– Mana, posso pegar meu sobrinho?
Todos estavam no hospital, Benjamim nasceu forte e com muita fome, meu filho tinha detalhes que me lembravam Lion e é triste pensar que ele não está aqui para conhecer o filho.
– Pode sim, Sara!
As visitas eram liberadas aos poucos e apesar de estar muito cansada fiz questão de receber todos com muita atenção.
– Ele é tão lindo, você viu como os olhinhos dele são brilhantes.
Fiquei incontáveis minutos olhando a perfeição em forma de bebê que tive, durante esse tempo não conseguia acreditar que Benjamim realmente veio de mim sendo tão lindo, a ficha ainda não tinha caído.
– Vou ajudar a cuidar de você, bebê da titia!
Sara balançava Benjamim enquanto meu filho fechava os pequenos olhinhos.
– Ele já dormiu?
Minha irmã estava sentada próxima a mim e apenas tive que estender meus braços para pegá-lo, é tão bom ter meu pequeno em meu colo, a sensação é fantástica mas infelizmente me lembro de Leonardo e da sua ameaça.
– Mana, assim que sair chame o senhor Leoni, preciso falar com ele.
Passou alguns minutos, ele apareceu com o semblante sereno já querendo ficar perto do bisneto apesar do momento de felicidade que estou vivendo não posso abaixar a guarda para Leonardo por isso resolvo ir direto ao assunto.
– Senhor Leoni, seu filho ligou para mim ontem à noite, ele é louco e obcecado, tenho certeza que ele sabe de tudo que acontece conosco e inclusive sabia sobre minha gravidez. Sinto que Lion está vivo e com certeza prisioneiro dele, tomei uma decisão perante toda ameaça que seu filho representa.
Preciso pensar na segurança do meu filho acima da minha e não posso ficar a mercê da loucura de Leonardo.
– Estou indo embora, infelizmente não vou poder contar para onde vou, Benjamim vai vir comigo, Leonardo é imprevisível e pode fazer muito mal para mim e meu filho, pretendo ficar longe daqui até encontrarem Lion.
Ele não ficou nem um pouco satisfeito com minha decisão.
– Não pode levar meu bisneto, aqui estará protegida com a criança, dou minha palavra que ele não vai chegar perto de vocês.
– Leonardo sabe todos os passos que damos inclusive mesmo sem ter noção este hospital pode estar extremamente vigiado por algum espião dele, já estou decidida.
Meus pais e nem minhas irmãs sabem pois para onde vou ninguém pode saber, será mais seguro assim.
– Jasmim pense bem, aqui estará mais segura e além disso quero meu bisneto perto de mim.
– Penso o contrário, aqui estou mais propensa a ser atacada por Leonardo, seu filho é um louco descontrolado, a única pessoa que poderia me proteger dele é Lion e como ele não pode, vou tomar as minhas próprias medidas, assim que receber alta com meu bebê vamos embora, quero que saiba que não será definitivo, apenas preciso ter paz para cuidar do meu filho no início da vida dele.
Não posso colocar em risco a vida do meu menininho, sei que ninguém vai ver com bons olhos essa espécie de fuga mas preciso fazer isso.
– Sabe que não concordo com isso mas não irei impedir até mesmo tenho uma sugestão de lugar que deve ir. Tenho uma casa em Portugal, na cidade do Porto, faz parte de uma herança da minha falecida esposa, Leonardo nunca soube dessa casa, queria dar para Lion assim que ele assumisse a UAS mas infelizmente muitas coisas aconteceram e não tive tempo de passar a liderança para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino (Concluído)
Chick-LitJasmim estava perdida e totalmente encurralada. Uma moça doce e guerreira capaz de tudo por sua mãe e irmãs, se viu sem opções pela falta de dinheiro para ajudar sua família e a doença de sua irmãzinha mais nova, seguindo um conselho de Carol, sua...