Carolina
Aquele jornalistazinho de quinta não sai do meu pé, Eu preciso me livra dele. Paguei tudo que ele me pediu e o infeliz ainda quer mais. Ah não eu vou me livrar dele. A polícia já está quase chegando em me. Como ele já queria dinheiro, marquei com ele no mesmo lugar, Mas se ele pensa que vou dá dinheiro pra ele, está muito enganado. Peguei a chave do meu cofre, lá tinha as minhas joias, dinheiros e a minha arma, vi se ela estava com as balas, estava cheia, coloquei ela na minha bolsa e sair do hotel. Assim que eu cheguei no galpão ande a gente se encontrava, Ele já estava esperando.
- Pensei que não viesse - Ele disse se levantando do capô do seu carro .
- Mas eu estou aqui.
- Trouxe o meu dinheiro. Espero que tenha trago se não vou dizer para a polícia a verdade. O governador está em cima para saber quem estava caluniado ele. E eu não vou preso sozinho você sabe né madame.
- Você gosta de falar isso sempre. Eu sei disso jornalista de quinta não presta pra nada, infeliz.
- Como já me elogiou, Eu quero o meu dinheiro. - Ele se aproximou - Cadê a minha grama?
- Calma - Eu tinha colocado um monte de papel num envelope. Tirei da minha bolsa - Aqui - Entreguei pra ele.
- Deixa contar se não falta nenhum centavo.
- Pode conferir - Ele virou de Costa para mim para conferir o dinheiro.
- Que porra é essa - Ele virou com com os papéis na mão e me olhou. Estava com a arma apontada pra ele - O que você ta fazendo ?
- Me livrando de você seu infeliz. Ninguém ameaça Carolina. - Ele começou a tremer de medo
- Calma a gente pode conversar.
- Eu não converso com bandido - Só fiz atirar na cara dele outro perto do coração. Na mesma hora ele caiu no chão. Menos um para me atrapalhar. Peguei a arma e enterrei num lugar distante. Entrei no meu carro e sair de lá.
Marisa
Cristian está sendo um homem e um pai maravilhoso. Ele comprou tudo para o bebê para a nossa princesa. O quarto dela já está quase pronto. Mas como o Cristian diz que é temporário por que logo nos vamos nos casar e teremos a nossa casa. Estava na sala quando o Cristian chegou.
- Como está a mulher mas linda do mundo ?
- Estou bem amor. E você?
- Estou bem. Vim buscar as mulheres da minha vida para passear.
- Para onde você vai levar a gente ?
- Surpresa - Ele disse sorrindo. Abracei ele é beijei com todo amor - Melinda já chegou da escola?
- Já sim, Tá lá em cima. Vou chama ela.
- Não fique aqui, deixa que eu chamo.
Ele subiu, demorou um pouco, Mas logo ele desceu com a Melinda toda arrumada vestida com um vestidinho rosa. Estava muito linda.
- Então vamos?
- Claro.
- Mamãe eu tô bonita?
- Está uma princesa. - Segurei a mãozinha dela e saímos de casa entrando no carro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE AMOR
FanfictionMarisa conhece no hotel que trabalha um político, ele se confunde e pensa que ela é uma hóspede. Juntos eles enfrentam barreras e vivem um conto de fadas. Encontro de amor.