Cristian
Já se passaram várias horas e eu não estava mas me aguentando de preocupação. Dona Maria estava na capela rezando, eu estava andando de um lado para o outro. Ia vê a Melinda rápido e saia logo em seguida, ela já estava percebendo a minha preocupação, então parei de ir no quarto dela. Leandra saiu do seu quarto e me trouxe um copo com água.
- Cristian toma essa água.
- Eu não quero Leandra.
- Mas você precisa tomar. Tá aí andando de um lado para o outro, quer fazer um buraco no chão? Poxa Cristian você nem comeu nada. Você acha que a Marisa ia querer te vê assim fraco ?
- Você tem razão. Me desculpe. Eu tomo essa água depois eu como alguma coisa. - Peguei o copo da Mão dela é tomei a água. - Será que ninguém vem nós dizer como está a Marisa.
- Calma Cristian - Ela fez eu sentar - A gente sabia que essa cirurgia ia se demorada. Ainda mas quando a paciente tá desacordado. Mas tenha fé homem.
- Obrigado Leandra. Me diz como soube doque aconteceu ?
- Henrique me ligou avisando - Eu fiquei surpreso com isso, Henrique não gosta de te amiga mulher.
- O Henrique ? Mas como ele sabe o seu número?
- Outro hora eu te conto. Mas o importante que ele me avisou e eu corri para contar para a dona Maria.
- Eu agradeço por isso Leandra. Aonde está a dona Luísa?
- Ela foi na casa dela. Ela disse que depois viria. - Abaixei a minha cabeça e deixei as lágrimas caindo. Leandra apertou a minha mão. - Cristian não fique assim. Marisa é uma mulher muito forte vai dá tudo certo.
- Eu tenho medo de perder ela.
- Você não vai perder. - Ela me abraçou e nisso o médico apareceu. Levantei e ela também. Logo a dona Maria apareceu com o Francisco.
- Como está a minha mulher e a minha filha doutor ?
- A Cirurgia foi um sucesso - Foi um alívio para todos.
- Ah graças a Deus - Falamos todos juntos.
- Tivemos umas complicações, Mas conseguimos controlar e trazer a filha de vocês ao mundo.
- Ahh minha filha nasceu ? Aí meu Deus eu sou pai.
- Parabéns meu filho - Dona Maria me abraçou.
- Eu posso vê elas ?
- A sua filha sim. Mas a Marisa ela está na UTI.
- O quer ?
- Ela perdeu muito sangue e na hora que estavamos tentando tirá a sua filha de dentro dela, Marisa acordou e nisso complicou muito. Mas graças a Deus que as duas estão bem. Ela tá lá para se recuperar.
- Ah obrigado doutor.
- Vai lá vê a sua filha Cristian.
Sorri para dona Maria e fui com o médico. Entrei no berçário, lá estava a minha menina, dormindo com a mão na boca. Ela era tão parecida com a Marisa. Peguei ela no colo e ela não acordou. Beijei a sua cabecinha.
- Ah meu amor. Eu sou tão feliz em ter você aqui comigo. Te amo filha. Quando a sua mãe acordar vamos decidir o seu nome. - Fiquei ali com ela cantando umas musiquinhas.
- Cristian tá na hora dela mama- O doutor entrou no berçário.
- Mas como ela vai mamar ?
- A enfermeira trouxe o leite pra ela.
- Ah tudo bem. - Como eu não tinha jeito eu entreguei ela para enfermeira que sentou e deu uma pequena chuquinha com leite. - Tão pouco.
- É o suficiente para alimentar ela. Cristian sua filha nasceu muito forte. Com 3,60.
- Eu fico muito feliz. Doutor eu posso vê a Marisa?
- Vai tem que se rápido. Não é permitido acompanhante. Mas vou deixar você ficar com ela por 20 minutos.
- Obrigado.
Dei um beijo na cabecinha da minha filha e fui com o doutor, Ele me deu uma roupa pra vestir , uma máscara e toca. Entrei Marisa dormia tão tranquila, cheguei perto dela segurei a sua mão.
- Meu amor eu tive tanto medo de perder você, eu não ia saber viver num mundo aonde você não existisse. - Beijei a sua mão - Nossa filha é linda amor e tão parecida com você. - Lágrimas caiam sobre o meu rosto limpei com a mão - Acorde logo amor. Precisamos de você. Te amo - Beijei a sua testa e fiquei ali com ela falando tudo, até a hora de acabar o meu tempo com ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE AMOR
FanfictionMarisa conhece no hotel que trabalha um político, ele se confunde e pensa que ela é uma hóspede. Juntos eles enfrentam barreras e vivem um conto de fadas. Encontro de amor.