Marisa
Hoje quando cheguei no hotel, Francisco veio me avisar que eu ia com ele trabalha num jantar romântico, eu ia servi o jantar para o casal, liguei para minha mãe avisando que eu ia chegar bem tarde. Fiz as minhas coisas pela parte da manhã e o início da tarde, quando estava anoitinha tomei um banho rápido, troquei o meu uniforme.
- Já está pronta Marisa?
- Estou sim Francisco.
- Então vamos, já devem estar nós esperando.
Pegamos o elevador. E entramos na área das suítes. Meu pai aonde será esse jantar. Tomara que não seja na suíte do Cristian, que não seja ja suíte dele. Andamos até paramos na porta de entrada dos funcionários na suíte do Cristian. Meu senhor vai ser na suíte dele. Francisco fez questão que eu entrasse com ele, Cristian estava com a senhora Carolina, meu Deus ele está me procurando e pela cara dele, não era ela que ele esperava, mas sim eu. Fiquei atrás do Francisco, ele avisou que o jantar já estava pronto e quando o ele quisesse era pra avisar que iamos servi p jantar deles. Sair primeiro que o Francisco e fui para pequena cozinha. Meu pai ele não pode me ver, eu estava nervosa.
- Marisa você está bem? Parece nervosa.
- Sim eu estou nervosa, mas está tudo bem Francisco.
- Muito bem. Agora pode servir o casal.
Respirei fundo, os pratos já estavam servidos. Peguei o prato principal e fui servi eles. Baixei a minha cabeça assim que cheguei perto deles. Coloquei na mesa. Eu já ia e sair perto deles quando a dona Carolina pediu para colocar as flores num vaso com água. Ela ainda me chamou pelo meu nome. Então peguei as flores e sair de lá.
- Marisa o que você tem? Está pálida.
- Tô só nervosa Francisco. Servi a um governador não é fácil - Tive que mentir.
- Eu entendo Marisa. Então fique aqui, lavando os pratos as panelas que eu irei servi eles.
- Você vai fazer isso por mim?
- Claro filha.
Então eu fiquei por lá. Só ia dar uma espiadinha, dona Carolina não parava de falar, meu pai, ela é muito chata, coitado do Cristian. Ela começou a dançar feito uma louca, Cristian estava a um ponto de explodir e acabou que isso aconteceu. Ele colocou ela para fora do seu quarto e fechou a porta. Então Cristian chamou o Francisco e pediu para ele limpar tudo. Limpamos e saímos do quarto dele. Graças Deus ele não me reconheceu.
- Marisa o que aconteceu com você hoje?
- Como assim?
- Você ficou nervosa hoje, coisa que não acontece com você e depois ficou espiando eles. Quando saímos você ficou aliviada. Você não é disso Marisa.
- Tudo tem uma primeira vez. Mas prometo que não irei me comporta assim mais.
- Eu sei que não. Chamei um táxi para te levar em casa.
- Obrigada Francisco.
- Boa noite Marisa.
- Boa noite
Dei um abraço forte nele e sair do hotel entrei no táxi e fui pra casa. Cheguei em casa entrei devagar em casa, entrei no meu quarto e encontrei a minha princesa dormindo na minha cama. Beijei o seu rosto.
- Mamãe você chegou?
- Sim meu amor.
- Eu estava lhe esperando.
- Estava? Porque. ?
- Estava, eu queria saber quando vamos ver o tio Cristian?
- Eu não sei meu amor. Agora volte a dormir. Te amo.
- Te amo mamãe.
Dei outro beijo nela e fui para o banheiro tomei um banho rápido e me deitei com a minha filha. Hoje eu ia sendo descoberta. Eu tenho que parar de mentir para o Cristian, amanhã eu vou contar toda a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE AMOR
Hayran KurguMarisa conhece no hotel que trabalha um político, ele se confunde e pensa que ela é uma hóspede. Juntos eles enfrentam barreras e vivem um conto de fadas. Encontro de amor.