SÉRIE DESTINO - obsessão perigosa

1.7K 215 4
                                    

- Obsessão Perigosa        
Livro 4
-Capítulo.18

3 meses depois!
Isabelli

Já se passaram três meses desde que saí do Brasil na esperança de que tudo voltasse ao normal, hj descobri que meu bebê e uma menina , ainda não disse a Mauro ultimamente ele anda muito distante não sei o que tanto ele faz mais algo me diz que está tramando contra Alex que por sua vez estava casado. Meus olhos não Acreditaram quando li a coluna de fofocas que Mauro fez questão de me mostra, no começo fiquei arrasada mas com passar dos dias me dei conta que seria natural devido a nossa última conversa Alex estava seguindo com a vida assim com eu pedi que fizesse só  não entendo porque ainda teimo em amá-lo. Hoje seria a festa de aniversário de Mauro teríamos muitos convidados pedi a aos céus que Alex não estivesse presente minha barriga ainda não dava sinal mais mesmo assim não sabia a necessidade que Mauro tinha de me trancar no quarto fazendo da minha vida um inferno ,me proibindo de sair até no jardim não sabia até quando isso duraria, ou melhor se teria fim um dia. A casa estava a todo vapor a decoração já estava sendo preparada Mauro havia pedido aos empregados que providenciasse um vestido para mim, meu ânimo não estava dos melhores o fato de Alex estar casado ainda perturbava meu juízo  por muitas das vezes Que ouvi ele dizer me amar e na melhor oportunidade acaba casando-se, nao sei talvez meu coração não queria acreditar que acabou. Muitas vezes me peguei relembrando nossos momentos em Nova York podia ser meu refúgio ou a oportunidade de ter um pedacinho dele próximo a mim. Cada vez que abria as janelas da varando imagens do nosso primeiro encontro me trazia um aperto no peito, por mil vezes desejei que esse bebê fosse dele quantas noites pedi a Deus que me desse coragem pra jogar tudo por ar, mais quando lembro do que carrego no ventre me acovardo. Ainda não sabia como chamaria minha filha Mauro pouco se importava os negócios tomavam a maioria do seu tempo as poucas noites que foi obrigada a ensina a esposa apaixonada ainda me causava nojo passei a inventar dores de cabeças nas noites que ele me procurava por sorte  não insistia muito.
Olho no relógio e vejo que era hora de me arrumar, mais uma Vez teria que bancar a maldita esposa feliz ,retiro minha roupa e sigo em direção do banheiro ligando o chuveiro em seguida  sinto a água percorrer o meu corpo, fecho meus olhos apreciando o único momento que tinha paz minhas mão percorrem meu corpo levando com ela a espuma por um momento um sorriso forma se em meus lábios quando lembro da ultima vez que transei com Alex no banheiro da recepção dos novos sócios de seu irmão. Começo acariciar meus seios enquanto a outra busca saciar por segundo minha agonia que é viver sem ele, um gemido escapa da minha boca quando sinto meu corpo responder aos meus toques minhas mão aperta um dos meu seios enquanto saboreio as gotas de água lavarem o meus rosto - Alex.  Sussurro seu nome ao sentir meu orgasmo se aproxima minha mão aumenta seu ritmo enquanto levo a outra até meu pescoço apertando-o ao sentir meu orgasmo tomando conta de mim , minha respiração pesada se misturam com os pingos de água que batem no chão ao abrir os olhos vejo meu reflexo no espelho - como aprender viver sem você , digo choramingando!
Saio do Banheiro enrolada em uma toalha começando minha maquiagem não seria nada extravagante já meu vestido com sempre seria chamativo Mauro gostava de me exibir pros  amigos e hoje não Seria diferente me enoja ter que fazer tudo isso para agradá-lo mas o que eu podia fazer era sua esposa muitas vez disse que era pra aceitar minha realidade mas nunca consegui a cada amanhecer sonhava com o final desse inferno.
- Está pronta!  Ouço Mauro perguntar.
- Claro digo levantando o rosto em sua direção expressando um sorriso .
- Venha cá ouço pedir me aproximo e sinto suas mãos acaricia meu corpo. Linda como sempre sussurra ele em meu ouvido me fazendo fechar o rosto por um minuto .
- Obrigada agradeço!
- Ainda não me disse o sexo da criança perguntou ele dando me as costa .
- E  uma menina, digo .
- Hum..  Terie duas de você ao meu lado só espero que minha  filha seja mais fácil de lidar ao contrário de você. Vamos os convidados já estão à nossa espera . Completa ele dando me seu braço, entrelaçou braço no seu ao mesmo tempo que bufo a noite seria um porre repleto de velhos safados acompanhado com suas amantes a tiracolo saímos do meu quarto  em Direção às escadas abaixo minha cabeça por um momento pedindo a Deus que tudo acabe logo.
- Meus queridos e um prazer recebê-los em minha residência, motivos hojes são muitos para comemora primeiro meu aniversário segundo a descoberta que serei pai de uma menina, completa ele me fazendo olhar para os convidados assim que os aplauso começam
- Meus parabéns caro amigo!  Meus olhos guiam-se até a entrada e logo vejo Alex de braços com sua esposa o que ele queria aqui esfrega sua felicidade em minha cara, a vontade que tive de sumir era tanta que Mauro percebeu  meu desconforto e por um momento segura minha mão tendo em seguida minha atenção, Alex estava tão mudado seu rosto agora sem cavanhaque seus olhos cobertos por um óculos escuros seu traje elegante mais sexy me fizeram encará-lo meu coração não acreditava no que meus olhos viam, - o que ele fazia aqui será que era pra arruma mais uma briga ou so pra pertubar meu juízo , pergunto me enquanto descia as escadas .
- Alex!  Ouço Mauro pronunciar seu nome, venha junte-se a todos nós agora que você  conquistou aliados poderosos não podia deixar de convidá-lo diz Mauro tendo minha atenção. - sério que foi só por causa dos amigos poderosos ou a chance de esfrega a felicidade dele em minha cara!  Resmundo em pensamentos os convidados nos comprimentam ao mesmo instante que meus olhos não saia do convidado de honra Alex está diferente podia sentir que aquele homem que conheci não existia mais suas mãos na cintura da loira ao seu lado estava corroendo meu juízo.
- Me apresente sua senhora!  Pergunta Mauro assim que nos aproximamos dele .
- Patricia Lafaiete completa a loira estendendo lhe a mão.
Alex sorri ao mesmo tempo que me observava o que ele queira porque estava aqui ou melhor o que Mauro estava tramando ele não estaria tão calmo se não tiver uma carta na manga.
- Venha dance comigo, completa ele em seguida me levando pra longe deles por um momentos olhei em sua direção tentando obter mais do seu aroma.
A música começa e o salão abre espaço para que pudéssemos dançar Mauro entrelaça   os braços em minha cintura enquanto levo as mãos até seu pescoço assim como os demais convidados meus olhos se fecham por alguns minutos sentindo o aroma do seu perfume Alex podia até não tê lo  mais, mas eu estaria condenada por resto da vida a carregar esse sentimento dentro do peito. Meu coração aperta ao velo mordisca a boca da loira enquanto suas mãos acariciavam sua nuca engulo o nódulo que se forma em minha garganta e em seguida me afasto de Mauro.
- Desculpe estou um pouco enjoada tenho que ir ao banheiro, digo Mauro que apenas me observa seguir para as escadas.
- Desculpe pessoal a gravidez não esta sendo facil pra ela, ouço dizer enquanto subo os degraus as presas.  Minha gravidez estava ótima o que estava me fazendo mal era ver quem mais amo nos braços de outra ao chegar no topo  viro meu rosto em direção ao salão mas ele não estava la sua esposa conversava com Mauro refaço meu caminho e me viro em direção ao corredor que dava acesso meu quarto, limpo uma lágrima que escorre em meu rosto. Enquanto tudo que queria era pisar   naquela desgraçada ,abro a porta do quarto em seguida a fechou com bague só.
- Miserável. Digo encostando minha testa na porta.
-  Stress pode fazer mau para o bebê, viro me ao ouvir a voz atrás de mim.
Continua.
Autora m. L. B
Nao esqueça de votar!!

SERIE DESTINO livro 4 - obsessão perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora