Cristian
Estava ali na praça com a Sandy, quando uma menina de repente apareceu fazendo carinho na minha cachorra. A sorte que a Sandy é mansinha.
- Que cachorro lindo. E do senhor?
- E sim. Mas é cachorra e se chama Sandy.
- Que linda Sandy. Eu amo cachorro o senhor gosta de cachorro? - Ela dizia tudo com um lindo sorriso no rosto.
- Gosto sim. Por isso tenho um. Menina como você se chama? E quantos anos você tem?
- Me chamo Melinda e tenho 5 anos. E o senhor como se chama?
- Crietian. Prazer Melinda. - Apertei sua mão. - Você está sozinha?
- Não, minha mãe tá ali - Disse apontando pra trás de mim. Quando virei me deparei com uma mulher linda, usava um sobretudo, cabelos amarrados em um coque. Era uma mulher elegante muito elegante por sinal. Quando vi já estava indo em sua direção, acho que ela estava sem graça por que ela estava pálida. Estavamos nos olhando, até a Melinda quebrar o silêncio que existía.
- Mamãe olha que cachorra linda.
- Ela é linda mesmo meu amor. Você não deveria ter corrido filha.
- Desculpa mamãe. Mas Sandy me encantou mamãe.
- Quem é Sandy?
- Minha cachorra - Finamente falei. Ela olhou pra mim toda envergonhada. Parecia que eu conhecia ela de algum lugar. - Desculpa, acho que já vi você em algum lugar.
- Acho que você tá enganado. Eu nunca tinha visto você antes.
- Você tem razão, eu sou novo aqui, hoje que sair para conhece a cidade. Desculpe mas como você se chama? - Ela ficou muda, pensei que não ia me dizer, mas finalmente ela falou.
- Meu nome é Carolina. - A Melinda que até então estava fazendo carinho na Sandy, olhou pra mãe e ia falar alguma coisa, mas se calou. - E você como se chama?
- Cristian.
- Bom Cristian, foi um prazer conhecer você. Mas temos que voltar pra casa né filha?
- Sim mamãe. Tchau Sandy - A menina deu um beijo na cabeça da cachorra e foi até a mãe segurando a mão dela. - Vamos mamãe?
- Vamos filha. Tchau Cristian até mais.
- Tchau Carolina - Ela vai se virando e queria saber se íamos nos ver novamente. Quando vi e segurei o braço dela e ela me olhou sem entender . - Quando vamos nuns ver novamente? - aonde eu estava com a cabeça para fazer isso. Mas vi que não tinha mas volta eu já avia perguntado mesmo.
- Não sei. Vamos ver se nos esbarramos por ai um dia. - Sorri e soltei o seu braço, era uma esperança que nos veremos em breve.
Carolina foi embora com a sua filha, fiquei olhando pra elas até sumiram da minha visão. Voltei para o hotel, levei Sandy para o seu lugar e fui para a minha suíte. Fui direto para o banheiro, tirei minha roupa e entrei no chuveiro, assim que a água caiu pelo meu corpo e fechei os olhos, Carolina veio em minha mente, como ela é linda, tão meiga e amorosa com a filha, quero encontrar essa mulher logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE AMOR
ФанфикMarisa conhece no hotel que trabalha um político, ele se confunde e pensa que ela é uma hóspede. Juntos eles enfrentam barreras e vivem um conto de fadas. Encontro de amor.