-Obsessão Perigosa
Livro 4
Capítulo 4Isabelli
- Merda, merda! Digo mais uma batendo minhas mãos na parede, não devíamos ter feito o que fizermos, eu não podia ter me deixado levar pela minha carência, Alex agora estava disposto a tudo só pra se ver livre de Mauro, como pude ser tão fraca! Mais meu corpo sentita tanto sua falta estava me matando não teló mais, transar com Alex dentro do banheiro não estava dentro dos meus planos como vou conseguir manter Mauro longe dele, e mais como controlar o que estava dentro do meu peito, Mauro nunca irá me deixa em paz depois desse casamento por obrigação minha vida estava selada a família Albuquerque. Mauro e uma pessoa que não gosta de perder após a morte daquele infeliz que ele chamava de pai, ele estava empenhado em acabar com Alex a todo custo. - Deus o que eu faço perguntou me olhando nos últimos pedaços de espelhos que lutavam para não despertava no chão Alex Continua da mesma forma só que essa obsessão que nos ronda acaba matando-o, Mauro só estava esperando a melhor chance para matá-lo quantas vezes tive que transar com aquele desgraçado só para que esquecesse essa maldita vingança. Saio do banheiro a procura de Alex meus olhos varrem o local mais nada dele onde aquele idiota havia se metido.
- Onde esteve, perguntou Mauro segurando meu braço .
-Aiii, no banheiro! Respondo .
- Acha que sou idiota diz ele apertando meu braço.
- Está me machucando, digo tentando soltar meu braço, mas sem sucesso Mauro tinha mais força que eu .
Vamos! Diz em seguida sou puxada até a saída do salão seguimos em direção do estacionamento com os seguranca ao nosso redor Mauro não é burro sabia muito bem que Alex era temperamental e pela forma que seu pai foi morto ele não seria estúpido de brincar com os seus sentimentos sem ao menos defender-se. Em seguida a porta do carro e aberta e sou jogada dentro, vendo Mauro entra em seguida.- Leve-nos para o hotel pede ele ao motorista. Em casa nós conversamos, completa ele apertando meu queixo .
Tire suas mãos de mim! Digo saído do seu aperto .
É ótimo ver que está com disposição! Completa ele sorrindo.
Vai pro inferno! Digo .
Estávamos em São Paulo desde o maldito casamento é agora essa palhaçada de vira sócio do irmão de Alex me pegou de surpresa quase não acreditei quando meus olhos o viram Mauro estava empenhado em vingar-se de Alex pelo visto não voltaríamos pra Nova York tão cedo, e isso me deixava apavorada Mauro queria a todo custo ver Alex morto e depois do que aconteceu entre nós no banheiro essa guerra não ia acabar bem. Entramos no elevador sem nos falarmos ,as portas se abrem e seguimos até o quarto ele abre as portas em seguida segurou meu braço deixando a porta atrás de nós
. - Você estava com ele não era? Pergunta ele apertando meu queixo!- Está me machucando, digo
- Machucando Isabelli você não viu nada, completa ele me jogando em cima da cama.
- Quero que me diga , estava com ele? Pergunta novamente.
- O que queria você casou comigo com a intenção de provocá-lo, boa notícia funcionou. digo levantando me .
- RESPONDA A PORRA DA PERGUNTA. grita ele segurando me pelos cabelos.
- ESTAVA! grito em seguida sinto o baque da sua bofetada me fazendo cair no chão .E quer saber mais seu babaca nós transamos, você não imagina como foi prazeroso te lo, você nunca será como ele, completo acariciando meu rosto, as lágrimas queriam cair mais não eu não me deixa abater na frente dele.
- Sua vagabunda, eu vou matar ele na sua frente só pra ter o prazer de ver seu desespero, completa ele me levantado do chão pelos cabelos . -
- Obrigada por não esquecer que sou vagabunda afinal você casou com uma prostituta digo em seguida arranhando seu rosto com minhas unhas - não ousa encostar nele ou eu mesma te mato, digo .
- Tente sua vadia o máximo que vai conseguir e aumentar meu ódio por aquele moleque ! Completa ele saindo do quarto limpando o sangue em seu rosto .
- INFERNO! grito de desespero derrubado tudo a minha frente fecho a porto com baque só minhas lágrimas caiam demonstrando que tudo não ia acabar bem me obrigou a engolir o choro pois não adiantaria tinha que da um jeito de afastá Alex não suportaria perder ele prefiro vê-lo sofrer que enterre-lo. Me dirojo até o banheiro lavo meu rosto arrumado a pouca maquiagem que me restava saio do quarto em direção ao escritório sabia que lá encontraria aquele desgraçado, tinha nojo de fazer o que estava prestes mas não deixaria Alex morrer antes mato aquele desgraçado nem que acabe morrendo junto.
- Entre ouço pedir depois que bati na porta .-.Me desculpe, foi um erro meu! Digo de cabeça baixa . Isabelli! Ouço dizer
- venha cá completa .
- Me perdoe não vou cometer mais um erro como esse. Digo ao me aproximar .
- Minha doce menina, como eu queria que estivesse dizendo a verdade! Completa ele acariciando meu rosto.
- Eu prometo me esforçar! Digo segurando sua mão .
Da sua boca não sai nada a única coisa que sinto e sua boca na minha ,seu braços me jogam na mesa ao mesmo tempo que um grito escapa da minha boca, - Shiii... Quer que eu esqueça o que fez hoje então prove que está disposta a mudar sussurra ele em meus lábios, em seguida suas mãos vão até meu sexo me obrigado a gemer sua boca sugava meu seio ao mesmo tempo que sinto seus dedos me estimularem em seguida sinto sua penetração mauro podia ser o que for mais ele não escondia o desejo que tinha por mim isso era um ponto ao meu favor apesar de todas as vezes que transamos era Alex que estava em minha cabeça a cada orgasmos meu era o nome de Alex que gritava em pensamentos. Se tivesse que entregar meu corpo a Mauro para faz-lo desistir dessa maldita vingança eu faria, quantas vezes fosse necessário.- Eu até entendo aquele moleque você consegue envolver qualquer homem, louco sussurra após seu orgasmos .
Continua...
Autora M. L. B
Deixei-me seu comentário
Não esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERIE DESTINO livro 4 - obsessão perigosa
RomanceConto registrado!!! obrigada a todos que acompanha a série! venha mergulha. comigo nessa deliciosa obsessão ps .. m. livia OBS: Para entender esse livro e preciso ler o outros três livros anteriores da série. ➡ Amor Infinito - Livro 1 ( Kami...