Cristian
Eu não estava acreditando que eu tinha encontrado de novo a mulher da minha vida. Marisa me deu a maior alegria da minha vida que é ser pai. Estávamos na sala nos beijando, quando ela parou, segurou o meu rosto e encontrou a sua testa na minha sorrindo.
- Eu te amo tanto Cristian. Você não sabe como me faz feliz, estando aqui do meu lado.
- Eu também te amo Marisa, você que me faz muito feliz. Está me dando um filho. Um bebê nosso, o fruto do nosso amor.
- Eu não fiz sozinha, fizemos juntos, num momento de amor e de muita entrega. - Ela se afastou e fez carinho na barriga dela - A gente te esperou todo esse tempo, Né bebê?
- Eu ainda não acredito que você está grávida e esse filho é meu .
- Pois pode acreditar meu amor. - Ela pegou a minha mão e colocou na sua barriga - Diga oi para o seu filho - Eu fiquei emocionado com aquilo, meus olhos se encheram de lágrimas. Me agachei e fiquei na altura da sua barriga.
- Oi meu amor. Aqui é o papai - Fiz carinho na sua barriga e beijei com todo carinho - Papai já te ama muito.
- A gente também te ama. Cristian eu fico tão sem jeito de olhar para você, depois de ter mentido.
- Ei - Levantei segurei o seu rosto - A gente não combinou de esqueci isso e recomeçar?
- Sim, mas...- Não deixei ela falar.
- Mas nada. Que tal começamos do "zero" - Falei fazendo aspa com as mão com a palavra zero.
- Como assim Cristian ?
- Assim. Oi meu nome é Cristian, sou candidato para ser governador desse estado. Como se chama a senhorita.
- Oi prazer Cristian - Ela ofereceu a sua mão e eu segurei apertando de leve - Meu nome é Marisa sou camareira de um hotel da cidade.
- Você é muito bonita Marisa. Tem namorado?
- Muito obrigada Cristian, você também é muito bonito. E respondendo a sua pergunta, não não tenho. O pai do meu bebê ainda não me pediu.
- Não seja por isso - Me ajoelhei e segurei a sua mão. - Marisa, minha amada, você aceita ser a minha namorada ?
- Claro que sim meu amor - Ela disse sorrindo, Levantei abracei ela sorrindo. - Agora você é minha namorada.
- E você o meu namorado - Ela me beijou. Apertei ela contra o meu corpo beijando aqueles lábios macios e deliciosos. Estava tudo bom até semos interrompidos pela mãe da Marisa.
- Estou vendo que agora vocês se acertaram de verdade. Eu fico muito feliz.
- Mãe obrigada. Eu também estou muito feliz.
- Eu estou vendo minha filha. Dá pra vê através dos seus olhos. E Cristian, minha filha não nos apresentou, mas me chamo Maria.
- Ah desculpa eu esqueci disso mamãe.
- Tudo bem minha filha. Eu entendo.
- Dona Maria, Marisa é a mulher da minha vida. Eu vou fazer ela muito feliz.
- Eu sei que vai. Bom vamos jantar. Melinda tá terminando o seu deve de casa e já tá descendo, vamos nos sentando?
- Claro mãe. Vamos amor ?
- Vamos sim.
Sentamos, dona Maria colocou a mesa, Eu já sei de quem a Marisa puxou se assim tão gentil e tão linda, puxou tudo a mãe dela. Logo a Melinda desceu e nos servimos. Conversamos bastante, rimos, contei pra elas o que eu passei nas minhas viagens. Já tínhamos terminados de jantar. Fui pra sala com a Marisa.
- Eu não quero me separar de você meu amor.
- Nem eu. Eu ainda não conseguir matar toda a saudade de você.
- Então dorme aqui comigo essa noite?
- Você Tem certeza?
- Claro que eu tenho. Durma vai.
- Já que insiste, Eu durmo sim.
- Ebaa. Vai dizer que tu não queria dormir comigo?
- Claro que eu queria.
- Então vamos subir. Minha mãe já foi dormir e a Melinda tá me esperando para fazer ela dormir. Vamos lá com ela - Ela me puxou, subimos as escadas e entramos no quarto da Melinda, ela estava na cama brincando com algumas bonecas. - Hora de dormir meu amor. Guarde os seus brinquedos.
- Tá bem mamãe - Ela guardou os brinquedos e deitou na cama. Marisa cobriu ela - Mamãe o tio Cristian vai dormir aqui? - Marisa me olhou e sentou na cama do lado dela.
- Vai sim meu amor.
- Tio Cristian o senhor vai se o meu novo papai?
- Oh minha princesa - Me aproximei se sentei do outro lado da cama - Você gostaria que eu fosse o seu papai?
- Eu ia amar tio. O senhor é o papai do meu irmãozinho então eu queria ter um papai também, Eu nunca tive um - Ela disse com uma carinha triste e Marisa fez carinho no seu rosto.
- Princesa já que é assim. Eu serei o seu papai.
- Sério tio?- Seu olhinhos brilhavam
- Muito sério. Mas eu quero que você me chame de papai.
- Eu não acredito mãe - Ela levantou e me abraçou forte - Tio, obrigada por se o meu pai. - Ela se afastou e eu beijei a sua testa. - Mamãe eu ganhei um pai que eu tanto queria.
- Eu sei meu amor. - Marisa abraçou a filha - Obrigada Cristian por fazer a minha filha feliz. Ela queria tanto um pai.
- Que isso. Eu que sou um sortudo. Ontem eu não tinha nada. Hoje eu já tenho uma mulher e dois filhos. Eu amo vocês. - Beijei a cabecinha das duas e fizemos a Melinda dormir. Quase que ela não dorme de tanta felicidade.
Logo que a Melinda dormiu formos para o quarto da Marisa. Era uma quarto lindo, tinha muita coisa com a cara dela. Marisa fechou a porta e ouvir sendo trancada.
- Assim vamos ficar mas a vontade meu amor - Ela me abraçou e eu retribuir o abraço - Quero sentir você essa noite. Quero se amada por você como naquela noite.
- Vai se melhor. Eu vou te amar por inteira.
Ela sorriu e eu beijei ela com carinho depois foi se intensificando, beijei o seu pescoço entre mordidas leves. Marisa tirou a minha camisa beijou o meu peitoral, desci a alça do seu vestido que caiu lentamente pelo seu corpo.
- Você é linda. Ficou mas linda grávida. - Voltei a beija ela, beijei o seu ombro pescoço e a sua boca. Marisa abriu a minha calça tirei fiquei só de cueca.
- Eu estava com saudade de você desse seu corpo - Ela beijou o meu peitoral mordeu. Gemi baixo. Peguei ela no colo e coloquei ela na cama deitada.
- Vou te amar como nunca....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE AMOR
FanfictionMarisa conhece no hotel que trabalha um político, ele se confunde e pensa que ela é uma hóspede. Juntos eles enfrentam barreras e vivem um conto de fadas. Encontro de amor.