Capítulo 31

143 19 1
                                    

Cristian

Foi tão bom passar aqueles dois dias com as pessoas que eu amo. Melinda é a Filha que eu sempre quis ter, carinhosa, compreensiva. Marisa é a mulher da minha vida, ela é companheira para tudo. Depois daquele maravilhoso passeio eu fui pra o hotel, Eu mal entrei no quarto que o Henrique veio atrás de me. Não estava com uma cara boa.

- O que foi Henrique, por que está com essa cara ? - Ele jogou um jornal em cima de me. - O que é isso?

- Olha o Jornal - Estava na primeira página eu e a Marisa no clube aos beijos. Dizendo que eu tinha deixado o meu mandato de governador para viver um grande amor. - Eu não deixei a candidatura, mas vivendo um grande amor isso eu estou.

- Você acha isso lindo Cristian? Essa mulherzinha vai acabar com a sua candidatura. Ela ainda tá grávida pelo o que mostra nas fotos.

- Olha Henrique,você é meu amigo. Mas não admito que fale assim da Marisa. Ela tá grávida sim e esse filho é meu.

- Você acredita nisso? Depois que ela menti pra você. Você acredita mesmo que esse filho é teu?

- Claro que eu acredito. Não tenho dúvida disso. Agora me deixa sozinho.

Ele saiu do meu quarto e eu fui direto pro banheiro tomar banho. Fiquei lembrando da minha Marisa.

Carolina

Cheguei no hotel aonde eu conheci o meu lindo governador. Dei Boa noite para as recepcionistas e eu tinha lido no jornal que o Cristian estava com a Marisa tendo um passeio romântico. A camareira ainda estava grávida. Será que é dele o filho? Espero que não. Mas se for não tem problema vou fazer de tudo para não nascer.  Entrei no meu quarto só fiz tomar banho e cair na cama e dormir.

No outro dia eu estava aqui me arrumando para me encontrar com o Cristian. Quando desci para tomar café da manhã avistei ele conversando com algumas pessoa. Quando fui me aproxima, Cristian saiu de perto dele saindo do hotel, fui atrás dele. Ele ia pagar um táxi quando chamei por ele.

- Cristian - Ele olhou pra trás. Me aproximei dele sorrindo - Que bom vê você de novo.

- Oi Carolina. Tudo bem?

- Melhor agora. Eu cheguei ontem. Gostaria de te convidar para tomar café.

- Obrigado pelo convite. Mas tenho um compromisso agora. Tenho que ir tchau. - Ele entrou no carro e eles se foram. Eu sei muito bem qual é esse compromisso Cristian. Então entrei no hotel. Vi aquele amigo do Cristian conversando amigavelmente com umas das camareiras. Oh homens que gostam de camareiras. Tomei o café no quarto, depois fui para o shopping, melhor coisa que eu faço.

Marisa

Cristian estava na sala da minha casa brincando com a Melinda. Ela estava muito feliz, seus olhos brilham olhando para o Cristian. Me sentei no sofá observando eles. Quando sentir uma chutada.

- Aii

- O que foi amor? - Cristian levantou e sentou do meu lado.

- A senhora tá bem mamãe?

- Não foi nada, Eu estou bem meus amores. Só foi um chute que o bebê deu.  Mas é estranho ele mexer, ele é tão pequeno ainda.

- Ele deve está feliz amor. Por que estamos todos juntos.  - Ele me deu um beijo.

- Deve se amor.

Passamos o dia e a tarde juntos. É tão bom isso. Cristian é um homem maravilhoso.

ENCONTRO DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora