Obsessão Perigosa
Livro 4-
Capítulo 23
ALEX- Ótimo o que eu tenho que fazer? Pergunta Patrícia após saber que mataria Mauro e três dias .
-Nada mais apenas distrair aquele verme enquanto Juliano leva Isabelli pra longe de tudo isso quero ela e Sofia salvas. Digo
- Okay e depois? Pergunta ela
- Depois que eu ver o corpo daquele desgraçado no chão você estará livre para viver sua vida claro que antes assinará o divorcio mais tera uma vida de rainha depositarei todos os meses uma quantia generosa em uma conta exclusiva no nome de Fabíula Gusmão completo vendo ela sorrir .
- Ótimo não vejo a hora de conhecer o mundo! Diz ela batendo palmas .
Fabíula esse seria o nome de Patrícia pro resto da vida não podia deixar que ela saisse de perto de mim como Patrícia, todos sabia que ela era minha esposa devido as novos eventos Juliano sugeriu a troca de identidade. Juliano no fundo não queria que ela fosse embora mais ela era alma livre não gostava de se apegar a ninguém seu negócio era apenas sexo nunca soube nada da sua família também não fiz perguntas Patrícia estava comigo ha bastante tempo tinha por ela o mesmo carinho que tinha por kamille só que Patrícia digamos que tivemos nossos momentos.- Preciso ir, digo saindo deixando os dois na sala precisava saber como estava Isabelli ainda hoje não tínhamos nos falado por sms .
📩- Oi você está bem? Pergunto
📩 - Sim só um pouco enjoada, me responde em seguida .
📩- Estou com saudade, quero que saiba que em menos de uma semana estaremos juntos. Digito e envio a mensagem .
📩- Alex por favor Mauro está muito estressado por favor tome cuidado. Diz ela.
📩- Não se preocupe apenas se cuide! Digo .
📩- Okay .diz ela
📩- Falo com você amanhã eu te amo ❤ digo .
📩 ❤ Ta! Diz ela .
Amanhã seria o início de uma vida longa ao lado de Isabelli ela não podia saber que Mauro estaria em minhas mãos em mesmo de 48 horas. Juliano a pegaria na porta do consultório médico e a traria pra cá enquanto Mauro estaria preso em uma reunião com Lúcio que acabou concordado em solicita uma reunião às pressas com ele sendo assim aquele idiota não existiria em ir com Isabelli ao médico, por fim tendo um encontro com Minha esposa digamos que pura coincidência, desse encontro começava a rolar os últimos minutos de sua vida.- Juliano? O chamo - onde ele está perguntou ao ver Patrícia sozinha ao sair do quarto .
- Saiu emburrado me responde .
- Deus qual problemas de vocês dois perguntou sentando na poltrona .
- O problema dele você quer dizer seu amigo acha que tem direitos sobre mim , Alex eu quero viajar sumir ir pra bem longe conhecer pessoas, mais ele acha que temos algo só porque transamos uma vez diz ela .
- Uma vez perguntei levantando uma sobrancelha .
- Não seja chato! Diz ela me fazendo sorrir
-Não disse nada! Completo levantando as mãos .
- Okay vou dormir porque amanhã tenho um encontro com Mauro. Diz ela levantando.
- Quero que tome cuidado me ligue se der algo errado, não vá se arrisca por mim. Digo .
- Não se preocupe sei muito bem me virar sozinha diz ela se dirigindo até o quarto minha ansiedade estava me deixando louco se saísse algo errado Mauro mataria Patrícia e não me perdoaria nunca se algo acontecesse como ela precisa da tudo certo tinha que dá .
- Enfim chegou seu dia! Digo acendendo um cigarro .
Continua......
Autora: M.L.B
Nao esqueça de votar !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERIE DESTINO livro 4 - obsessão perigosa
RomanceConto registrado!!! obrigada a todos que acompanha a série! venha mergulha. comigo nessa deliciosa obsessão ps .. m. livia OBS: Para entender esse livro e preciso ler o outros três livros anteriores da série. ➡ Amor Infinito - Livro 1 ( Kami...