SÉRIE DESTINO - obsessão perigosa

1.8K 226 5
                                    

-Obsessão  Perigosa              
 Livro 4- Capítulo 14

Capítulo especial

Lorenzo

Seu moleque estúpido que merda você tem na cabeça, qual parte das palavras " faça as coisas direto"  você não entendeu digo assim que o guarda nos deixa a sós .
Por um momento  eu mesmo quis terminar com aquele homem  mas como Carolayne havia me dito Alex tinha que aprender se virar sozinho mas não achei que esse imbecil fosse tão estúpido.
- Não me venha com sermão!  Diz ele me tirado do sério.

- Sermão Alex, digo o levantado-o pela gola da blusa,  - nos vamos sair da merda dessa delegacia e na casa de Luciano vamos conversar, você quer continuar não quer então eu vou dá-lhe os tapas que devia dado a 20 anos atrás talvez assim faça direito da próxima vez completo já seguido para fora da delegacia com ele ao meu lado .

- Como conseguiu limpar minha ficha perguntou ele entrando em seu carro.
- Cale essa boca!  Digo dando partida no carro Alexis estava ficando fora de controle quando pedi a Juliano que lhe ajudasse foi porque sabia que ele não ia parar que ia contra tudo e contra todos só pra ter aquela vagabunda de volta, depois de tanto pensar pedi a Juliano que desse a ele o comando que era meu dando a ele mais superioridade contra Mauro, mais o meu irmão filho da puta acaba estragando tudo, tive que ralar pra limpar a ficha , aquele delegado maldito me  arrancou quase meio milhão. Mais o que podia espera de Alex não tem paciência não sabe esperar, muito menos jogar as cartas que lhe dei mais eu ia mostra nem que fosse esfregando sua cara no chão .

- Quero que me diga por que fez essa merda toda?  Pergunto parando o carro enfrente a casa de Luciano.

- Ela está grávida dele, não consegui me segurar aquele desgraçado tinha que morrer, diz ele pegando um cigarro do porta luvas .
Não acenda essa merda dentro do meu carro,  digo - como. Você é estúpido o que podia esperar Alex ela está casada com ele.  Completo já batendo a porta do carro.
Eu sei disso nao precisa me lembra. Diz ele logo atrás de mim.

- Mais você não ver né ,eu te dei tudo de mão beijada tudo que ralei sozinho para conseguir seu moleque mimado você é um dos homens mais poderoso de SP, você tem as melhores armas ,os melhores negociadores e o que você faz Alex?  Pergunto .

- Não me culpe diz ele dando me as costas .

- Alex eu estou falando com você,  digo.
O que e Lorenzo, vai bancar de pai autoritário,  Diz ele abrindo a porta da casa de Luciano .
A moleque vou te mostrar quem é o pai autoritário digo entrado em casa.
Minhas mão o segurou por traz e logo jogou seu corpo no chão minha raiva vem à tona no instante que um soco vai em seu rosto Alex tenta revidar mas não tem chance - seu moleque o que te faltou foi uma boa surra pra ver se vira homem digo ao mesmo tempo que mais um soco e dado em seu rosto ele acaba jogando os pés em mim e cambaleio para trás senti o baque no meu rosto seu soco me pega em cheio mas não tão forte quanto os meus  me apoio na mesa levando meus olhos em seguida vou pra cima dele dando lhe uma chave de braços ele esperneia no chão mas não adianta só morto ele sairia dali.

- Deus Lorenzo solte-o.  Ouço Carolayne em seguida ouço gritar por Luciano que não demora muito chega me tirando de cima de Alex que se  retorcia.

- Você ia me matar seu idiota, ouço dizer .

- Não me tente, Alex digo indo em sua direção .

- Não para por favor, Lorenzo pede entrando no meio e me abraçando.

- Escuta aqui os dois não era assim que espera de uma reunião de família ouço Lucas dizer descendo as escadas .
- A não só me falta  Kamille entrar pela porta ouço Alex dizer .

- Ela não está aqui sorte sua porque ela ia fazer pior que  Emzo completa Carolayne .

- Certo então é uma reunião e o assunto seria eu suponho , diz ele limpando o sangue do nariz.

- Sim irmão Lorenzo nos contou que agora está assumido seu lugar mais desse jeito não durará 1 mês completa Lucas.

- Isso se dura até o fim desta semana.  Completa Luciano .

- Tá já entendi, diz Alex.

- Queremos seu bem irmão hoje Lorenzo salvou sua pele e amanhã quem salvará. Completa Lucas .

- Será que ninguém fez loucuras por amor perguntou Alex.

- Bom essa parte fica pros mais velhos diz Luciano me fazendo rir.

- A questão não essa Alex,  faça direito seja astuto não Permita que o ódio tome conta de você saiba administrar e na hora certa,  pou! Completo

- Não sei tudo está confuso Isabelli gravida, Mauro ainda não me entregou as ações, minha cabeça está cheia. Diz ele sentando-se .

- Me responda uma Coisa ,  você
deixou de amá-la depois de descobrir sobre o bebê.  Pergunta Carolayne eu não sei, diz ele passando as mãos no rosto.

- Deixe-o descascar rapazes amanhã terminamos essa conversa, completa Carolayne tendo nossa atenção .

- Nada disso esse moleque ainda precisa de uns cascudos, digo .

- Lorenzo!  Me repreendeu ela.

- Está bem.!  Digo - durma Alex descanse, pense no que fez e decida o que vai ser da próxima vez por  que eu não vou salvar sua pele todo dia, digo pegando na mão de Carolayne em seguida me dirigindo até as escadas no caminho pego meu telefone e discou o número de Juliano.
- Vou precisar resolver uma última coisa digo em seguida beijo sua boca .

- Não faça besteira!  Pede Carolyne. Diga Lorenzo!  Ouço Juliano .

- Que Merda você estava fazendo que não estava de olho em Alex

- Desculpe mas não sou babá seu irmão tem que aprender sozinho, não tenho culpa se ta no sangue por amor em cima das obrigações diz ele me irritando .

- Posso não ser mais seu sócio mas ainda posso acabar com você porra, me respeita olhá la com fala eu te paguei para ficar de olho nele e mais cade a consideração são 10 anos de amizade.  Digo .

- Perdão Lorenzo retiro o que disse, mais não sabia sobre seus planos sai do seu apartamento e o deixei  com a tal Isabelli achei que não seria problema deixar os dois sozinho diz ele me fazendo bufar.

- Controle meu irmão faça por ele o que eu fiz por você, agradeço se não tiver que tirar meu irmão da cadeia mais uma vez completo .

- Desculpas mais uma vez, amanhã estarei ai quero dar-lhe uma notícia que talvez levante seu ânimo.

- Estaremos aqui, Juliano estou contando com você não quero me arrepender depois você sabe como fico. Completo desligando Juliano era o único que daria jeito em Alex botando lhe juizo depois do nascimento do meu filho queria paz mas pelo visto só teria quando morresse.

Continua..                               
Autora: M.L.B
Nao esqueça de votar!!

SERIE DESTINO livro 4 - obsessão perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora