Capítulo 39 ( Últimos Capítulos)

126 13 2
                                    

Cristian

Eu estava preocupado, a polícia descobriu que quem matou aquele jornalista, Carolina matou ele. A polícia descobriu uma câmera escondida no galpão aonde tudo aconteceu e encontrou a arma do crime, Ela tinha enterrado, lá tinha as digitais dela. Essa mulher é perigosa, tenho medo que ela faça alguma coisa contra a minha família. Antes da policia descobrir e dela desaparece, Ela avia entrado no quarto do hotel que eu estou.

Eu estava tomando banho quando sair ela estava nua na minha cama. Peguei o roupão que estava jogado no chão, joguei no seu corpo.

- Vista isso Carolina e saia do meu quarto.

- Poxa Cristian não faça isso comigo. Eu te amo. Você não me quis por causa daquela mulherzinha.

- Olha como fala da minha mulher. Tu presta atenção.

- O que ela tem que eu não tenho?

- Caráter e respeito. Amor próprio. Tudo que tu não tem.

- Mas eu te amo e ela não.

- Eu não quero falar da minha vida particular com você. Agora saia do meu quarto. - Abrir a porta e ela vestiu o roupão. Ela estava saindo quando ela voltou ficando na minha frente.

- Eu vou acabar com sua vida Cristian. que você não pode se feliz comigo, você também não vai se feliz com ela.

Aquela lembrava daquele dia não saia da minha cabeça. Des desde dia eu me mudei para  casa da Marisa. Coloquei seguranças para proteger a minha família. Eu não sei o que essa mulher é capaz de fazer, na verdade agora eu sei, se ela matou uma pessoa, Ela pode muito bem matar outra. Disso que eu tinha medo.

Estava num show míssil, Eu não queria ir, para não deixar a Marisa sozinha, faltava pouco para o nossa filha nasce. Mas como é o meu deve e o dia da eleição estava chegando, eu não podia falta. Eu estava  falando sobre segurança, isso é um assunto muito importante na minha candidatura, saúde e educação também. Meu celular começou a tocar. Mas como eu estava falando ainda não atendir. Quando eu acabei, me sentei fui vê a chamada, era um número desconhecido. Quando eu ia retornar o celular toca.

- Alô - Digo atendendo.

- Graças a Deus que o senhor atendeu.

- Me desculpe, Mas quem está falando?

- Desculpe o senhor não me conhece eu sou a Luísa. Sua mulher sofreu um acidente com a sua filha. -  Meu sangue saiu do meu corpo.

- O quer ?- Disse levantando.

- Sim um carro atropelou ela com a menina. Eu estou indo com elas para o hospital.

- Qual hospital? Eu estou indo pra lá.

- O hospital central.

Só fiz desligar o celular. É sair como um foguete. Quando eu estava entrando no meu carro o Henrique segurou o meu braço.

- Me solta Henrique eu tenho que ir.

- Pra onde vai homem? Saiu quem nem um foguete.

- A Marisa Henrique a Marisa precisa de me.

ENCONTRO DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora