SÉRIE DESTINO - obsessão perigosa

7.2K 352 18
                                    

- Obsessão perigosa-
Livro 4
Capítulo 1

*Alex *

O vento bagunçar meu cabelo a música em meu carro era alta assim como a quantidade de Álcool em meu sangue estava em busca de diversão nas noites paulista.  Após ver as fotos do casamento de Isabelli com o filho de Xavier minha vida demandou mais do que eu podia imaginar, já havia quebrado tudo que encontrava em minha frente antes de aceita o convite de Luciano pra participar do evento organizado pela sua empresa, nada de mais somente uma comemoração para a apresentação de dois novos sócios,  mas até amanhã precisa ocupar minha cabeça meu corpo necessitava dela mais do que eu podia imaginar.
- Qual seu nome?  Pergunto a jovem morena após parar o carro!  
- Julia!  Responde ela
- Venha  tome um drink comigo!  Digo oferecendo-lhe minha mão .
- Claro!  Completa em seguida dando a volta abrindo em seguida a porta do carro.
- Coloque o cinto,  digo em seguida arrancando com carro.
Minha vida após o casamento de Lucas era regado a bebida, narguilé e mulher, tudo que me fazia esquecer  Isabelli era bem vindo. Quando ficava sozinho a única coisa que me mantinha lúcido era meus bebês, poli minhas armas era a única coisa que me fazia ficar lúcido, um robe que adquiri com o tempo ja rodei varios lugares do mundo em cada lugar sempre tinha uma que me agradava,  meu irmão achava absurdo um homem de 25 anos colecionar armas, mais fazer o que se elas me encantam.
Estaciono meu carro em frente a um hotel em seguida saio com Júlia ao meu lado me dirijo a recepção  em seguida pego o cartão de acesso do quarto seguro sua mão e me dirijo em direção do elevador, as portas se fecham em seguida  encostou seu corpo na parede fria do elevador , ela me olha mais nao me afastar seu corpo estava tenso me fazendo sorrir adorava as inexperientes, assim podia fazer tudo do meu jeito.
- Não se preocupe, relaxe e me deixe fazer você relaxar , prometo que você não vai se arrepender , sussurro em seu ouvido. Sinto  sua pele se arrepiar, sua boca desejava a minha descontroladamente mas não agora eu precisava saber até onde ela iria comigo, minhas mãos deslizam em suas pernas até o seu sexo, ela suspira me fazendo sorrir! - Shiiiii!  Relaxe! Sussurro em sua boca!
Começo acariciar seu clitóris ao mesmo tempo que suas mãos tentam se apoiar e nas paredes lisas do elevador sua respiração se torna pesada ao mesmo tempo que  seu gemido mostra-me que minha mão estava fazendo um bom trabalho, seus olhos me olha embaçados em seguida as portas se abrem e ela cai em meus braços antes mesmo de seu orgasmos lhe atingir.
- Deus!  Ouço sussurrar
- Venha!  Digo segurando sua mãos,  nossos corpos não estavam tão próximos mas mesmo assim podia ouvir os batimentos do seu coração,  sua mão estava suada sinal que estava nervosa, isso era bom, muito bom!
Abro a porta do quarto dando-lhe passagem ela entra e em seguida sigo logo atrás fechando a porta atrás de mim.  Agarro seu corpo por trás levando minhas mãos até seus seios fartos.
- Tire a roupa,  sussurrou mordiscando seu pescoço .
Me Afasto e me sento em uma poltrona pegando em seguida uma garrafa de vodka ela se virou me olhando ofegante em seguida começa a desabotoar seu vestido suas mãos deslizam em seu corpo enquanto seu olhos se fixam nos meus de longe observava ela retirar cada peça de roupa enquanto saboreava cada gole da minha vodka, me aproximo após ter a visão do seu corpo nu a minha frente  ela fecha os olhos ao sentir meu toque em sua barriga dou a volta em volta dela sem toca - la seu peito subia rápido com sua respiração me aproximo por trás encostando meu lábios em sua nuca e ela solta um gemido minhas mão acaricia seu seio enquanto a outra segura a garrafa de vodka.
- Deite na cama! Sussurro .
Ela se assusta ao sentir as gotas de bebida caírem em seu corpo mas não expressa nada apenas me olha , me aproximo da sua barriga passando minha língua ela aperta o edredom com as mãos em seguida derramou mais um pouco de vodka até deixar seu corpo banhado. Começo a tirar cada gota com minha boca ela geme baixo quando me aproximo do seu sexo, minha língua mordisca cada parte dela até que suco seu clitóris fazendo a convulsionar , minha mãos seguram suas coxas e começou a degustação!  
- Deus!  Ouço dizer .
Mas não ia parar ainda está longe de me satisfazem, seu corpo funcionava a cada sugada minha minhas mão apertavam seus seios fartos ao mesmo tempo que ela apertava o edredom percebo que seu orgasmo se aproxima me fazendo recuar, não era assim ,não era agora que ela ia gozar levantou e observou ela gira a cabeça de um lado para outro ,seu peito sobe e desce mais rápido ela tirou minha roupa peça por peça em seguida retirou uma camisinha de dentro da minha carteira em seguida colocou-a.
- Viri-se peço .
Dou um tapa em sua bunda assim que ela faz o que pedi deslizo minha língua em suas costas até a sua nuca levo minha mão até seu pescoço em seguida trazendo-a pra mim, minha penetração começa rápido ao mesmo tempo que ela aperta meu braço em seguida ouço um gemido sair de sua boca - shiii relaxe prometo fazer com carinho Sussurro em seu ouvido. Começo me mover lento mais não dura por muito tempo quando ela me vem a cabeça fecho os meus olhos aumentado mais rápido que consigo minha investida ouço gemer auto ao mesmo tempo que aperta meu braço levo minha boca até seu pescoço e começou a mordiscar ela convulsiona em meus braços seu sexo apertasse em volta do meu pênis me trazendo a certeza que  seu orgasmos a antigo agarro sua cintura ao mesmo tempo que minha outra mão apertava seu seio diminuo o ritmo saboreando cada minuto dela meu corpo prepara-se para receber meu orgasmo deito minha cabeça em suas costa quando o Orgamos me atingi aperto firme seu seios enquanto ela gemia em seguida seu corpo amolece em meus braços saindo de dentro dela em seguida deitando seu corpo na cama saio da cama em direção a garrafa de vodka bebendo um gole em seguida voltou a atenção a mulher nua em cima da cama com meu desejo saciado por hoje mais meu corpo ainda tinha fome mais não era com ela que mataria essa fome.
- Maldita feiticeira !! Digo arremessado a garrafa na parede!

Continua....                            Autora:M.L.B
Deixe-me seu comentário! 
Nao esqueçam de votar!!

SERIE DESTINO livro 4 - obsessão perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora