Capítulo 34

144 18 7
                                    

Marisa

Cristian avia me ligado dizendo que viria me buscar para resolver uns assuntos, Não faço ideia doque seja. Mas me arrumei coloquei um vestido, fiquei na sala esperando ele chegar. Melinda tinha ido pra escola com a minha mãe. Hoje eu estava de folga do hotel. Ouvir buzinas, olhei pela janela era ele. Sair tranquei a porta e entrei no seu carro.

- Vocês está linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vocês está linda.

- Obrigada, você tbm está. - Dei um beijo nele. - Para onde vamos?

- Logo saberá.

Fomos o caminho todo em silêncio. Quando o Cristian parou o carro na frente do hotel aonde eu trabalhei a minha vida toda. Olhei pra ele.

- Não fique nervosa. Só vamos resolver esse assunto da Carolina, quero dizer para todos os jornalistas que a única mulher que eu tenho é você. Vou aproveitar também para contar da sua gravidez.

- Pra quer tudo isso meu amor? Você sabe que eu acredito em você. Que não importa o que falem eu sempre vou acreditar em você.

- Eu sei meu amor. Mas está em risco a minha candidatura. Eu quero fazer desde estado o melhor. Eu vou precisar de você.

- Eu entendo meu amor. Vamos lá enfrentar esse povo.

Ele desceu do carro e abriu a porta para eu desce. Segurei em sua mão e um monte de jornalistas começaram a bate fotos. Entramos no hotel, todos nós olharam. Eu fiquei com vergonha com os olhares que estavam sobre a gente. Leandra veio até mim.

- Amiga o que está acontecendo? Pediram para todos os funcionarem ficarem aqui.

- Eu não sei Leandra. Só sei que vou se feliz com a minha família, esclarecer tudo para esse povo.

- Então Boa sorte. Eu estarei aqui torcendo por vocês.

- Obrigada amiga - Beijei o seu rosto e subimos no palco pequeno que tinha na salão do hotel. Eu estava ficando tonta com tantos luzes nos meus olhos. Cristian pegou o microfone e  começou a falar.

- Bom dia a todos. Convoque essa coletiva para acabar com um mal entendido que aconteceu por causa de uma foto. Bom eu nunca tive e nunca terei nenhum tipo de relação além de uma amizade com a senhora Carolina. A foto que bateram da gente  foi tirada de um outro ângulo e parece que estamos nos beijamos. Mas ela beijou o meu rosto em agradecimento por ter ajudado ela. Já descobrimos quem foi que bateu essa fotos e já estamos tomando medidas contra isso. A única mulher que eu estou e vou ficar para o resto da minha vida é essa mulher linda que está aqui do meu lado. Essa mulher que roubou o meu coração. Marisa a mulher da minha vida. Quero dá essa notícia para todos, Marisa está grávida como vocês estão vendo e o filho é meu, na verdade é uma menina uma princesa. E assim que ela nasce nos vamos nos casar - Olhei pra ele sem acreditar. - Não me olhe com essa cara amor. Nós vamos casar sim. Eu amo essa mulher mas que tudo nessa vida. - Ele virou de frente pra mim e segurou o meu rosto - Eu te amo - Disse no meu ouvido e me beijou um beijo cheio de carinho e amor.

 - Ele virou de frente pra mim e segurou o meu rosto - Eu te amo - Disse no meu ouvido e me beijou um beijo cheio de carinho e amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvimos palmas. Paramos o beijo e olhamos para todos que estavam ali.

- Vocês formam um casal lindo. Parabéns senhor pela família que iram formar. - Um jornalista disse e o resto nos parabenizou. Sorri com tudo isso. E olhei e vi a Carolina bufando de raiva. Leandra veio até nos e nós abraçou.

Saímos do hotel e voltamos para minha casa. Assim que chegamos a minha mãe estava na sala parecia que estava chorando. Eu me preocupei.

- O que aconteceu mãe? Por que está chorando ?

- Filha eu estou chorando de emoção. Eu vi tudo pela TV. Cristian obrigada por você amar a minha filha e as minhas netas.

- Dona Maria, vocês agora são a minha família.

Minha mãe preparou um lindo e delicioso almoço. 13 horas eu e o Cristian fomos buscar a Melinda, como ele diz a nossa filha.

Carolina

Filho da mãe esse Cristian, O que adiantou eu fazer tudo aquilo e não ter conseguido que a idiota da Marisa terminasse tudo com ele. Não valeu de nada o que eu fiz. Estava no meu quarto quebrando tudo que estava na minha frente, só de lembrar aquela cena nojenta dos dois me dá mas raiva.

- Cretino Cristian, você é burro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cretino Cristian, você é burro. Você não pode casar com essa morta de fome, Eu sou mulher certa pra você. - Falava sozinha. Meu telefone começou a tocar.

- Alô - atendi se olhar quem era.

- Dona Carolina

- Sim sou eu. O que quer? É quem está falando?

- Sou eu o jornalista que você contratou para bater aquelas fotos.

- O que quer infeliz? As suas fotos não valeram pra nada.

- O que eu quero senhora. Eu quero dinheiro. A polícia tá na minha cola. Eu fui demitido por causa dessa fotos.

- O que eu tenho ave com isso ?

- Tudo. Foi a senhora que mandou eu bater essas fotos.

- Eu te paguei muito bem por isso. Quer mas o quê?

- Eu quero dinheiro.

- Mais ? Já te dei muito.

- Ou você me pagar ou eu conto para todo mundo quem mandou bater aquela foto e ter dito aquelas coisas sobre o governador.

- Você não seria capaz de fazer isso?

- Ou você me pagar ou eu digo tudo.

- Tá bom tá bom eu vou te pagar para ficar calado. 

- Muito bem. Foi muito bom fazer negócio com você. Te encontro no lugar de sempre.

Ele desligou na minha cara. Desgraçado, Mas essa agora. Eu tenho que me livra dele. Não aguenta pessoas no meu pé, me ameaçando...

ENCONTRO DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora