Capítulo 20

183 26 2
                                    

Cristian

Eu não estava acreditando, que aquilo estava acontecendo,  mas uma querendo me enganar e eu cair feito um idiota. Eu olhava para aquela mulher com ódio. Ela levantou e veio na minha direção.

- Cristian me perdoa por ter mentido pra você sobre a minha verdadeira identidade. - Ela tocou o meu rosto, na mesma hora eu tirei a sua mão do meu rosto.

- Te perdoar?  Você tá louca. Eu nunca vou te perdoar, você me enganou Carolina, melhor dizendo Marisa seja lá o seu nome eu nunca mais quero te vê na minha vida. 

- Cristian por favor, deixa eu te explicar. Por favor?

- Então tente. Te dou 15 minutos. 
- Tudo bem - Ela respirou fundo e olhou nos meus olhos - Cristian, eu nunca quis te enganar, eu só escondi a minha verdadeira identidade, porque eu sabia que você nunca ia olhar pra mim.

- Como você sabe disso? Começou a ler mente?

- A primeira vez que a gente se viu foi no seu banheiro, eu estava limpando o banheiro quando você chegou nesse hotel.

- Então era você. 

- Sim e quando me viu de novo nem me reconheceu. 

- Como eu ia te reconhecer se você estava vestida diferente. O negócio aqui é que você mentiu e eu acreditava em você Carolina. Eu nunca vou te perdoar.

- Marisa - Olhei pra ela - Meu nome é Marisa. - Ela já estava soluçando - Você nunca ia olhar pra mim como camareira, do jeito que você me olhou quando pensou que eu fosse rica. - Ela saiu a mas de mil da minha frente chorando.  Eu fiquei um tempo olhando o chão,  eu queria chorar, eu ia, mas ai eu sentir uma mão no meu ombro.

- Cristian vamos sair daqui todo os jornalistas estão filmando. - Henrique me tirou de lá, fui direto para o meu quarto. Henrique começou a falar um monte de coisa que eu nem ouvor direito.  Eu não tinha cabeça pra falar com ninguém.  Como eu fui me deixar enganar.

Marisa

Acho que fiquei horas chorando no banheiro.  Ele nunca vai me perdoar, só de lembrar de suas palavras aquilo me doía. Não pensei que ele fosse reagir daquela maneira. Ouvir batidas na porta do banheiro.

- Marisa amiga, abra a porta.

- Eu não quero falar com ninguém Leandra.

- Abra por favor amiga, ou eu derrubo essa porta. - Abri a porta - Oh meu Deus Marisa - Ela me abraçou e eu desabei em seu braços. - Chora amiga chora, tira tudo isso dentro de você. 

- Doi tanto Leandra.

- Eu sei. - Ela me abraçou forte, chorei tudo que eu podia, até eu me acalmar. Leandra me deu um pouco de água. - Como isso foi acontece Marisa? 

- Eu não quero falar disso Leandra. 

- Tudo bem, mas porque nunca me contou do seu romance com o Cristian?

- Eu tinha medo. Era tudo novo pra mim. Ele nunca vai me perdoa.

- Fique calma. Amiga isso foi um choque pra ele. Só me diz uma coisa, você ama o Cristian?

- Sim, eu não pensei que eu fosse me apaixonar por ele e amar o Cristian do jeito que eu amo. Leandra eu não sei o que fazer.

- Dá um tempo pra ele Marisa. Se ele te amar da mesma maneira que você ama ele, ele vai te procurar e te perdoar.  Coloque nas mãos de Deus amiga.

- Eu vou fazer isso. Mas bom eu passei muito tempo aqui. Eu preciso trabalhar. 

- Só mas uma coisa. 

- O que?

- Todo mundo já tá sabendo do seu romance com o Cristian.  Os jornalistas filmaram tudo e passou ao vivo na tv.

- Ai meu pai. E agora?

- Vai dar tudo certo. Mas saiba que vou está do seu lado pra tudo.

- Obrigada amiga. - Ela me abraçou, lavei o meu rosto e saímos do banheiro. Quando eu ia pegar o meu carinho Francisco apareceu na minha frente. 

- Marisa, uns dos donos quer falar contigo.

- Falar comigo?

- Sim. Não se preocupe eu vou está presente. 

- Obrigada Francisco.

- De nada. Marisa eu sinto muito pelo seu relacionamento com o senhor governador. 

- Obrigada.

Saímos dali e seguimos para o escritório. Batemos na porta e mandaram a gente entrar.  Lá estava um segurança o dono do hotel e a dona Carolina. o que ela faz aqui?.

- Bom Marisa mandamos te chamar aqui para falamos de duas coisas.  Uma é do seu romance com o senhor governador. 

- Mas isso foi fora daqui senhor. 

- Eu sei.  Eu vi tudo pela tv. E outra coisa.  - Ele abriu uma gaveta e tirou de lá uma caixa de veludo, era uma jóia.  - Como foi parar essa jóia no seu armário?

- Essa jóia é minha.

- Como é sua, se você não tem condições de comprar uma jóia tão cara como essa.

- Senhor eu ganhei. 

- Deixa de se mentirosa Marisa.  Essa jóia é minha e você rouba de mim. 

- O que? Claro que não. Eu nunca ia rouba nada. Senhor, você me conhece. 

- Eu te conheço sim Marisa, mas você tem provas que ela é sua?

- Não senhor.

- Olha Marisa eu gosto muito de você.  Você é a melhor funcionaria que temos. Mas devido isso que aconteceu,  nós tomamos uma decisão.

- Que decisão?

- Você não faz mas parte do grupo de funcionários desse hotel. Você tá demitida.

- O que? Não por favor.

- Eu sinto muito Marisa. 

Olhei pra ele chorando e depois olhei pra Carolina, ela tinha um sorrisinho de vitória no rosto. Sair daquele escritório com o coração partido.  Eu perdi o homem da minha vida e agora o meu emprego.  Troquei de roupa coloquei tudo num saco o que era meu e o que era do hotel eu coloquei numa caixa. Eu queria sair daquele hotel o mas rápido possível.  Quando cheguei na portaria dos empregados eu entreguei a caixa.

- Posso ver a sua sacola.

- Mas por que? Eu não roubei nada.

- É o meu trabalho Marisa.

- Tudo bem - Entreguei pra ele. Quando ele estava revistando as minhas coisas. Ouvir a voz do Francisco. 

- Revista as minhas coisas também.  - Olhei pra ele. Ele estava sem o seu uniforme.

- Francisco, o que faz aqui? Te demitiram também?

- Não minha filha.  Eu me demitir. 

- Mas porque?  Fez isso por mim?
- Sim.

- Ah Francisco, eu não queria que isso acontece. 

- Eu sei. Eu não tenho mas nada aqui nesse hotel, sem você aqui não faz mas sentido, também eu já queria sair desse hotel.

Eu fiquei emocionada e abracei ele bem forte. Com as nossas coisas revistadas, pegamos as nossas coisas e saímos do hotel...

Eu estou com tanta vergonha de vocês, por não está postando direito.  Mas isso acaba hoje eu prometo que vou tentar postar durante toda a semana. Me desculpe e obrigada por lerem. Bjs meus amores.

ENCONTRO DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora