-Obsessão Perigosa
Livro 4
Capítulo 3Alex
- Obrigada! Digo a garçonete após me trazer mais um copo de uísque .
- Alex não vai dar vexame em minha recepção! Ouço Luciano falar a mesma coisa que havia dito ao me convidar.
- Não se preocupe irmão, saberei me controlar, digo sorrindo .
Luciano de todos nós foi o único que não quis nada de papai ele cresceu na vida sozinho tudo que ele tem é mérito somente dele Guilherme meu sobrinho agora com 15 anos estava bem na vida meu irmão dava tudo a ele já Rebeca nao posso dizer o mesmo!
- Ex cunhada que bom vê-la aqui, digo após vê-la se aproximando.- Alex! Diz ela .
- Precisamos conversar Luciano, ouço dizer .
- Agora não, diz meu irmão
- O que aquele homem faz aqui pergunto ao ver Mauro entrar pela porta com Isabelli, minha Isabelli.
- Boa noite amigos! Diz ele ao se aproximar , meus olhos vão até os dela, ela estava linda naquele vestido de seda vermelho suas curvas perfeitas estavam me deixado louco seu perfume penetrar em meu nariz me fazendo apertar o copo que estava segurando .
- Alex quero que conheça meu novo sócio, Mauro Albuquerque, diz Luciano tendo minha atenção .
- Seu o que ? Pergunto.
- Alex quanto tempo, a última vez que o vi foi um dia antes da morte do meu pai! Completa Mauro me olhando .
- Ah meus pêsames, então já se conhecem? Completa Luciano .
- Sim eu me lembro como se fosse ontem, digo virando o uísque na boca, - lembro também que antes dele morrer suas últimas palavras foram seu nome , completo tendo os olhos de Luciano. Isabelli e Mauro em minha direção, era óbvio que ele tava se aproximando da minha família para me atingir, o casamento não seria o suficiente mas não ia permitir antes que ele tente algo eu o mato.
- Alex! Ouço Luciano me tendo minha atenção.
- já conhece minha esposa Isabelli Freitas. pergunta ele me fazendo olhá-la, Deus minha vontade era de arrancá-la pelos cabelos de perto dele.
- Sim, melhor do que imagina! Digo acariciando meu queixo me obrigando a não arrancar sua cabeça .
- Chega dessa palhaçada, completa isabelli tendo nossa atenção, ela se apressa em direção ao banheiros mais Mauro a segura pelo braço me fazendo sair de onde estava.- Solte ela ou vou providência sua passagem de ida para que possa visitar seu pai! Digo .
- Tente! Diz ele .
- Alex solte-o por favor , ouço Luciano pedir - merda! Resmungo em pensamentos em seguida me afastando dos dois, Mauro me olha e sorri enquanto a levava para longe dos meus olhos.
- Como você fica sócio daquele homem? pergunto , miserável eu vou matá-lo completo em seguida pegando um copo da bandeja da garçonete .
- Você não vai fazer nada Alex. diz ele - não sabia que ele era filho do cara que você matou, e aquela mulher e tal Isabelli agora sei porque você é obcecado por ela, completa Luciano me fazendo sorrir por um minuto .
A recepção começa a os e slides fazem seu próprio show a empresa de Luciano era a mais conhecida no ramo de engenharia, mais não era esse o assunto que estava me prendendo aquele papo chato, meus olhos a buscavam pela droga que meu corpo necessitava. Isabelli estava aqui debaixo do mesmo teto que eu, e eu não ia deixá-la ir sem ao menos sentir o gosto dos seus lábios, meus olhos param a procura quando a vejo próxima dos sócios de Luciano Mauro não largava um segundo dela me deixando impaciente, meu ânimo muda após vê-la em direção do banheiro .- Quero que segure Mauro o máximo que conseguir , digo a Luciano em seguida me dirijo ao banheiro feminino no caminho ouço Luciano me chamar mais sem chance ninguém me impediria de vê-la.
Enfim a sós digo após entrar no banheiro fechando a porta em seguida giro a chave .- Alex não seja estúpido abra essa porta diz ela após virar-se pra mim.
- Me diz o que ele fez ora que se casasse com ele, pergunto .
Não é óbvio,eu gosto dele.- diz ela .
E MENTIRA! - Grito batendo na porta- Acredite se quiser agora me deixe sair, - pedi ela novamente .
- Você gosta dele Isabelli - Digo puxando-a pelo braço seu corpo choca-se com meu enquanto minha mão segura firme seu cabelo, - você gosta dele, então me diz que não sente minha falta, completo .
- Me solta , - diz ela batendo em meu peito - tudo foi apenas sexo Alex - completa ela acariciando meu rosto.
- Não seja estúpida . - digo a jogando contra a parede, - apenas sexo, vamos ver, completo. Em seguida minha boca vai de encontro com a dela enquanto suas mãos me batem ela tenta se afastar mas minhas seguram firme sua cintura nosso beijo roubado começa a ficar como era antes suas mãos que me batiam agora retiravam minha camisa, me afasto e observo seus olhos semi abertos e sua respiração pesada .
- Agora me diga que não me quer? Sussurrou mordiscando seu lábio.
- Estúpido, eu odeio essa merda toda! Sussurra ela em seguida pula em meus braços suas pernas entrelaçam em volta de mim enquanto pressiono seu corpo na parede fria do Banheiro ela geme ao sentir mordiscar o lóbulo da sua orelha levanto seu vestido sentido a suavidade da sua pele, suas unhas me arranhavam ao sentir minha penetração. A cada estocada me vem à memória dos dias que passei em claro desejando apenas sentir seu cheiro ela era a droga que meu corpo necessitava a cada minuto me fiz dependente do seu corpo e sem ele não conseguiria viver.
Minha boca suga seu seio enquanto as unhas dela arranha minhas costas sua boca mordisca o lombo da minha orelha me fazendo arrepiar nossas bocas se encontram em um beijo desesperado cheio de saudades. Ouço gemer em meus lábios ao mesmo tempo que seu corpo entrega-se ao orgasmo , me convulsiona ao sentir o orgamos tomando conta do meu corpo meu gemido em seus lábios me pressioná-la contra a parede deitando em seguida minha cabeça em seu peito, por uns minutos ficamos ali sem nos dizer nada ouvindo apenas os batimentos dos nossos corações, me dei conta que estava perdido pro resto da vida se não tivesse ela ao meu lado.- Preciso ir, - ouço sussurrar em seguida saindo dos meus braços, deixando apenas frio em meu corpo.
- Não, digo segurando sua mão
- Alex por mais que nossos corpos gostem um do outro, você tem que entender que sou casada, diz ela dando-me as costas.
- Fodasse somente me matando aquele filho da puta ficará com você, sussurrou indo sua direção.
- Não e assim Alex, diz ela se afastando .
-
Como não eu te quero Isabelli não ve que nos dois necessitamos um do outro pra viver, estava ficando louco longe do seu cheiro do seu beijo, tudo em me e depende de você caralho será que não ve completo batendo a mão na parede.- Sera que nao ver que agora sou
casada você precisa e deve fica longe diz ela arrumado-se.- Está casada não te impede de transar comigo minutos atrás ,digo segurando seu braço, - eu não vou ficar longe nem muito menos me afasta, você fez isso comigo eu não consigo mais viver sem você, digo olhando em seu olhos .
- Entenda que por mais que role química entre nós nunca vai dar certo, completa ela puxando seu braço.
- Química o caralho, isso que acabou de acontecer e química pra Isabelli digo socando o espelho! Minha mão sangra com os estilhaços Isabelli me olhava assustada mas não conseguia controlar o medo de viver sem ela despertava em mim um homem que me assustava às vezes.
- Deus Alex ! - diz ela , entenda eu não vou deixar Mauro pra ficar com você, em seguida segue em direção a porta mais eu sou rápido e a predo na parede com os braços.
- Então é guerra porque eu não abro mão de você! Digo olhando em seu olhos em seguida saiu em direção a porta abrindo e saindo em seguida.
Continua....
Autora m. L. B
Deixe-me seu comentário!
Não esqueçam de votar!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERIE DESTINO livro 4 - obsessão perigosa
RomanceConto registrado!!! obrigada a todos que acompanha a série! venha mergulha. comigo nessa deliciosa obsessão ps .. m. livia OBS: Para entender esse livro e preciso ler o outros três livros anteriores da série. ➡ Amor Infinito - Livro 1 ( Kami...