Positivo

16.1K 1.9K 88
                                    

Whitney Houston -  I will always love you

– Seu exame de sangue ainda não saiu mas vamos conversar um pouco.

Carol encontrou uma maneira de despistar a todos para irmos ao médico, na verdade, não tive força de sair do quarto por três semanas, só sabia  chorar e vomitar, não sentia fome e nem vontade de levantar, quando comia vomitava tudo e fui perdendo a disposição. Lion morreu e me deixou aqui sozinha e isso não é justo, me sentia perdida e sem rumo, antes tinha tudo traçado mas agora não sabia o que fazer para seguir em frente.

– Já havia dito que sua menstruação está atrasada e ainda teve a queda de pressão que à fez desmaiar.

Apenas concordei com a cabeça, não tinha condições de falar nada, meu estômago estava horrível e a ânsia de vômito também estava terrível.

– Por favor, vá até o banheiro colocar a roupa para exame, vamos fazer um ultrassom.

Fiquei na frente do espelho, olhando meu reflexo abatido e tentando ver se havia algum volume na minha barriga mas ela continuava rasa e plana, deveria me prender a esperança de não haver nenhum bebê ali mas com os vômitos constantes, a queda de pressão somado ao fato de não ter tido nenhuma menstruação desde de quando comecei a ter relações com Lion comprovam minha gravidez.

– Se deite aqui, por favor!

Fiz conforme a orientação do médico que fez todo procedimento para o início do ultrassom, Carol segurava minha mão o tempo todo com muito carinho, é bom ter o apoio dela no meio desse furacão todo.

– Enquanto estava se trocando, o exame de sangue chegou, Jasmim você esta grávida, o exame deu positivo!

Fiquei um bom tempo tentando processar a informação sabia que existia uma grande chance mas ainda me prendia com a possibilidade do não.

– Agora vamos ouvir o coração do seu bebê!

A sala foi preenchida com um silêncio que somente foi quebrado pelo som do coração do meu filho.

– Temos um bebê muito forte aqui!

O coração do meu filho batia forte e ecoava em toda sala, em um som diferente de tudo que já ouvi na vida. Era estranho um ser tão pequeno com batimentos firmes e fortes ainda estando dentro de mim protegido e aquecido.

– Ele está bem?

– Seu bebê está saudável, apenas precisa começar o pré natal, aparentemente seu filho está se desenvolvendo bem mas é importante acompanharmos sua gestação.

Carol ficou comigo o tempo todo, conversando com o médico e cuidando de mim.

– Essas vitaminas são para fortalecer seu organismo e o remédio para diminuir os enjoos, precisa tomar as vitaminas até o final da gravidez em relação ao remédio do enjoo somente deve parar de tomá-lo assim que os enjoos passarem.

O médico explicou tudo sobre a gestação e de quantos meses já estava, e demonstrou preocupação pela perda de peso.

– Jasmim, precisa se alimentar melhor e reagir, sei que é difícil seguir em frente mas é necessário pelo bebê. A criança que está crescendo aqui precisa de você bem e forte.

Carol colocou sua mão em minha barriga e acariciou gentilmente, ela tinha razão precisava viver, Lion não estava aqui portanto como no começo não poderia contar com ele.

– Agora vamos buscar Samira e pagar a última parcela do tratamento!

Madame percebeu que não tinha condições nenhuma de cuidar de mim e resolveu pedir para Carol fazer isso, agia meio no piloto automático, mesmo com minha mãe, assim que chegamos no hospital era inevitável ver que havia algo errado comigo.

O Destino (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora