SÉRIE DESTINO - obsessão perigosa

3.5K 288 6
                                    

- Obsessão Perigosa
Livro 4
Capítulo 2

Isabelli

Água e gasolina  não se mistura mais quando se acende  um pavio tudo começa incendiar meu corpos lutava contra minha resistência de mante-lo longe mais era necessário casar me com Mauro não foi escolha e sim uma necessidade primeiro não podia deixar Alex pagar por algo que ele fez pra salvar minha vida, estava cansada de ser obrigada por aquele homem asqueroso a me prostituir.Segundo estava farta da minha vida ser esposa de um dos cafetões mais ricos de Nova York seria meu triunfo se não amasse Alex  nosso lance deixou de ser carnal no dia em que ele matou Xavier só pra me ver livre eu sei que devia pular em seus braços mas não era tão simples nosso lance era perigoso ele seria capaz de matar e morrer so pra e ter ao seu lado mais assim não era a forma certa de se iniciar um relacionamento nunca daria certo mesmo depois de tudo ,precisava reorganizar minha vida, Alex estava enfrentando um processo por assassinato e ter uma prostituta ao seu lado não ajudaria em nada , já que essa prostituta era o único motivo da sua ruína.
Tentei de todas as formas abrandar em meu peito a saudade que seu corpo me fazia não me cansava de lembrar as noites que tivemos juntos ,foi duro sumir .Sumi pois  sua família nunca me aceitaria .Alex tinha que me esquecer mesmo que eu nunca tirasse ele do meu corpo, procurei em outro o prazer que só ele me dava foi uma tortura muitas noites sai sem rumo só pra ter um pouco dele, sem sucesso nunca poderei substituí-lo Alex seria único em minha vida.
Estava ciente que esse casamento ridículo seria apenas por vingança Mauro queria ver Alex pagar pela morte de seu pai me ter em suas mãos seria o seu maior triunfo Alex piraria quando nos visse juntos e isso me deixava apavorada,  - como ele reagiria, - O que ele seria capaz de fazer, e Mauro o que ele falaria comigo depois que terminasse com Alex, perguntas na minha cabeça ,pois ela vivia cheia de perguntas. Meu medo me assombra dia e noite mais tinha que me manter imbatível Alex não seria morto enquanto eu estivesse aqui para assegurar que Mauro apenas cuidasse dele sem tocar lhe um dedo .
- Isabelli ouço chamar .
- Sim, pergunto .
- Hoje iremos a  um evento quero você linda!  Completa ele .
Não Respondo apenas formo um sorriso nos lábios.Esse estúpido estava me enchendo após meu encontro com Alex no fórum ele me trancou em meu quarto com a ideia absurda que eu estava me encontrado com ele as escondidas mesmo depois de tudo que fiz pra deixa claro que Alex era passado ele me mantém sobre os olhos dos segurança o que  ele acha que me apaixonaria por ele .O amor não seria um opção pra mim sexo com Mauro era apenas por necessidade afinal eu era a sua maldita esposa não podia fingir dor de cabeça todas as noite tinha que engolir o nojo por ele e fazer o meu papel, fiz ele a tanto tempo que não seria difícil.Alex me estragou no instante que resolvi fazer um programa com ele de todos os meus clientes ele foi o único que me fez procurá-lo por mais quando meus olhos se fechavam era ele que me vinha à cabeça a cada banho meu era seus lábios que eu procura em desespero muitas vezes me toquei sentindo suas mãos. O que tínhamos não ia acabar nunca mesmo me obrigado a desprezá- lo ele já estava impregnado em meu corpo,  tinha que me livrar desse sentimento ou acabaríamos mortos ou ele morreria. Depois de ver o estado que ficou no fórum sabia que ele sofria o mesmo que eu, ele seria capaz de tudo pra me encontra tinha que afastá-lo Mauro não pensaria duas vezes em mata-lo e isso seria meu fim. Prefiro vê-lo sofrer que ter que conviver sem sua ausência .
- Esta pronta, pergunta  Mauro entrando no quarto .
- Já Nasci pronta vamos terminar com essa palhaçada digo indo em sua direção .
- Pare com essa rebeldia Isabelli nós vamos passar muitos e muitos anos juntos esse seu jeito não ajuda em nada, diz ele segurando meu braço .
- Você quis assim querido, digo saindo do seu aperto .

Continua
Autora M. L. B

Deixe-me seu comentário!
Não esqueça de votar!

SERIE DESTINO livro 4 - obsessão perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora