SÉRIE DESTINO - obsessão perigosa

1.9K 213 8
                                    

- Obsessão Perigosa        
Livro 4
- Capítulo 11
Isabelli

- Maldito!  Mais uma vez ouço Mauro gritar em seguida vejo mais um copo ir contra a parede espalhando estilhaços para todos os lados.
Desde que saímos da boate ele não mede esforços nas ofensas contra Alex e Juliano. Mauro não aceitava ter que negociar com Alex.Fiquei Surpresa ao saber que ele era irmão de Lorenzo muitas vezes ouvi conversas de Mauro com ele mais nao sabia o sobre nome de Alex até o julgamento pra mim seu sobrenome nunca foi prioridade já que nossas noites a única coisa que não  fazíamos era conversar.
Chegamos em casa e a única coisa que saia da sua boca era a palavra  "maldito moleque ".
Eu estava cansada sem ânimo até pra discutir com Mauro já que por duas vezes ele insinuou que eu sabia de tudo.  Meu coração doía só de imaginar Alex com Patrícia, mais o que eu podia esperar ele não sabe que essa merda de casamento foi uma forma de livrar ele  da cadeia, então seria óbvio que um dia acabaria presenciando uma cena como a de hoje, como queria esta no lugar daquela mulher mas nunca seria possível principalmente depois de descobrir essa gravidez e mais essa agora,  Alex como sócio de Juliano se tornaria poderoso mais também arrumaria muitos inimigos tudo que fiz acabou sendo em vão aquele idiota estava empenhado em acabar com Mauro eu tinha uma nova prioridade!
- Você sabia não é sua vadia!  Me assunto ao ouvir Mauro dizer a mesma coisa que disse ao sairmos da boate .

- O que? Já disse que não,  nem sabia que ele era irmão de Lorenzo,  completo .

- Não se faça de desentendida Isabelli, você e aquele moleque estão de tramóia contra mim assim como fizeram com meu pai, diz ele segurando meu cabelo.

- Aii para esta me machucando digo .

- Me diga você sabia?  Diz ele.

- Não eu não sabia, digo tentando soltar me .

- Não me faça de idiota Isabelli completa ele levantando a mão em minha direção

-Eu estou grávida!  Digo antes de sua mão atingir meu rosto .

- O que disse?  Pergunta ele soltando meu cabelo .

- Isso mesmo seu estúpido estou grávida, e o filho e seu, digo dando lhe as costas .

- Um filho?  E como sei que não esta mentindo.  Pergunta ele .

- Venha digo indo em direção a meu quarto tendo ele em logo atrás de mim , abro a porta do quarto em seguida entregando lhe o exame de sangue,  - essa é a prova que queria. Completo.

- Como sei que meu?  Pergunta ele.

- Não me venha com essa Mauro, Digo olhando nos olhos. - nós dois sabemos que esse bebê e seu,  desejei que não fosse mais enfim! Completo jogando aa mãos pro ar .

- Não me provoque , estou me segurando pra não dar lhe uma bofetada, completa ele segurando em meu braço.

- Está me machucando,  digo gravando minhas unhas em seu braço .

- Bom pelo visto tenho muito o que comemorar a vinda do meu primeiro herdeiro, mais em minha casa estou farto deste hotel, completa ele.

- O que pretende fazer, pergunto

- Nada apenas um chá de bebê não assim que as mulheres chamam diz ele sorrindo .

- Não ouse usar meu bebê em sua vingança ridícula digo batendo em seu peito .

- Nosso bebê, nosso bebê querida.  Diz ele segurando meus braços. - arrume as malas enfim voltaremos pra Nova York completa ele saindo em seguida fixando a porta atrás de si.

- Mauro volte aqui me diga o que pretende fazer, perguntou seguido seus passos .

- Já disse um chá de bebê!  Ouço dizer

- Não seja ridículo, diga-me o que vai fazer perguntou entrando em sua frente .

- Você é surda!  Grita ele

- Não ouse fazer o que estou imaginando!  Digo .

- O que querida não acha que seu amado tem que saber que agora você carrega um filho meu, diz ele.

- Seu desgraçado,  digo batendo em seu peito .

- Chega, suma da minha frente preciso resolver algumas coisa antes de pegarmos o vôo para Nova York,  completa ele passando por mim entrando em seu quarto.

- Seu idiota, estúpido eu te odeio ,digo ao mesmo tempo que bato em sua porta, seria o fim Alex enlouqueceria ou pior me odiaria e eu nem sequer teria como me defender, estava tudo perdido literalmente tudo estava fora de controle eu sabia que Mauro usaria  minha gravidez pra tortura Alex não podia fazer nada pra mudar isso.
-DeusDigo em meio às  lágrimas .
Não sabia mais como seria minha vida morreria amando um homem que jamais poderia ter e mais estando casada com um ser desprezível maldita hora que encontrei Xavier maldita hora que conheci Alex,  minha vida estava complicada mas pelo menos eu mesma mandava em minha vida não tinha que me preocupar com ninguém a única coisa que era prioridade era a minha estabilidade financeira, mais tudo vira uma merda quando Xavier me encontra.  Entro em meu quarto e derrubando tudo que estava em cima do criado mudo meu desespero e impotência estavam me enlouquecendo pego um Dos meus travesseiro e abafando um dos meus grito acabo sentando me no chão e envolvendo minhas mãos envolta das minhas pernas.
- E agora como seria, como ? Pergunto me.

Continua..
Autora.. M. L. B
Nao esqueçam de votar!!

SERIE DESTINO livro 4 - obsessão perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora