Tiger
Precisava descobrir a verdade, então fui na única pessoa que poderia desvendar esse mistério sobre a origem de Sara. O senhor Leoni me esperava na sala de sua casa, marquei ontem à noite para vê-lo.
– Bom dia, senhor Leoni peço desculpas por vir tão cedo mas precisamos conversar.
– É sobre Lion? Teve alguma notícia do paradeiro dele?
O homem foi andando em direção ao seu escritório enquanto o seguia.
– É sobre Sara.
– O que posso ajudá-lo em relação à menina de Marcos? Se quiser minha bênção saiba que já tem ficaria muito feliz em abençoar essa união mas é claro que precisamos esperar a garota atingir a maior idade, tenho certeza que Marcos ficará muito contente em saber que a filha adotiva dele vai ter um de seus pupilos como namorado e esposo futuramente. Sei que ele deve ter ficado bravo no começo mas tenho certeza que vai aceitar e ficar feliz.
Pensava sim em ficar com Sara por toda vida porque sei que aquela menina é a mulher da minha vida mas antes preciso saber a verdade.
– Agradeço pelo apoio mas o que me trouxe aqui foi outro assunto. Sara é filha adotiva de Esmeralda, descobri que a mãe biológica dela foi uma prostituta que morreu de overdose, ela tinha três anos quando foi adotada.
Leoni pareceu não entender aonde queria chegar contando a história do meu anjo.
– Sara tem a mesma marca de nascença de Lion, comecei a procurar e descobri que ela é filha de uma prostituta chamada Escarlate, o mesmo nome da mãe de Lion.
Ele pareceu apavorado com a minha notícia, colocou as mãos na cabeça em total desespero.
– Ela não estava mentindo, meu Deus. O que eu fiz!
Leoni segurou na mesa para não desmaiar corri até ele para ajudá-lo, vendo a reação dele não tenho mais dúvidas, Sara é irmã de Lion.
– Como descobriu a marca na menina?
– Bom, isso não vem ao caso mas preciso saber se tem alguma possibilidade de Sara ser irmã de Lion.
O ajudei a se sentar mesmo assim ele ainda parecia desolado.
– É verdade, há quinze anos atrás Escarlate veio aqui me pedir ajuda, ela parecia muito louca de drogas não deixei ela entrar porque Lion vivia aqui comigo e Leonardo estava cumprindo algumas missões, atendi ela do lado de fora da mansão, dizia que queria entregar uma menina que supostamente era filha de Leonardo mencionou que a garotinha era cega, falou que usou drogas a gravidez inteira só descobriu os efeitos nocivos disso quando a menina nasceu cega, não acreditei que a garotinha fosse minha neta porque Leonardo havia jurado que desde do dia que tirou Lion dela nunca mais tinha visto a mulher lembro que Escarlate ajoelhou em meus pés pedindo para que ficasse com a menina mas não acreditei nela e ainda ofendi a mulher que estava visivelmente desesperada.
Flashback on
– Se não sair daqui agora, vou tirá-la daqui arrastada, sua prostituta viciada.
– Por favor, ela é sua neta preciso que cuide dela não tenho condições de cuidar dela como precisa, estou implorando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino (Concluído)
Chick-LitJasmim estava perdida e totalmente encurralada. Uma moça doce e guerreira capaz de tudo por sua mãe e irmãs, se viu sem opções pela falta de dinheiro para ajudar sua família e a doença de sua irmãzinha mais nova, seguindo um conselho de Carol, sua...