Capítulo 02

283 41 4
                                    

Cristian

Sou candidato para se governador do estado. Hoje eu iria a mas uma cidade para campanha, está perto das eleições e fazemos isso para ganhar votos. Estava a caminho do hotel, eu estava cansado e só queria tomar um bom banho e descasar. Assim que cheguei no hotel, avistamos varios jornalistas na porta, tive que parar para dar entrevista, quando acabou fui direto pra suíte que foi reservada, entrei no quarto eu mal fechei a porta fui tirando logo a roupa ficando apenas de cueca, abrir a porta do banheiro me deparei com uma mulher limpando, quando ela me viu tampou o rosto com a toalha, ai eu fui me dá conta que estava vestido só de cueca. A camarera caiu correndo do quarto sem falar nada. Achei melhor assim eu preciso descansa. Tomei um banho relaxante e logo peguei no sono.
Acordei com batidas na porta, levantei meio zonso e abri a porta era o Henrique meu companheiro de partido e meu amigo.

- Ainda não está vestido?

- Cara eu estava dormindo. Eu ia me vestir pra quer?

- Esqueceu que vai dar uma entrevista no hotel?

- Eu nem me lembrava disso. Vou me vestir agora.

- Tá te espero lá em baixo.

Ele saiu do quarto e fui me arrumar.

Marisa

Quando vi aquele homem só de cueca na minha frente eu só pensei numa coisa corre de lá. Eu fiquei morta de vergonha. Cheguei no banheiro minha amiga estava lá.

- O que foi mulher? Você tá pálida.

- Amiga eu acabei de ver um homem só de cueca no banheiro da suíte que eu estava arrumando. - Disse num fôlego só.

- Calma menina respira. - Ai eu fui voltar a respirar. - Agora me diz que homem foi esse ?

- Eu não sei amiga. Eu sair correndo de lá. Eu nem vi direito o rosto dele.

- Sua besta, era pra você ter visto o rosto dele. Agora não sabemos quem é ele.

- Mas a sua voz eu lembro perfeitamente, nossa ele tem uma voz sexy.

- Mexeu com você?

- Sim - Disse toda boba.

- Dona Marisa Hogaza suspirando por um homem. Quem te viu quem te ver.- Ela disse rindo.

- Para sua palhaça. Eu não estou nada.

- Você precisa ver o sua cara como fica quando falou da voz desse homem que você nem conhece o rosto. - Começamos a acha graça, nisso uma colega de trabalho entou no banheiro.

- Até que fim encontrei vocês. O seu Francisco quer falar com todos.

- Obrigada por avisar.

Seguimos para cozinha e o Francisco estava lá nos esperando.

- Bom já que estão todos aqui, agora já posso falar. O candidato para se governador vai dar uma entrevista e teremos que está lá.

- Mas porque temos que ir ? - Perguntei.

- Os donos do hotel ordenaram isso. Então vamos para o salão.

Seguimos para o salão. Já estava todos lá, tanto empregados, quanto os hóspede. Fiquei procurando pra ver se eu conhecia o dona daquela voz encantadora. Olhei pra frente e vi um homem todo elegante subindo no palco.

- Olha Marisa me falaram que esse é o candidato para se governador. Ele é um gato.

- Deixa de se safada, esses tipos de homem não olham para mulheres como nós.

- Você tem razão. Mas que ele é um puto de um gostoso a gente não pode negar.

- Tu é uma tarada - Rimos e logo aquele homem se direcionou para falar.

- Boa tarde a todos, pra quem não me conhece eu sou o Cristian Colunga, candidato para governador.

Quando ouvir aquela voz, meu coração começou a bater forte, não pode ser é ele...

Quero pedir desculpa por não ter postado mais. Mas eu estava com problema. Mas agora voltei. Postarei dois dias na semana quarta e sábado. Espero que gostem do cap, bjs amo vocês .

ENCONTRO DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora