Capítulo 18

167 29 4
                                    

Marisa

Eu nao sabia o certo o que eu estqva fazendo, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu estava perdidamente apaixonada pelo Cristian,  ele é o homem que eu sempre sonhei.  Mas ele não me merecia, eu estava mentindo pra ele sobre a minha verdadeira identidade,  quando ele me pediu para ficar com ele, com aqueles olhos apaixonados, eu não pude dizer não.  Quando dei por mim, já estávamos fazendo amor. Cristian me tratou tão bem. Ele foi maravilhoso. 

Depois de temos chegado ao prazer juntos,  fiquei deitada no seu peito recuperando a nossa respiração. Seu coração batia tão forte, era lindo de se ouvir.

- Carolina

- Hum - Demorei um pouco pra responder.  Quando ele me chama assim, eu me sinto uma traidora. 

- Tenho um negocio pra você. 

- O que é meu amor? - Sentei na cama e ele levantou indo até closete, voltou de lá com uma caixa na mão.

- É pra você .

- O que é ? - Ele me entregou.

- Abra - Abri era um conjunto de jóias de diamante,  era lindo, um conjunto muito delicado.

- Uau que lindo Cristian

- São pra você. 

- Cristian são lindas, mas eu não posso aceitar.

- Ah não aceite Carolina, eu não aceito uma recusa.

- Tudo bem, eu aceito.

- Muito bem. Deixa eu colocar em você. - Ele colocou em mim o colar - Ficou lindo em você.

- Obrigada.

Ele me beijou, quando vi já estávamos fazendo amor outra vez. Quando gozemos, caímos exatos na cama e dormimos saciados. 

Acordei com a claridade do sol dando na minha cara. Levantei e olhei para o lado, Cristian dormia tranquilo.  Quando eu olhei no relógio eram 07:30 eu estou atrasada.  Levantei devagar catei a minha roupa no chão e fui para o banheiro.  Peguei um roupão para sair do quarto, ainda bem que eu tenho outra roupa do trabalho aqui no meu armário do hotel. Sair do banheiro e passei pelo Cristian ele continuava dormindo, dei um beijo nele e sair do quarto.  Minha roupa estava no meu braço.  Fechei devagar a porta nisso eu dei de cara com a dona Carolina. Fiquei branca.

- Marisa o que faz no quarto do governador?  Ainda vestida desse jeito.

- Eu?

- Sim você.

- Eu...eu...eu- fiquei pensando no que dizer - Ah eu vim arrumar o quarto, mas acabei me molhando. Com licença senhora - Sair quase correndo de perto dela.

Cheguei no andar dos empregados e fui me trocar.  Coloquei o meu uniforme. Quando estava acabando de me arrumar, Leandra entra no banheiro.

- Bom dia Marisa.

- Bom dia Leandra. - Ela me olhou

- Uauu Marisa que colar bonito.

- Que colar menina?

- Ah Marisa esse que você está usando.  Deve ter sido caro. Quem te deu amiga?  - Eu fiquei branca e me olhei no espelho. Eu pensei que tinha tirado mas não tirei . Então tirei o colar e coloquei dentro da caixa que estava na sacola e guardei no meu armário.  - Quem te deu Marisa esse colar?

- Ah Leandra é complicado. 

- Você vai me contar. 

- Vou sim. Mas depois, agora tenho que trabalhar.  Até mas.

- Sua safada. Vai lá.  Depois eu quero saber de tudo.

- Ta bom Leandra. Tchau.

Sair e fui fazer o meu trabalho.  Já estava perto do almoço, resolvi comer no hotel, mamãe ia buscar a Melinda na escola. Estava sentada conversando com a Leandra rindo das besteiras que ela falava, até que entrou a dona Carolina com o Cristian e o amigo dele.

- Ali está ela Cristian. Ela se chama Marisa e é a camarera desse hotel. - Olhei assustada para eles.

- Como você pode fazer isso comigo.....

ENCONTRO DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora