonardo não me levasse, é horrível saber que meu próprio pai teve a capacidade de destruir minha mãe por capricho e egoísmo.
- Senti pela morte dela, amava Escarlate com todas as minhas forças tentei me manter afastado dela pois seu avô não queria que ficasse com ela mas não resistia, descobri aonde ela vivia, Escarlate não era mais prostituta e trabalhava como faxineira quando à encontrei vi outra mulher, ela estava bem e parecia que não usava mais drogas, quando cheguei perto dela a primeira coisa que ela fez foi perguntar de você, Escarlate acreditava que se tornando uma mulher honesta poderia ter você de volta mas se ela tivesse você e fosse digna, não iria querer um criminoso como eu, falei para ela que o levaria para que pudessem se ver, Escarlate ficou tão feliz mas aquilo me destruiu por dentro, porque ela amava mais você do que à mim?
- O que aconteceu, Leonardo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino (Concluído)
ChickLitJasmim estava perdida e totalmente encurralada. Uma moça doce e guerreira capaz de tudo por sua mãe e irmãs, se viu sem opções pela falta de dinheiro para ajudar sua família e a doença de sua irmãzinha mais nova, seguindo um conselho de Carol, sua...