O Sonho

12.5K 1.6K 62
                                    

Leonardo

Sei que a qualquer momento Jasmim irá vir até mim e terei minha mulher aqui, preciso apenas ter paciência mesmo sendo difícil pra mim.

– Senhor, poderia dar um pouco de água pra minha mãe e irmãzinha?

Á filha cega da mulher apareceu batendo na porta, elas não estavam presas no quarto mais. Penso que não irão causar problemas afinal de contas uma é cega, a cigana está preste a ganhar um bebê e a última é uma menininha de quatro anos não vão representar perigo nenhum pra mim. Peguei uma jarra de água e alguns copos, abri a porta entrando pra garota.

– Como chegou até aqui sem tropeçar, cega?

– Fiquei ouvindo o senhor batendo os pés no chão várias vezes, senti as vibrações e vim devagar até sentir a porta.

A menina tinha a cabeça abaixada e sei que tem medo de mim.

– Não precisa ter medo, assim que sua irmã vir até mim vou libertar vocês, fique tranquila.

Levantei o rosto dela e novamente ela me lembrava alguém, essa sensação já está me deixando incomodado.

– É adotada, não é mesmo?

Á menina sacudiu a cabeça em resposta.

– Quem é sua mãe?

– Não me lembrou bem, conseguia enxergar muito pouco mas era muito pequena depois fui perdendo a visão totalmente. A única informação que tenho dela é que era uma prostituta que morreu de overdose, não sei mais nada dela, como se parecia ou seu nome, só tinha três anos quando ela morreu.

Sem dizer mais nada a menina saiu até o quarto onde ela, a mãe e a menina menor estão, é impressionante como conseguiu chegar lá sem tropeçar em nenhum lugar.

– Porque tem algo estranho em você, garota?

Falo sozinho sem entender porque a menina é tão parecida com alguém do meu passado mas não consigo lembrar de quem. Meu celular começa a tocar e vejo que é o número do meu pai, resolvo atender mesmo correndo o risco da conversa estar sendo rastreado.

Leoni

Filho, devolva a família de Marcos.

Leonardo

Sabe que não vou fazer isso enquanto Jasmim não estiver ao meu lado.

Leoni

Precisa entender, meu filho. Jasmim ama Lion e não você, pare de tentar destruir a vida do seu filho.

Meu pai sempre preferiu o netinho querido à mim dessa vez ele não vai me impedir.

Leonardo

Dessa vez não vou abrir mão do que quero por causa desse moleque, Jasmim é minha.

Leoni

Filho, tem algo que preciso contar pra você. É importante, e sobre a filha de Marcos, Sara.

Quando o velho ia falar a ligação caiu, era algo importante sobre Sara mas o que poderia ser? Fiquei com receio de retornar a ligação já que poderia muito bem ser rastreada se não tivesse caído , não podia correr o risco de ser encontrado antes de Jasmim vir até mim, tenho poucos homens aqui e sei que UAS em peso viria atrás de mim mas antes disso acontecer estarei bem longe daqui com Jasmim.

O Destino (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora