Capítulo 19

148 23 1
                                    

Carolina

Aquela mulher que estava na festa com o Cristian, não me era desconhecida. Cheguei a perguntar se eu não conhecia ela de algum lugar e ela respondeu que não, que era nova por aqui. Nem quis insistir. Mas ela saiu de uma forma tão estranha da festa, parecia com medo. Cristian chegou com as bebidas.

- Cadê a Carolina ?

- Eu sou a Carolina.

- Não é você, é a mulher que estava aqui.

- Ah ela também se chama Carolina? Bom ela mandou te avisar que teve que ir embora po.....- Ele nem deixou eu terminar de falar e saiu correndo feito um louco atrás dessa Carolina. Eu fui atrás dele, vi de longe eles, conversando e logo rolou um beijo e foram embora juntos. Hum esses dois vão aprontar. Mas não quis pensar mas nisso e fui me divertir, dancei a noite inteira.

Acordei com o celular tocando, quem ousava a me acordar a essa hora?. Atendi era uma amiga dizendo que viria me visitar, não tive como dizer não e disse que estaria esperando ela. Era cedo ainda, sair do meu quarto já arrumada e vi uma mulher saindo do quarto do Cristian de fininho com um roupão, ah então deveria ser a tal da Carolina, eles sairam juntos da festa. Quando ela se virou, não era ela, era a Marisa, ela me olhava assustada. Perguntei o que ela fazia lá no quarto dele, ela disse que estava arrumando o quarto, perguntei sobre ela tá vestida de roupão, ela me disse que tinha molhado toda a sua roupa que por isso que estava com o roupão, ai pra mim estava tudo bem. Mas ai eu vi uma coisa que não estava normal, ela estava com uma jóia muito cara e ela não podia ter condições de comprar uma jóia dessa. Marisa saiu de perto de mim quase correndo. Mas aquilo estava muito estranho. Então resolvi investigar. Liguei pra minha amiga dizendo que eu precisava resolver uns problemas, que não poderia receber a sua visita.

Fui na sala dos seguranças, disse que tinha sumido uma coisa minha do meu quarto e precisava saber quem foi que pegou. Como o meu quarto ficava perto do Cristian, eu ia saber melhor. Tem câmeras em todos os corredores do hotel. Até da área dos empregados. O segurança colocou a fita de ontem naquela área, mandei passar rápido, quando apareceu o Cristian e aquela Carolina entrando em seu quarto, fiquei esperando ela sair, mas não aconteceu, clareou o dia e lá estava a Marisa saindo do quarto dele e o nosso encontro, mas continuei vendo, mas aquela Carolina não saiu, aquele amigo do Cristian entrou e eles sairam juntos. Então por onde aquela Carolina saiu? Será que a Carolina na verdade é a Marisa? Eu preciso descobrir isso.

- Antônio dar para você colocar na câmera dos funcionários, principalmente das camareiras?

- Claro senhora. De hoje?

- Sim. Por favor.

Ele colocou na câmera dos funcionários. Pedir para ele voltar a fita, ele fez isso. Vi a Marisa entra na área e tirou do pescoço o colar colocou na caixa e guardou no armário.

- Ali Antônio achei o que eu estava procurando.

- O quer senhora?

- O meu colar que sumiu.

- Ah sim. Então acabamos por aqui.

- Sim, mas antes me diga, quem é responsável pelas camareiras e quem fica com as chaves dos armários?

- Isso tudo é com o Francisco dona Carolina.

- Obrigada Antônio.

Sair da sala dos seguranças e fui na sala de uns dos sócios do hotel. Falei que a minha jóia tinha sido roubada por uma carreira, ele não acreditou muito e foi averiguar vendo os vídeos.

- Não pode ser.

- Como você está vendo é isso mesmo.

- A Marisa não seria capaz disso? Ela é a melhor funcionaria que temos.

- Como está vendo, ela não é.

Marisa se meteu no meu caminho, vou tirar ela daqui.

- Eu sinto muito dona Carolina. Vou mandar chamar ela par conversar. E ela vai se punida por isso, não se preocupe.

- Eu acho bom. Eu posso velar essa vita ?

- Claro. Está no seu direito. Mas levará uma cópia.

- Certo.

Ele mandou fazer uma cópia, já em mãos fui falar com o Cristian, ele estava com os jornalistas em uma entrevista. Falei com o seu amigo e disse que tinha uma assunto muito importante pra falar com o Cristian, era sobre a linda Carolina dele. Disse que esperava ele em meu quarto. Acho que não deu 20 minutos e ele apareceu.

- O que queria falar comigo, sobre a Carolina?

- Bom senhor governador, você está sendo enganado por essa mulher.

- Você não conhece ela. Eu sim, Carolina é uma mulher doce, honrada.

- E uma mentirosa.

- Como ouça a falar assim dela?

- Eu tenho prova do que falo. A sua querida Carolina, na verdade é uma camareira.

- Claro que não. Carolina é uma viúva ela é rica.

- Ela não é isso do que você pensar. Só veja esse vídeo.

Coloquei o pendrive na tv e apertei o play. Ele ficou atento avancei as imagens e lá apareceu a Marisa saindo do seu quarto.

- Essa é a Carolina.

- Não o verdadeiro nome dela é Marisa.

- Como assim? Como você sabe disso? Você nem a conhece.

- Eu conheço muito bem. Eu sabia que eu conhecia ela de algum lugar quando vi ela bem arrumada na festa. Marisa Cristian é a camareira desse hotel. Ela mentiu pra você. Olha essa imagem. - Coloquei na parte dos funcionários - olha ela ai. - Marisa entrava na área dos funcionários e colocava o colar no armário e entrava no banheiro e ja saia vestida de camareira.

- Não pode ser. Essa não é a Carolina.

- Ela é sim e acho que ela roubou um colar do seu quarto.

- Ela não roubou eu dei pra ela. Como eu pude me enganar tanto. Essa golpista. Aonde essa mulher tá ?

- Venha comigo eu vou te levar lá com ela.

Saímos do meu quarto e formos atrás dela até a área dos funcionários. Tinha muitos jornalistas pelo hotel e quando viram a gente começaram a nós seguir. Entramos na cozinha lá estava ela almoçando e quando nós viu, olhou pra gente assustada. Olhei para trás lá estava aquele amigo dele. E os jornalistas estava chegando. Então resolvi falar.

- Ali está ela Cristian. Ela se chama Marisa e é a camareira desse hotel. - Cristian olhou com tanta raiva pra ela.

- Como você pode fazer isso comigo.

- Cristian

- Sua mentirosa, queria dá o golpe, era isso ?

- Claro que não - Ela levantou e os jornalistas começaram a filmar...

Meus amores quero pedir mil desculpas por não ter postado antes, mas eu tive um problema no meu celular e o app não abria,como sabem eu escrevo pelo celular e ficou difícil de postar. Mas ai está o capítulo especial da Carolina, essa mulher vai aprontar muito com a Marisa. Obrigada por lerem amo vocês. Bjs ♥

ENCONTRO DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora