SÉRIE DESTINO - obsessão perigosa

1.7K 213 4
                                    

- Obsessão Perigosa                
Livro 4
Capítulo 21                 
Alex

 - Deus não aguentava mais aquela festa,ouço Patricia assim que entramos na limousine .

- Bem Que você aproveitou digo .

- Digamos que o tal Mauro  sabe usar bem as mãos diz ela me fazendo sorrir .

- Você transou com aquele desgraçado, ouço Juliano tendo minha atenção .

- O que houve entre vocês dois ? Pergunto .

- Nada que eu me lembre diz Patrícia deitando a cabeça em meu colo .

- Juliano?  Pergunto

- Não ouviu ela dizer, nada!  Completa ele dando me as costas .

- Okay!  Digo, - agora vamos preciso sair dessa casa antes que volte tire  Isabelli dos braços daquele homem  completo

- Conte - me tudo caro esposo ouço Patrícia dizer me fazendo gargalhar.

- Não Têm muito o que dizer, eu amo e farei o que certo só pra ve la livre  em meus braços,  e você esposa será livre pra viver sua vida só peço que me mantenha informado não quero que aconteça nada com você, digo mexendo em seu cabelos.

- Terei uma babá?  Pergunta ela .

- Mais ou menos isso não deixarei mais essa vida após me livrar de Mauro vou assumir tudo você minha cara sempre terá a sombra de carregar meu sobrenome.  Digo .

- Ótimo!  Diz ela levantando-se.
A limusine estaciona em frente ao hotel e saímos em direção a recepção Patricia podia ir pra onde fosse mais sempre seria um alvo para meus inimigos não queria dar-lhe esse futuro mais esse seria o risco que até meus irmãos carregariam mas não podia mudar quem eu era ou melhor eu não queria mudar .Amo o que faço Isabelli estaria comigo pro resto da vida e junto seríamos poderosos ela como esposa de Mauro herdará tudo que lhe é de direito Após sua morte Juliano zelaria pela segurança de Patrícia e eu cuidaria de Isabelli e sua filha  reconhecendo-a como minha.

- Lar doce lar ouço Patrícia dizer assim que fecho a porta.

- Agora pode me dizer o que tem entre você Juliano pergunto  sentando na poltrona .

- Nada já disse.  Ouço dizer .

- Além de sermos casados eu te conheço completo

- Digamos que tivemos um deslize no Rio de Janeiro  transamos dentro do elevador agora ele insiste que me ama ouço ela dizer

- Deus você é incomparável, digo rindo .

- O que?  ser sua esposa tem suas vantagens e o nosso lance não e verdadeiro apesar das nossas aventura diz ela dando me um piscadela .

- E você oque pretende fazer?  Pergunto .

- Não quero me envolver só de ver você com Isabelli me causa receios não quero sofrer por amor quero ser livre depois que tudo isso acaba quero viajar conhecer o mundo me da luxos sem nimguem me cobrando  Diz ela girando em meu apartamento.

- Eu prometo que isso tudo está perto de acabar digo a abraçando.

- Tomara ! Diz ela aconchegando-se em meu colo.
Juliano apaixonado por Patrícia essa é uma coisa que nunca imaginaria que aconteceria. Juliano e muito ligado ao trabalho se amarrar com alguém estava fora dos seus planos mais pelo visto com Patrícia diferente.
Após me acertar com Isabelli meu próximo passo seria matar Mauro mais teria que fazer direito depois da morte de Xavier não podia correr o risco de cair na cadeia por isso tinha que planejar bem fazer parecer uma vingança rival já que  Mauro tem seus inimigos de acordo com o segurança que comprei Mauro estava tendo problemas com um antigo sócio era essa brecha que eu precisava pra tramar tudo, tiraria ele do meu caminho da mesma forma que tirei seu pai.
Meu telefone toca e vejo que se trata de Luciano ultimamente ele anda tendo problemas com o divórcio Rebeka não queria assinar mais também não dava sossego meu irmão.
- Diga o que e dessa vez, perguntou assim que atendo  o telefone .

- Rodrigo Está voltando ouço dizer .

- Quê?  Mais como, o que ele quer? Pergunto.

- Não sei ele e seu pai, descubra apenas recebi um cartão postal com a seguinte frase - está na hora de rever meus filho - diz ele .

- Não se preocupe provavelmente irá atrás de Lorenzo ele sempre foi seu favorito digo sentando na poltrona.

- Alex não me importa quem ele vai procurá descubra o que ele quer, diz Luciano com tom de voz elevado. Papai nunca nos procurou ele apenas soube usar os filhos ao seu Favor Kamille,Lorenzo e os dois sempre foram fantoches em suas mãos ao contrário de mim que sempre tive minha liberdade apos o incidente de kamille  acabei tomando as dores dos meus irmãos seja  Rodrigo ou qualquer um com minha família não se brinca.
- Pode deixa, respondo a Luciano desligando em seguida.
Seja o que  meu doce pai esteja planejando tinha que esperar ,mauro era minha prioridade neste momento não podia mais esperar Isabelli tinha que se livrar daquele homem. Precisava  te-la comigo meu corpo já estava de saudades dela.

- ah papai você nao vai estraga meus planos!  Resmungo em pensamentos

Continua                                       
Autora  :M.L.B

SERIE DESTINO livro 4 - obsessão perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora