Lá estava minha Jade dançando como se não estivesse ali, entregue a cada movimento e passo que dava ao mesmo tempo que parava e via seu semblante ficar triste do nada, Jade é um mistério pra mim, quando segui ela ontem vi que entrou no hospital e fiquei do lado de fora esperando ela sair, não aceitava que Jade havia saído sem me dar satisfação e ainda falar estava de folga, fiquei possesso de ódio e fui atrás dela já drogado e bêbado, meu desejo por ela cresce a cada dia mais e ficar sem sua presença causa uma sensação horrível no peito, estou viciado nela, no cheiro dela, na beleza e tudo que ela é ate mesmo o mistério que cerca aquela mulher me deixa fascinado e louco por ela.
Por essa razão quis que ficasse comigo em meu apartamento, vê-la dormir tão calma despertou em mim algo inexplicável mas pela manhã Jade havia indo embora deixando apenas um bilhete:
Espero que venha me ver hoje e tente por favor vir limpo!
Jade
- Sua acompanhante é linda, meu amigo!
Tiger chegou perto de mim olhando para Jade dançando com as outras putas. Hoje diferente dos outros dias, Jade estava linda e sei que é pra mim!
- Linda e minha, fique longe dela!
- Fique tranquilo, não tenho interesse nela, é nítido que a garota é sua e mulher de amigo meu é homem.
Tiger é meu amigo e sei disso mas em relação à Jade, sou bem possessivo, não suporto saber que outros homens à desejam pois ela é minha e de mais ninguém, fui em direção do salão principal vendo Jade totalmente entregue a música, ela me viu e veio até mim com um pouco de receio mesmo assim sorriu.
- Já quer ir pro quarto?
Ela parecia tímida e com as bochechas vermelhas de vergonha, é a primeira vez que é tão direta assim.
- Sim!
Sai puxando ela até o quarto com uma ansiedade que não cabia em mim queria tanto sentir o corpo dela junto ao meu, comecei a beijar e chupar seu pescoço e apertar seus seios sob sua blusa mostrando à ela toda a saudade que sentia, sei que nos vimos ontem mas ficar o dia inteiro longe dela depois de ter sentido seu cheiro por duas noites seguida me fez ter uma saudade enorme dela.
- Amo seu cheiro, Jade!
Como sempre ela permanecia calada resolvi parar e observar seu rosto tão lindo notando como hoje está mais tímida do que ontem.
- Jade, hoje estou limpo, não bebi e nem usei drogas. Acho que é a primeira vez depois de muito tempo que fico sem usar nada, fiz isso tudo por você!
- Isso é muito importante pra mim mas pra você também, agradeço por tentar. Acredito que possa conseguir se manter firme sem usar nada e só você querer como fez hoje!
Jade entrelaçou nossas mãos de uma maneira carinhosa beijando minhas mãos calmamente em um gesto claro de agradecimento.
- Sei que é uma pessoa boa, só precisa descobrir isso, confio que vai continuar limpo e nunca mais vai usar essas porcarias.
Jade tinha todos os motivos no mundo para me odiar mesmo assim sinto que encontrei a única pessoa que realmente viu algo de bom em mim além de ser filho de uma prostituta drogada.
- Trouxe uma coisa pra você, é algo precioso pra mim e gostaria que usasse!
Ela se sentou na cama e percebi a expectativa dela, tirei a mão do bolso da calça mostrando a corrente de ouro com o pingente de leão em rubi.
- Gostaria muito que usasse isso, é um presente especial.
Jade viu a corrente e ficou pálida na hora, será que não gostou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino (Concluído)
ChickLitJasmim estava perdida e totalmente encurralada. Uma moça doce e guerreira capaz de tudo por sua mãe e irmãs, se viu sem opções pela falta de dinheiro para ajudar sua família e a doença de sua irmãzinha mais nova, seguindo um conselho de Carol, sua...