Capítulo 30

185 22 10
                                    

Marisa

Chegamos no clube, Melinda está eufórica de tanta felicidade. Desci com ela, Cristian tinha me avisado que iria comprar a sua sunga e roupa pra ele, que eu poderia ir direto para piscina com a nossa filha, é tão lindo ele disse isso, nossa filha, antes ela era só minha, agora pode compartilhar isso com ele é uma maravilha. Fomos para área da piscina, peguei o protetor na bolsa e passei nela, ela só fez se jogar na piscina, me molhando toda.

- Filha cuidado.

- Mãe tá gostosa a água. Meu irmãozinho vai gostar. Vem mãe?

- Depois filha, Vou esperar o Cristian vim.

Ela sorriu e se juntos com outras crianças que estavam lá, ficou brincando, minha filha sabe fazer muito rápido amizade com as pessoas, logo avistei o Cristian vindo, ele estava com um short de banho sem camisa, tinha umas mulheres olhando para ele, Mas nem me importei com ele, o que tem de bonito tem que se mostrar mesmo, eu sei que ele só tem olhos para mim. Ele chegou todo sorridente e me deu um beijo, acho que ele queria mostrar para elas que ele tem dona.

- Uauu que isso amor?

- Eu te amo mulher.

- Eu também te amo amor. Mas esse beijo o que foi isso?

- Quero mostrar para esses bando de marmanjo que você tem dona. Eles estão te comendo com os olhos.

- Deixa eles amor. Quem vai pra cama comigo é você. - Disse isso no seu ouvido

- Aí eu gostei - Ele me abraçou - Vamos para a barraca. Aonde está a Melinda?

- Está ali brincando com outras crianças. - Ele olhou pra ela e sorriu.

- Melinda filha, vamos está ali na barraca. Cuidado meu amor.

- Tá bom papai. - Ela mandou um beijo pra ele e voltou a brincar.

Não me canso de disso o quanto eu estou feliz, Cristian aceitou muito bem a Melinda como filha, e ela também aceitou ele muito bem como pai, O carinho que eles sentem um pelo o outro e muito lindo. Seguimos para barraca, sentei e Cristian sentou do meu lado me abraçando por trás beijando a minha cabeça.

- Estou muito feliz de está aqui com você e a Melinda meu anjo.

- Eu também estou amor. Eu nunca pensei que eu fosse viver isso.

- Eu prometo que apartir de hoje, vai se só felicidade e muita alegria para gente.

- Amor eu tenho uma coisa para você.

- O que é? - Viro de frente pra ele.

- Era pra ter lhe dado ontem - Peguei a minha bolsa e tirei de lá era a primeira foto do nosso bebê e entrei pra ele - É a primeira fotinho do nosso bebê - Ele olhou e os seus olhos se encheram de lágrimas.

- Que lindo meu amor. Eu queria ter vivido esse momento com você.

- Eu sei, Mas agora você está aqui com a gente. Vamos descobrir mês que vem o sexo do bebê, estaremos  juntos nesse momento.

- Sim, estaremos sempre juntos - Ele me abraçou forte, nos beijamos, a gente nem se importava se tinha gente vendo. O importante que estávamos juntos novamente.

Entramos um pouco na piscina, para a felicidade da Melinda, ela pulou no colo dele, e ficaram brincando os dois, ele dizia que era o tubarão e ela a vítima, ela gritava quando ele pegava ela. Eu fiquei de longe vendo eles. Coloquei o meu óculos, fechei os meu olhos relaxando. Senti braços ao redor do meu corpo.

- Amor - Cristian beijou o meu pescoço.

- Hum.

- Vamos sair da piscina, você precisa se alimentar. Já está na hora do almoço.

- Já? Nossa eu estou perdida no tempo. Vamos sim. Chama a Melinda.

Saímos da piscina. Cristian chamou a Melinda. Fizemos os nossos pedidos. Demorou um pouco e o nosso pedido chegou. Comemos, conversamos. Resolvemos andar pelo clube nos três. Batemos uma fotos juntos, tivemos uma manhã e uma tarde muito alegre. Antes de anoitece a gente voltou para casa. Cristian nos deixou lá e seguiu para o apartamento. Melinda entrou em casa feliz da vida. Contou para avó tudo que fez no seu passeio.

Carolina

Estou gastando uma grana para ir atrás do meu lindo governador. Mas o idiota não para de pensar naquela mulher. Então resolvi tirar a minha roupa na frente dele. Eu me sentir uma idiota, por que o cara nem olhou na minha cara e nem me tocou. Ele me expulsou do seu quarto como uma  prostituta, me dispensou. Ninguém dispensa Carolina.
Estou ficando sem grana, os meus velhos finados não me deixaram muita coisa. Eu soube investir, mas eu gasto muito. Não quero perder a mordomia que tenho e o Cristian é um bom partido, Marisa não vai ficar  com o Cristian.

Ja faz uns dias que não encontrei mas o Cristian, fui até a recepção do hotel que estávamos e me fizeram que ele não estava mas no hotel que ele tinha até pagado tudo. Fique passada, estava indo de volta para o meu quarto quando ouvir palmas no salão, tinha uma TV ligada, me aproximei para sabe do que estava passado, Quando eu vi estava passado sobre o Cristian que foi ao encontro da mulher da sua vida,  a jornalista falava isso emocionado, vi Tudo, ele saindo correndo com uma menina até o encontro da Marisa. Aquilo me subiu uma raiva, pensei que o Cristian sentia raiva da Marisa e não amor. Ele se beijaram, Eu não quis vê mas nada subir feito uma fera.

- Se esses dois pensam que vai ser felizes, eles estão enganados. Eu estou voltando....

ENCONTRO DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora