Cristian
Fiquei ali olhando pra ela esperando a sua resposta. Ela desviava sempre do meu olhar, mas quando ela olhou no fundo dos meus olhos e redpondeu.
- Sim Cristian, eu janto com você - Peguei a mão dela e beijei
- Você não vai se arrepender. Vamos ?
- Sim vamos.
Sem eu perceber, estavamos caminhando em direção ao meu corro de mãos dadas, quando chegamos até o carro e ela percebeu soltou a minha mão discretamente. Abri a porta ela entrou, fechei e logo entrei no carro. Assim que chegamos no restaurante, eu mesmo fiz questão de abrir a porta pra ela. Dei a minha mão ela segurou.
- Obrigada - Sorri e entramos no restaurante, a sorte que eu já tinha feito a reserva, eu vinha sozinho, mas com a Carolina me acompanhando é muito gratificante.
Sentamos em nossa mesa e pedir um bom vinho enquanto fazíamos os nossos pedidos. O vinho foi servido e o silêncio que habitava entre nós foi mudado pela sua bela voz.
- Humm esse vinho e uma delícia.
- Sim é gostoso mesmo. Você costuma muito beber vinho?
- Não, só em datas comemorativas.
- Então hoje é uma data comemorativa?
- Pode se dizer que sim. Já que estamos tendo o nosso primeiro encontro - Meu coração disparou com isso. Mas não demorou muito para mudar com a outra coisa que ela disse - o primeiro encontro entre amigos.
- Claro, amigos - Disse um pouco desanimado. Calma Cristian você precisa ir devagar.
- O que foi? Parece desanimado.
- Não é nada, eu estou bem e feliz que você esteja aqui me acompanhando nesse jantar.
Ela sorriu de cabeça baixa, e eu levantei devagar o seu rosto com a minha mão. Ela me olhou.
- Você é tão linda Carolina. - Ela baixou a cabeça.
- Obrigada Cristian - Levantei a cabeça dela e fiz carinho pelo seu rosto e fui me aproximando. Mas na hora o garçon chegou com o nosso jantar. Me recompus na cadeira, Carolina me olhou sem jeito. E jantamos. Contei pra ela.sobre minha vida, ela me ouviu e me deu um bom conselho, eu me sentir tão bem ao seu lado. Carolina me contou que tem um filha e que é solteira, essa parte eu gostei, eu tenho chance, ah Cristian olha o que você está pensando. Terminamos o nosso jantar entre risadas e conversa, paguei a conta e saimos do restaurante. Quando o meu carro estava chegando Carolina chamou um táxi.
- Eu levo você Carolina.
- Não precisa, eu já chamei o táxi.
- Ah tudo bem. - Disse desanimado.- Cristian obrigada por esse jantar. Foi tudo maravilhoso.
- Obrigado você pela companhia.
- Então aqui é a minha deixa. Boa noite Cristian
- Boa noite Carolina - Fiz carinho no rosto dela e beijei. Ela se afastou, entrou no táxi e foi embora. Entrei no meu carro e sair de lá pensando nessa noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE AMOR
ФанфикMarisa conhece no hotel que trabalha um político, ele se confunde e pensa que ela é uma hóspede. Juntos eles enfrentam barreras e vivem um conto de fadas. Encontro de amor.