Capítulo 04

232 35 2
                                    

Cristian

Eu agradeci a Deus depois que acabou aquela conferência com a imprensa e os funcionários do hotel. Antes de ir para o meu quarto fui ver a Sandy, minha cachorro, eu sou apaixonado por cachorro. 

- Sandy minha princesa - Cheguei no local do hotel aonde ficavam os animais. Quando a Sandy me viu começou a pular e a latir. - Estava com saudades?  Eu também estava. - Fiquei mas um pouco com ela depois voltei para o quarto, tormei um banho ,cair na cama e apaguei. 

No outro dia resolvi várias coisas do partido e do meu mandato. Já era quase 11 horas, quando resolvi ir levar a Sandy para passear.

Marisa

Quando amanheceu fiz o que eu faço todos os dias,  tormei banho, me arrumei, fui acorda minha filha, tomamos café e fui levar Melinda para a escola. Já no hotel, rezei para não se escalada para arrumar e limpar as suíte,  não queria encontrar o governador, ontem ele não saiu da minha cabeça, eu até sonhei com ele,  mas prefiro não comentar o meu sonho, só de lembrar me dar um calor. Parei de pensar nesse homem e fui fazer o meu serviço.

- Camarera - Disse batendo na porta do quarto. 

- Pode entra - Entrei e era o quarto da dona Carolina Paixão.  Ela é uma mulher da sociedade, foi casada 5 vezes, mas nenhum deu certo. Ela é uma pessoa que me trata bem, com isso ela ganha o meu respeito. 
- Marisa como você está? 

- Estou bem dona Carolina, vejo que a senhora está bem também. 

- Ah estou sim. Hoje vai ter uma festa da alta sociedade. Eu preciso da sua ajuda Marisa.

- Dá minha ajuda senhora? 

- Sim, quero que me ajude a escolher um vestido para esse evento.  - Ela entrou no seu closet e voltou logo em seguida com dois vestidos lindos, um vermelho e outro begue- Qual você acha melhor?

- Os dois são lindos senhora.

- Mas qual você acha melhor?

- Bem como é um evento da sociedade e formal eu acho melhor o begue.

- Então eu vou usar ele. Obrigada Marisa. Vou deixar você fazer o seu serviço. 

Comecei a arrumar, troquei o lençol da cama. Troquei as toalhas, limpei tudo, já estava saindo quando a dona Carolina me chamou. 

- Marisa. Você faz levar esse sobretudo pra lavar a seco.

- Levo sim senhora.

- Obrigada Marisa você é um amor.

Peguei o sobretudo e coloquei no carrinho e desci, coloquei o sobretudo no armário para lavar. Já estava na hora de buscar a minha filha na escola,  como eu tinha prometido eu irei buscar. Estava saindo do banheiro quando esbarrei na Vivi que estava segurando nas mãos café, derramou tudo em mim.

- Ah Marisa me desculpe. 

- Tudo bem Vivi eu não tinha te visto. 

- Eu te sujei toda. Você trouxe outra roupa ?

- Pior que não.  Mas vou dar um jeito.

- Me desculpe Marisa.

- Tudo bem Vivi.

Entrei na parte que ficava as roupas pra lavar e peguei o sobretudo da dona Carolina vesti, depois eu trago ninguém vai perceber. Sair do hotel e fui buscar a Melinda. Assim que cheguei na escola, minha filha já me esperava no portão. Quando me viu correu para me abraçar. 

- A senhora veio mesmo mamãe.

- Eu disse que eu vinha meu amor. Agora vamos pra casa.

- A senhora vai almoçar com a gente mamãe ?

- Vou sim.

- Mamãe que sobretudo é esse?

- Ah filha é de uma hóspede do hotel. Minha roupa sujou de café e não levei roupa. Então eu peguei emprestado.

- Ah tá.  Vamos mamãe. 

Como a escola ficava perto de casa voltamos andando.  Estávamos passando por uma praça quando a Melinda viu um cachorro, ela é apaixonada por cachorro. 

- Olha mamãe que cachorro lindo. Vou lá com ele - Ela correu até o cachorro. E eu fiquei olhando ela de longe.  Ela ficou falando com o dono do cachorro ela tinha um sorriso grande no rosto. Melinda fazia carinho no cachorro. De repente ela apontou para aonde eu estava. O homem virou, quando virou eu não podia acreditar era ele, e eles vieram em minha direção.  Ai meu Deus o que eu faço....

ENCONTRO DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora