-Obsessão Perigosa
Livro 4
Capítulo 7
ALEX- Juliano Oliveira! Pergunto ao ver o homem de óculos escuro a minha frente .
- O próprio, completa ele me estendendo a mão, - então no que posso ajudar? Completa ele .
- Alex Lafaiete, Lorenzo meu irmão disse que você seria a pessoa que me ajudaria tirar do caminho Mauro Albuquerque, completo apertado sua mão .
- Hum.. O filho do homem que matou! Diz ele .
- Como sabe? Pergunto .
- Não é qualquer um que mata uns dos cafetões mais ricos de Nova York e não fica conhecido em nosso mundo. Completa ele.
- Que mundo seria o seu?Perguntou curioso.
- Bom após Lorenzo sair pra assumir o comando da máfia italiana ele me deixou no comando da nossa organização que hoje pertence a mim por escolha dele.
- Organização? Pergunto , - seja claro, completo .
- Tráfico, tráfico as melhores armas pra fora e dentro do Brasil ! Diz ele bebendo o uísque que o garçom acaba de pôr na mesa.
- Armas, Lorenzo traficava armas, digo surpreso .
- Tínhamos um hobby nas horas extras, mas não de Lorenzo que você me procurou.Diga o que quer que eu faça pergunta Juliano.
- Quero que me ajude a matar Mauro! Digo.
- Por que, pergunta
- Digamos que ele tem algo que me pertence. Digo degustando um drink.
- Hum..em troca de quê, pergunta ele
- Dinheiro! Digo
- Como havia dito ter Lafaiete e bom pros negócios seu irmão fez sucesso ao meu lado, assim como o que sou hoje devo a ele, eu ajudo se você aceitar comanda comigo, ter em suas mãos a parte que Lorenzo me Entregou completa ele.
- Quer que eu vire traficante? Pergunto
- Você que sabe e pegar ou larga, diz ele bebendo todo o conteúdo do copo .
- Eu aceito digo batendo o copo na mesa após virar em minha boca o conteúdo do copo.- Ótimo! Diz ele sorrindo , será um prazer trabalhar ao seu lado. Completa
- Não será difícil já que armas me fascinam digo sorrindo .
Me torna traficante não fazia parte dos meus planos,mas se fosse pra conseguir ela de volta seria meu destino minha cabeça estava cheia de perguntas sem resposta apesar de ter um robe que não era comum entre a sociedade nunca vi um homem de 27 anos ter em seu quarto um cofre repleto de armas de vários modelos, minha vida era tranquila até me envolve com ela, Isabelli me transformou no homem que estou me tornando não me importava mais se seria preso ou não só o que eu queria era ver aquele desgraçado na ruína morto por minhas próprias mãos. Isabelli ficaria comigo nem que fosse a força. Após minha conversa conversa com Juliano sai sem rumo nas ruas de São Paulo somente a melodia das músicas que tocavam em meu carro me faziam companhia. - Traficante, me tornaria traficante, rápido em meus pensamentos ao mesmo tempo que acendo um cigarro as palavras de juliano me fazem sorrir meu corpo estava ansioso pra conhecer meu novo lar.- Olá digo a prostituta ao parar o carro .
- Ola em que posso ajudar diz ela encostando os braços no carro.
- Preciso tirar uma tensão do meu corpo e uma mulher dos pensamentos, algo me diz que você e a pessoa certa completo vendo em Seguida a jovem loira dá a volta em seguida abri a porta do carro, seu vestido curto e seu decote generoso me trouxe lembranças da primeira vez que vi Isabelli, mais me obriguei a reprimir essa lembrança. Precisava esquecê-la nem que fosse por segundos a tensão da conversa com Juliano esta me deixando louco. Essa loira tinha que me ajudar ou enlouqueceria. Dou a partida no carro abrindo o teto solar ela levanta curtido o vento que bagunça seus cabelos a música estava alta por um momento me deixei leva pelo momento aumento a velocidade do carro enquanto observo seu belo corpo, estaciono meu carro após rodar por horas com ela ao meu lado fechou o teto solar trazendo-a para meu colo minhas mãos acariciam seu corpo ao mesmo tempo que inclino meu banco pra trás ela guia suas mãos até os botões da minha blusa deslizando até os da minha bermuda tirando-os em seguida um sorriso escapou dos meus lábios ao mesmo tempo que retirou uma camisinha do porta luvas ela me olha com um sorriso maroto em seguida pega a camisinha da minha mão colocando-a em Meu pênis. Fecho os olhos ao sentir seu toque ao mesmo tempo que ela mexesse ao sentir minha penetração minha mão vai até seu clitóris me fazendo estimulá-la o ar condicionado do carro deixava o momento ainda mais excitante seu gemido era baixo a cada minuto que rebolava em meu colo suas mãos vão até seu cabelo dando me uma visão maravilhosa do seu corpo seminu, fecho meus olhos ao sentir meu corpo entrega-se ao momento. A jovem loira podia não ser Isabelli mas sabia muito bem como satisfazer um homem, suas mãos arranhavam meu abdômen ao mesmo tempo que sinto seu orgasmos envolve-se em meu membro levanto-me e introduzindo meus dedos em seu longos cabelos loiros minha boca suga a dela quando sinto o orgasmos envolver meu corpo ela geme em minha boca enquanto um sorriso se forma em meus lábios.
Continuar
Autora. M. L. B
Nao esqueçam de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERIE DESTINO livro 4 - obsessão perigosa
RomanceConto registrado!!! obrigada a todos que acompanha a série! venha mergulha. comigo nessa deliciosa obsessão ps .. m. livia OBS: Para entender esse livro e preciso ler o outros três livros anteriores da série. ➡ Amor Infinito - Livro 1 ( Kami...