A parte mais difícil de contar a verdade é que ela magoa e machuca aqueles que são atingido por ela mas não podia esconder a verdade da minha mãe.
- Filha, conte pra mim o que está acontecendo com você? Não é mais aquela menina alegre e radiante de antes, conte para mamãe.
Carol estava ao meu lado porque sei que sozinha não iria conseguir dizer tudo para minha mãe.
- Mãe, quando descobri da doença de Samira fiquei sabendo que não havia atendimento específico para o que ela tinha no hospital público então procurei o hospital que Mimi ficou internada, o tratamento era caríssimo, o dinheiro que tinha não dava nem para pagar os gastos do hospital com a internação dela, se Samira não passassem por este tratamento iria morrer, estava sem saída ninguém poderia nos ajudar com o valor que precisava então tomei uma decisão desesperada, aquela entrevista de emprego no lugar que Carol trabalhava não era em uma mansão de uma família rica, o local é um prostibulo.
Minha mãe pareceu não acreditar no que estava falando.
- Jasmim, não me diga que esta se prostituindo?
O rosto dela já estava coberto de lágrimas e se não fosse Carol ao meu lado teria com certeza desistido de falar.
- Sim. A administradora do local conseguiu que ficasse com apenas um cliente, receberia mais e em curto período de tempo e era exatamente o que precisava, na minha primeira noite seria apresentada para um cliente contudo um outro homem quis ficar comigo, e a madame Lola não teve escolha a não ser permitir a troca, ela foi ameaçada por ele, senão ficasse comigo iria fechar o local. Esse homem se chamava Lion.
Minha mãe se levantou e começou à andar de um lado para outro totalmente desesperada.
- Não pode ser, meu Deus!
- Tia Esmeralda, o que foi?
Carol percebeu como minha mãe ficou tensa quando falei o nome de Lion.
- Já faz muitos anos que não escuto esse nome. Esse nome me traz péssimas lembranças. O Lion que conhece na época era jovem, não pode ser coincidência, ele deve ser um homem mais velho hoje.
- Mãe, o Lion que foi meu cliente era jovem e não o mesmo que a senhora fala.
Aquela conversa estava tomando um rumos totalmente diferentes do que imaginava.
- Nessa noite, Lion foi muito violento, ele era usuário de drogas e alcoólatra, infelizmente entrei sem querer em uma guerra entre ele e seu pai, pois Leonardo que seria meu cliente e não Lion, com o tempo fui percebendo a rivalidade entre os dois e só piorou com minha chegada na Red. Na última vez que o vi, ele estava limpo e totalmente diferente comigo, fizemos amor, mamãe, igual a senhora me contou que acontecia com meu pai.
Minha mãe chorava ao ver como estava ligada em Lion, era evidente para qualquer um que olhasse.
- Filha, esse homem à vê como um objeto que apenas serviu para dar prazer à ele, sinto muito, querida, ele apenas usou você.
Ela tinha razão jamais um homem mesmo sendo um bandido como Lion iria querer algo sério comigo, vendi meu corpo por dinheiro e isso é inaceitável para qualquer um.
- Sinto por não ter sido capaz de dar uma vida melhor para você e suas irmãs. O pior é saber que se apaixonou por este homem que nunca irá cuidar de você como merece.
- Mãe, nunca vou saber disso já que ele esta morto!
Abaixei a cabeça com uma grande tristeza dentro do meu peito, mesmo que ele não sentisse nada por mim já ficaria feliz dele estar vivo e bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino (Concluído)
ChickLitJasmim estava perdida e totalmente encurralada. Uma moça doce e guerreira capaz de tudo por sua mãe e irmãs, se viu sem opções pela falta de dinheiro para ajudar sua família e a doença de sua irmãzinha mais nova, seguindo um conselho de Carol, sua...