- Obsessão Perigosa
Livro 4
- Capítulo 25
- Bônus Mauro!!Xavier Albuquerque o homem que me ensinou ser quem sou hoje tudo que tenho devo ao meu pai tirado de mim pelas mãos de Alex Lafaiete aquele desgraçado acabou se tornando um homem influente fazendo com que eu adiasse cada dia mais minha vingança, casei com Isabeli no intuito de tê lo em mãos ,a piranha acabou tendo suas vantagens Isabelli servia para passar o tempo enquanto ela achava que estava me fazendo esquecer a traição que fez a meu pai , por culpa dela Meu pai foi morto me fazendo assim caçar feito bicho aquele maldito ,se ela acha que viveria pra conta história estava muito enganada .
- Ele vai vir atrás de você seu porco, ouço Patrícia enquanto suas mãos estavam amarradas essa vadia desgraçada achava
que caria no seu golpe após me drogar em minha festa ,fique esperto com suas atiradas.- Pois que venha eu estarei pronto, digo, então o moleque mandou a vagabunda pra me levar a uma armadilha quem ele acha que eu sou completo segurando seus cabelos.
- Me solta grita ela .
- Vou solta. Depois que mete uma bala no meio da testa daquele moleque mimado digo pegando meu telefone discou o número de Isabelli mais cai na caixa postal essa hora aquela vadia já estava com ele aquele traidor do Lúcio me pagaria assim que eliminasse Alex, por um minuto achei que aquele infeliz não seria mais problemas até que um dos seus guardas me solta seu plano fajuto de me matar com a ajuda de Lúcio filho da puta. Isabelli não sabia já que eu estava em sua cola, minha filha se ela acha que eu vou deixar ela ficar com ela esta muito enganada desgraçada irá me pagar.
- Ola caro amigo digo assim que ouço a voz de Alex .
- Onde ela está pergunta ele.
- Sua vagabunda esta aqui comigo eu vou arrancar sua cabeça e manda entregar em sua casa digo indo em direção a ela em seguida Puxando seu cabelo.
- Aiiii, Alex leve Isabelli suma fuja, diz ela choramingando!
- NÃOOOO! ouço gritar do outro lado da linha .
- Ouvi Alex eu vou descontar minha raiva toda nessa vadia desgraçada se a quer viva venha ao meu encontro sozinho!
- NÃO grita Patrícia me fazendo dar-lhe uma bofetada ela cai na cama em seguida desmaia.
- Se apresse as horas estão rolando eu não tenho muita paciência te dou 24 horas pra vim busca sua esposa, ah não esqueça de trazer Isabelli. Completo .
- Não house encosta suas mãos imundas em Patrícia eu vou te matar! Diz ele me fazendo rir .
- Estarei esperando! Digo desligando em seguida retiro o chip quebrando-o em seguida arremesso o telefone na parede .
- Descubram onde Isabelli e a tragam até aqui mas tenha cuidado com minha filha digo vendo dois dos meus homens sairem de moto .
Não era idiota sabia que o primeiro lugar que Alex procuraria seria minha casa então providenciei um lugar fora da cidade queria tê-lo em meu território aqui ele seria morto, filho da puta acha que vai fazer comigo a mesma coisa que fez com meu pai, não nesse mundo passei o resto da vida me empenhando em vingar sua morte , casei com aquela vagabunda só pra conseguir ter ele nas mãos. - Sofia digo, minha filha seria minha assim que nascesse e Isabelli nunca mais a veria meus planos sempre foram me livrar de Isabelli depois que matasse Alex.- Venha seu moleque! Digo bebendo um gole do meu uísque .
- Seu desgraçado! Ouço ela dizer .
- Vamos aproveite diga o que quiser em breve você vai estar morta e não terá mais o que dizer digo sorrindo.
- Isso se Alex não te matar antes diz ela me retribuindo o sorriso .
- Estou contando com isso digo segurando seu queixo.
- Está me machucando! Choraminga ela .
- que pena sera um sacrifício matar uma moça tão bonita confesso que gostei do nosso primeiro encontro se não soubesse que estava apenas me enrolando você seria uma ótima escolha após me livrar de Isabelli. Digo dando lhe um selinho.
- Eu prefiro morrer diz ela mordendo meu lábio .
- E uma pena digo sentindo o gosto do sangue em minha boca, precisamos de uma foto, mais antes me perdoe completo dando lhe outro tapa ouço gritar em seguida me olha seu rosto branco estava vermelho o sangue molha seus lábios enquanto as lágrimas deslizavam em seu rosto!
- Oh me perdoe! Digo enviando em seguida a foto a Alex através do celular dela.
- Seu desgraçado! Ouço gritar enquanto volto até meu escritório está tudo feito agora era só espera que aquele idiota mordesse a isca!Continua... Autora:M.L.B
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERIE DESTINO livro 4 - obsessão perigosa
RomanceConto registrado!!! obrigada a todos que acompanha a série! venha mergulha. comigo nessa deliciosa obsessão ps .. m. livia OBS: Para entender esse livro e preciso ler o outros três livros anteriores da série. ➡ Amor Infinito - Livro 1 ( Kami...