Depois que Shark foi embora, o clima da festinha melhorou contudo Carol ainda estava em prantos enquanto balançava a filha.
– Amiga, o pessoal já está indo embora, vamos descansar!
André não saiu do lado de Carol mas ela só sabia chorar, foi uma humilhação muito grande e entendo o que está sentindo.
– Agradeço por tudo, André mas agora tomo conta delas.
Ele parecia não querer deixá-las sendo um perfeito cavalheiro.
– Jasmim, me desculpe mas não posso deixar Carol e Luísa à mercê daquele troglodita, se ela aceitar quero levá-las para morar comigo, assim poderei protegê-las!
Ela arregalou os olhos em total surpresa pelo que André falou.
– André, nós nos conhecemos hoje não precisa fazer nada disso, ficarei bem aqui na casa de Jasmim, pode ficar tranquilo.
Carol foi para o meu lado, André parecia ser um bom rapaz mas minha amiga ainda sofre por causa de Shark e imagino que depois de hoje tenha muito medo dele.
– Tudo bem mas o nosso jantar ainda está de pé?
– André, não ouviu o que Shark falou?
A forma como Shark expôs Carol foi horrível, ele não soube respeitar nem a mãe da própria filha.
– Ouvi sim e também vi como ele é um homem desprezível que não respeitou nem a mãe da filha, o que precisa saber é que não ligo para o que foi antes e somente quero saber o que você em pouco tempo significa pra mim.
Minha amiga ficou visivelmente emocionada com as palavras lindas de André.
– De verdade, muito obrigado e sobre o convite acho que melhor não aceitar.
– Ela vai aceitar sim, André, deixe seu número de celular comigo, Carol vai mandar uma mensagem para você confirmando o dia e o horário.
Jamais vou permitir que minha amiga se anule por causa do pai da filha dela.
– Que maravilha!
Ele entregou um cartão que continha o número de seu celular, André deu um beijo em Carol se despedindo e saiu a procura da sua avó todo contente.
– Não deveria ter feito isso, Jasmim. Shark é uma pessoa perigosa pode fazer algo de ruim com André por causa de mim, viu como ele falou comigo.
– Justamente por isso deve sair com André, precisa viver não só por você mas também por Luísa. Shark é um escroto e não merece nenhuma consideração da sua parte, vai viver sua vida.
Carol merece ser feliz percebi que André foi simpático e amável com ela e Luísa portanto vou apoiar muito se ela quiser ter algo mais sério com ele.
– Você não entende? André é bom demais pra mim, sou uma ex puta burra que engravidou do próprio cliente, não tenho nada para oferecer para um homem bom e honesto como ele.
– Não ouse se menosprezar dessa maneira, ninguém tem esse direito e nem você, além disso André pareceu não ligar para isso.
Podemos até ter errado por escolher vender nossos corpos mas ninguém além de Deus pode nos julgar.
– A prostituição faz parte do nosso passado agora daqui para frente seremos mães dos nossos filhos e vamos pensar em nosso futuro.
Sei bem que Carol tem medo e também tenho, não sei se Lion está morto ou vivo e além disso não sei como seria se soubesse sobre a gravidez, umas das coisas que descobri sobre Lion é que ele é totalmente imprevisível, talvez ele pode ficar feliz ou até muito irritado mas não quero pensar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino (Concluído)
ChickLitJasmim estava perdida e totalmente encurralada. Uma moça doce e guerreira capaz de tudo por sua mãe e irmãs, se viu sem opções pela falta de dinheiro para ajudar sua família e a doença de sua irmãzinha mais nova, seguindo um conselho de Carol, sua...