Capítulo 12

162 25 8
                                    

Cristian

Hoje séria o meu jantar com a Carolina, eu estava ansioso pra isso. Comprei um conjunto de jóia de Rubi para dar a ela. Já a tardinha as coisas estavam chegando. Francisco ele é tipo o mordomo do hotel, chegou no meu quarto com a sua equipe, fizeram tudo que eu pedi, a mesa estava arrumada com velas na mesa estava tudo lindo.  Então eu fui me arrumar. Já estava arrumado, o Francisco não estava. Tinha pedido para o Henrique que comprasse um buquer de rosas brancas. O Henrique logo chegou com o buquer.

- Estar aqui o que me pediu.

- Obrigado Henrique.

- Cara você está realmente apaixonado por essa mulher. 

- Carolina é uma mulher incrível.  Você vai gostar dela quando conhecer.

- Tu pensa que eu vou está aqui para segurar vela? Mas nunca. - Quando ele acabou de falar a campainha tocou. 

- Tarde demais.  Você vai conhecer ela. - Fui abrir a porta, quando abrir, dei de cara com uma mulher. - Pois não ?

- Ah senhor futuro governador, muito obrigada por me chamar para jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah senhor futuro governador, muito obrigada por me chamar para jantar. - Ela me deu um beijo no rosto e entrou.

- Desculpa quem é você ?

- Carolina mas para o senhor é Carol. Encantada.

- É um prazer. Mas eu não te convidei para jantar. Henrique não é ela.

- Cara só tinha ela como o nome que me deu. Agora se divirta. Aqui senhora - Ele entregou o buquer para ela e saiu

- Obrigada senhor governador.  Você é muito romântico. 

- Você.....- Quando eu ia falar para ela ir embora o Francisco entrou com uma moça eles iam servir o nosso jantar.

- Senhor , quando quiser que sirva o jantar só avisar.

- Pode servi agora Francisco. 

Ele seguiu para cozinha. Carolina sentou e uma moça serviu o nosso jantar, ela estava de cabeça baixa, não dava pra ver o seu rosto.

- Marisa querida coloque essas flores num vaso pra mim?

- Claro senhora.  - Ela saiu de perto da gente e nós serviu.

Aquela mulher falava sem parar. Depois do jantar, a Carol estava se sentindo em casa que colocou uma música e começou a dançar parece doida. Meu pai eu não aguento mas essa mulher, ela é chata. Estava com muita vontade de mandar ela ir embora, mas não quis se deselegante.

- Vem dançar comigo senhor?

- Não obrigado.  - Ela estava ficando bêbada tomando uma taça atrás da outra.  Ela começou a passar a mão pelo meu corpo. Tirei a mão dela.

- Não Carolina, parar com isso.

- Ah governador vamos só tá nós dois aqui. Vamos curtir. - Ela ia indo tirar o vestido e eu segurei a sua mão. 

- Carolina já tá tarde. Você pode ir embora?

- Ah não vamos ficar mas um pouco - Ela veio me beijar e eu afastei segurando devagar e levando ela pra fora.

- Foi um prazer conhecer você.

- O prazer fo....

Não deixei ela terminar e fechei a porta, eu não aguentava mas ela.

- Francisco

- Pois não senhor.

- Você pode limpar tudo aqui? Eu estou cansado. Vou dormir. 

- Claro senhor, não se preocupe.

- Obrigado. 

Tomei um banho e me deitei. Imaginei tanta coisa para esse jantar com a minha Carolina, mas deu errado. Parei de pensar e resolvi dormir de vez...

ENCONTRO DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora