SÉRIE DESTINO - obsessão perigosa

3K 281 38
                                    

-Obsessão  Perigosa Livro  4
- Capítulo 30
*FINAL*

Alex

Já se passava uma semana desde que assumi tudo que era de Mauro  Isabelli teve problemas com alguns rebeldes mas nada que eu não pudesse resolver nossa vida estava se estabilizando depois de tudo que vivemos .Enfim podíamos dizer que estávamos felizes. a cada dia me tornava um homem poderoso e temido graças ao apoio de Lúcio e Juliano os meus principais sócios Juliano acabou voltando pro Rio de janeiro depois da viagem de Patrícia para Jamaica. Isabelli não aprovou o que ela estava fazendo, de acordo com ela  Juliano tinha todo o direito saber que seria pai,  mais o que podíamos fazer a vida era dela e alem do mais eu havia feito uma promessa. Hoje seria minha primeira reunião no comando dos negócios e aqui estava eu discutindo com meus principais colaboradores .
- chega!  Digo batendo minhas mãos na mesa. Ainda tinha aqueles que não aceitava muito bem que agora eu era o dono de tudo mais não me importava agora todos teriam que me engolir

- Como podemos aceitar que você venha trabalhar conosco diz o'homem à minha direita .

- Você não tem que aceitar nada eu tenho o controle das melhores armas e o apoio da senhora Albuquerque , Isabelli está apar de tudo e como Mauro não tinha herdeiro já que sua filha ainda estava a caminho a senhora deu a mim o total poder para fazer tudo que eu quisesse agora se alguém tem alguma objeção diga agora.  Completo minha palavras engatinhando minha arma Lúcio levanta e bate em meu ombro assim como os demais .

- Ótimo então diga a quem pergunta que Alex Lafaiete está no comando da porra toda aqueles que não gostarem pode vim falar comigo.  Digo saindo da sala .

Enfim tudo era meu nada nem ninguém me tiraria o poder que consegui Isabelli enfim passaria o resto da vida ao meu lado juntos criaremos Sofia assim como zelaria pela segurança de Patrícia e o bebê Ainda me perturbava ter que esconder de Juliano mas a vida era dela não podia passar por cima das suas vontades.  Estava exausto quase não parei em casa essa semana o máximo que tinha de momentos a sós com Isabelli era quando estava em nosso quarto,  e era pra lá que estava me dirigindo meu peito apertava a cada segundinho longe dela.

- você está linda digo ao ver-lá na varanda, sua camisola de seda deixava sua barriga linda no seus 7 meses de gravidez .

- Obrigada,  como foi com eles?  pergunta ela.

- Turbulento mas Lúcio acabou dando uma mãozinha tudo agora está em minhas mãos,  digo envolvendo meus braços em volta dos seus .

- Nem acredito que acabou!  Sussurra ela .

- Agora seremos só nós digo beijando seu pescoço.

- Até quando Alex, nossas vidas sempre será cercada de gente ambiciosa querendo nos derrubar, tenho medo por você ,por Sofia como ser feliz assim!  Diz ela aconchegando se em meus braços .

- Nós seremos felizes eu prometo que nada vai acontecer com nossa filha você será a mulher mais feliz desse mundo!  Digo beijando seu pescoço.

- Eu amo você diz ela me fazendo encará-la sei que nunca disse mais foram tantas coisa que passamos mais quando lembro que se não Fosse Patrícia você não estaria comigo,   completa ela .

- Shiii eu também Amo você morena sussurro em seu lábios.

- Quero que me prometa que nunca mais vai se arriscar como fez da ultima vez sei que nosso futuro será esse sempre cercados de pessoas ambiciosas ou até mesmo de pessoas que planejam nossa morte a cada amanhecer mais eu quero que você me prometa Alex que nunca me deixará.  Diz ele chorosa.

- Ei meu amor já disse que nunca vou permitir que façam nada como você pare com isso nós estamos nessa juntos assim como lucas nos escreveremos o nosso destino  nao sera ele que me tiraram de você. Digo beijando sua boca,  - venha comigo digo puxando sua mão Em direção as escadas .

- Não estou de camisola  diz ela .

- Não  Importa você está linda!  Digo ao descer os degraus em seguida pegou as chaves do carro saio com ela da mansão.

- Onde está me levando essa hora?  Pergunta ela .

- Você verá!  Digo
Isabelli observava as luzes de Chicago, enquanto meu destino seria a praia essa hora estaria cheia de turista não era tão perigoso estar com ela la nesse estado pouco me importava se ela estava de camisola minha garota precisa se sentir normal pelo menos uma vez na vida e hoje seria esse dia.

- Alex eu não vou sair desse carro de camisola diz ela assim que paramos .

- Ah você vai digo tirando minha camisa e tênis ficando apenas de bermuda abro a porta do carro a pegando no colo ela segura firme e  me xingava .

- Ponha me no chão,  pedi ela .

- Fique aqui  peço voltando até o carro em seguida retirou do porta luva uma caixinha de veludo preta - Isabelli você aceita ser minha esposa , digo ajoelhando a sua frente as pessoas que passavam começaram a aplaudir o vento era forte bagunçando seu cabelo sua camisola tinha um textura espetacular  que a deixava tão linda .

- Seu bobo levante da ai diz ela choramingando,  - e claro que aceito completa ela.

Fico de pé em seguida ponho o anel em seu dedo nossas bocas se encontram ao mesmo tempo que o vento e a brisa fria do mar nos fazia arrepiar.  
- Venha vamos entrar na água digo segurando sua mãos .

- Nem morta!  Diz ela

- Ae digo a levantando nos braços , ela ria ao mesmo tempo que me amaldiçoava , quando enfim a ponho no chão  a onda bate fazendo ela envover os braços envolta de me mordisco seus labios enquanto o vento baguncava seus cabelos as estrelas eram nossas testemunhas enfim seríamos felizes assim como o mar namorava a lua ,a cada anoitecer ela sempre seria minha. sempre serei o seu mar lutaria contra tudo e contra todos só pra ver sempre o sorriso em Seus lábios, nem mesmo a morte acabaria com o sentimento que temos um pelo outro.
- Eu teamo!  Sussurro em seu lábios .

FIM

Obrigada!!! Autora : M. L.B

Último Livro da Série

- Entre a Razão e a Loucura -

Contará a história do único que não carregava o sangue Lafaiete - Luciano Mendonça  

- ele traça seus passos , mais  será o destimo quem escreverá sua história entre  a razão e loucura.

Quem vencerá no final?

- Foram as minhas escolha que me fizeram ser quem sou hoje mais assim como meus irmãos sempre serei um Lafaiete!!!  
-  Luciano Mendonça -

Obrigada, ainda hj teremos 2 capitulos
Bjs livia ❤❤
Votem e muito importante!!

🎉 Você terminou a leitura de SERIE DESTINO livro 4 - obsessão perigosa 🎉
SERIE DESTINO livro 4 - obsessão perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora