O aniversário de Tiger

20.3K 1.6K 251
                                    

- Que droga, Tiger! Não quero ir nessa merda de lugar.

Estava no meu apartamento tentando convencer meu amigo que não queria entrar naquele maldito prostibulo e para ele desistir dessa ideia absurda.

- Não vai fugir. É meu aniversário e quero sua presença lá. Estou me fodendo se não gosta da Red, não se esqueça da promessa que fez!

Por mais que ele seja meu melhor amigo, as vezes tenho vontade de matá-lo.

- Que horas vai ser essa porra de festa?

Tiger ficou animado ao ouvir que eu iria para festa.

- Às 22. Se Deus quiser vai até o outro dia, como sou o aniversariante quero pegar logo umas duas putas!

Como meu parceiro de missão e desnecessário comento sua falando de seus desejos sórdidos.

- Escute bem, não vou ficar muito tempo naquele puteiro, é seu aniversário mas não sou obrigado!

- Tudo bem, o importante é ir, se vai ficar 10 minutos ou 3 horas não me importa! Agora vou indo ainda tenho muita coisa para organizar espero de verdade que não dê pra trás comigo.

Ele dá um aperto em meu ombro se despedindo.

- INFERNO!

Grito assim que ele atravessa a porta, é uma grande maldição ter que pisar naquele lugar contra a minha vontade. Meu celular começou a tocar incessantemente.

Leoni
Meu neto, se esqueceu do seu velho avô?

Ele quase nunca liga, mas quando o velho Leoni liga pode esperar que vem bomba por aí.

Lion

Não, vô. Estou tendo muitas missões esses últimos dias mas assim que tudo ficar mais tranquilo irei visitá-lo.

Leoni

Mentiroso! Sei que não vai vir aqui por causa do seu pai, vocês precisam se acertar, meu menino.

A última vez que fui vê-lo briguei feio com meu progenitor, ele se tornou com o passar dos anos, um homem insuportável e meu pior inimigo, decidi morar longe do meu vô por causa dele, já sendo um membro da mesa dos selvagens, Leonardo sempre tenta boicotar minhas missões mas para o azar dele e sorte minha, me saio muito bem em todas elas.

Lion

Juro que dessa vez vou visitá-lo. Mas vou tentar ir quando Leonardo não estiver.

Leoni

Tudo bem. Não vou insistir que vocês se acertem pois isso é algo impossível. Quero que venha pois tenho uma notícia maravilhosa para te dar.

Já posso até imaginar que deve ser algo bem importante.

Lion

Amanhã sem falta vou visitar o senhor. Hoje não posso porque Tiger me fez prometer que iria na festa de aniversário dele na Casa Red.

Leoni

Que coisa boa, meu neto! Eu e Marcos ficamos preocupados com esse seu vício em missões, temos medo de virar uma espécie de máquina de matar sem sentimentos e isso não é o que queremos.

O Destino (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora