O encontro do Tigre e do Anjo

14.8K 1.7K 211
                                    

O vestido que Sara está usando na imagem

– Sei que está ansiosa, filha mas precisa ficar calma.

O dia do encontro chegou e estou uma pilha de nervos, minha mãe falou que estou bonita mas como vou saber se não posso ver? Isso me deixa um pouco incomodada, estou com um vestido e sapatilha que minha mãe escolheu, sei que ela tem bom gosto e deve ser lindo.

– Ele vai gostar de você de qualquer jeito, meu amor. Agora pegue seu violão e vamos para sala porque tenho certeza que ele esta esperando ansioso para vê-la, meu anjo.

Assim que chego na sala sinto o perfume dele espalhado pelo ambiente, ele é tão cheiroso se pudesse ficaria abraçada nele sentindo o seu perfume para sempre.

– Boa tarde!

Ele cumprimentou minha mãe e depois seus passos se direcionam a mim com uma certa pressa apesar da pouca distância entre nós.

– Está linda!

Tiger chegou bem perto do meu ouvido e falou de forma sussurrada com certeza por causa do meu pai.

– Traga a minha filha até às 15:30 se passar desse horário vou atrás de você e sabe que não será nada bom.

Meu pai tinha um tom de voz autoritário bem diferente do tom que usa comigo e com minhas irmãs mas sei que está tentando proteger a mim.

– Fique tranquilo, Víbora. Sua filha estará sã e salva aqui às 15:30, enquanto isso sua filha é toda minha mas num bom sentido da palavra.

Minha mãe começou a rir junto com Samira, tenho certeza que meu pai deve estar com uma cara não muito boa.

– Vá logo antes que eu me arrependa!

Tiger pegou na minha mão e saiu correndo comigo até a saída.

– Já andou de moto alguma vez, Sara?

Ele parou de correr e segurou minhas duas mãos de maneira carinhosa.

– Nunca andei de moto mas se estiver com você não vou ter medo!

Assim ele me ajudou a subir na moto e fui agarrada em sua cintura até o jardim municipal, o trajeto todo fiquei sentido seu cheiro e enquanto fazia isso fechava os meus olhos para sentir aquela sensação maravilhosa de estar com ele, Tiger não tem noção de como amo estar com ele mesmo tendo o conhecido à pouco tempo.

– Já que trouxe o violão, cante uma música para mim, estou ansioso para ouvi-la cantar.

Já estávamos sentados na grama do jardim em uma parte mais escondida onde havia apenas nós dois, ele acariciava meu rosto e beijava minhas mãos enquanto descrevia cada detalhe do lugar.

– Se não gostar, por favor me fala.

Peguei meu violão e comecei a tocar.


Ele ficou calado de repente não sabia se Tiger tinha gostado ou não, então quando terminei de tocar e cantar a última parte da música fiquei esperando sua reação, estava impaciente com o silêncio dele mas logo senti seu hálito quente perto demais, tentei virar o rosto mas ele foi mais rápido e o segurou com firmeza.

– Não fuja de mim, não agora e não depois disso!

Quando percebi seus lábios tocavam os meus com delicadeza, nunca fui beijada por isso não soube como reagir a tudo no começo, ele pediu passagem com língua e permiti seu avanço, segui seus movimentos unindo minha boca com a dele com urgência aprofundando cada vez mais aquele beijo, as mãos de Tiger subiram de maneira apressada em minhas pernas e coxas subindo meu vestido tirando ele totalmente e também tirando meu sutiã não consegui pará-lo e parece que não queria, ele deitou meu corpo no lençol que havia estendido na grama, estava entregue à ele.

O Destino (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora