SÉRIE DESTINO - obsessão perigosa

1.8K 232 4
                                    

-Obsessão Perigosa
Livro 4
- Capítulo 9
ALEX

- Uma reunião Juliano? Pergunto mais uma vez após chegar a bendita boate.

- Não quer entrar pros negócios então precisa conhecer os principais colaboradores pelo Nosso sucesso fora e dentro do Brasil

- OK mas o que preciso dizer, pergunto mais um vez andando de um lado pro outro.

- Você saberá, se nas suas veias corre o mesmo sangue de Lorenzo, você será incomparável. Diz ele batendo em meu ombro.
- Espero que esteja certo porque eu não estou tão confiante assim. Digo soltando a fumaça do cigarro.

- Você ficará quando ver um dos nosso compradores fiéis diz ele tendo minha atenção.

- Não me diga que? Pergunto Exatamente Mauro estará presente assim como sua esposa, diz ele sorrindo.
- Otimo, otimo, otimo esse era o empurrão que eu precisava, preciso fazer uma ligação digo já pegando meu celular.

-O que pretende fazer?Pergunta Juliano.

- Um homem não pode ocupar seu posto sem uma primeira dama, digo sorrindo.

- Patrícia! digo seu nome assim que ela atende meu telefone .
Alex achei que não me ligaria mais depois do nosso breve momento em seu carro, - diz ela me trazendo lembrança daquela tarde que transamos dentro do meu carro.
- Ahh Como posso esquecer ! - Digo sorrindo .

- Então o que vai ser hoje ? - pergunta ela .

- Quero que esteja no endereço que te mandei mais rápido que puder visitasse de forma elegante mais que mostre suas curvas hoje a quero como minha primeira dama. - Digo me dirigindo a garrafa de uísque .

-Uau será um prazer! - diz ela.

- Não se atrase aguardo sua presença pagarei o que pedir . Digo desligando

- Pra quê isso, pra que precisa de uma garota de programa Alex, - pergunta Juliano .

- Lembra quando disse que Mauro tinha algo que me pertencia, então essa coisa será sua acompanhante, - digo pegando a garrafa de uísque .

- A esposa de Mauro! E por isso que está entrando nisso, - pergunta ele .

- Sim, aquela desgraçada acabou entrando em um lugar onde não quer mais sair. - Digo , eu a amo e preciso dela completo .

- Céus não Dá pra negar que são irmãos, Lorenzo quase me deixa louco por causa daquela ruiva, agora vem você. - Diz ele me fazendo sorrir.

- Só que eu não Sou Lorenzo, aquela morena desgraçada precisa de uma lição e eu saberei muito bem como Da-lhe. Completo bebendo um gole do meu uísque.
As horas se passavam me deixando cada vez mais ansioso depois de saber que Mauro estaria presente em minha apresentação vontade de esfregar em sua cara que agora eu não era apenas um homem que desejava sua esposa eu seria o dono das melhores armas do mundo ele precisaria de mim se quiser manter seus seguranças bem armados aquele babaca não sabe com que esta jogando eu vou matá-lo e acabei ficando com tudo que é dele inclusive a minha doce Isabelli. Senhor, ouço um dos mensageiros Juliano chamar após entrar pela porta

- Sim, digo saboreando meu uísque .

- Uma moça deseja ve-lo, disse que se chama Patrícia, diz ele .

- Deixe que entre, e nos deixe a sós não quero que nos incomodem até a reunião começar. - Digo .

- Sim senhor, - completa o rapaz a minha frente. Em seguida dando passagem para que ela entrasse realmente Patrícia estava perfeita dentro daquele vestido de SEDA preto seus longos cabelos loiros davam um visual sex ao modelo, suas curvas era de deixa qualquer homem Louco, de todas as que busquei tentando reparar a ausência de Isabella ela era a única que me fazia esquecê-la por alguns minutos. Aquela mulher, isso. Fazia dela especial pra mim além dos seus dotes na cama.
Como estou ? Pergunta ela dando um volta.
- Perfeita, venha cá! A chamo olhando em seus olhos,meus dedos deslizam em sua perna através da enorme fenda que tem em seu Vestido ela fecha os olhos saboreando Meu torque - você está perfeita repito levantando. Meu dedo vai até o seu decote deslizando até a sua nuca ela suspira ao sentir minha aproximação suas mãos não ousaram me tocar ao contrários das minhas que percorria cada curva do seu corpo. Patrícia nunca substituirá Isabellis enquanto ela pudesse me trazer um pouco de conforto nos momentos em que Isabelli me torturava seria ela quem chamaria.

- Me beije. - sussurra ela ofegante .

- Você quer um beijo? Sussurrou mordiscando sua orelha .

- S-sim, por favor! Implora me fazer sorrir.
Levo minhas mãos até sua nuca introduzindo meus dedos em seu cabelos enquanto a outra levantava sua perna minha boca suga a dela em um beijo repleto de desejos minha mão apertava sua coxa fazendo-a gemer em minha boca nossas línguas sugam uma a outra, suas mãos vai até meu membro e logo me fazendo parar o beijo - não seja gulosa esse não é o momento, seja uma boa meninas e depois que tudo acabar darei o que quer. Digo mordiscando seu lábio ao mesmo tempo que segurava sua mão .
- Desculpe atrapalhar o momento "casal"
mais esta na hora, todos estão a nossa espera. Diz Juliano tendo nossa atenção.

Continuar..
Autora M. L. B

Nao esqueça de votar!!!

SERIE DESTINO livro 4 - obsessão perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora